Campeonato/taças 2010-2011

Eu vou. Sou capaz de arranjar o cartão de sócio do meu primo se quiseres :D

Eu este vou passar lol. Apesar de tar em Ponte de Lima nesse dia (pertinho mas vou sexta à noite e domingo ao fim da tarde regresso a Lisboa) vou lá para as Feiras Novas :D
É pouco tempo, vejo o jogo na TV num café.
 
ENTÃO CALA-TE E Ñ DIGAS QUE NÃO TIVERAM, deves pensar o SCP é diferente dos outros.
A única diferença é que andam sempre a chorar por isto e por aquilo e depois são enrabados pelo FCP e o seu presidente com negócios das bosta e gostam(normal com um prsidente assim queriam o quê?).
Olhem para vocês(vosso clube) e depois falem dos outros.

[[]]

Presicamente por olhar para o meu clube é que digo o que digo. Comparando a quantidade de merd@ feita para o benfica ser campeão, 05/06 (resultou), 08/09 (nem mesmo assim conseguiram), 09/10 (se não resultasse era o fim do futebol em portugal) comparado com os 2ultimos campeonatos do Sporting, os do Sporting são a 300% de verdade desportiva.

Tem juizo rapazito.... ;)

Tascas. as aulas estão quase a começar, já fizeste as copias todas? Ao tempo que passas aqui a falar mal do benfica vais ficar com os trabalhos das ferias de verão por fazer :(

Vê-la isso senão a srª professora manda recado para casa :roll:

A dissertação ta feita... ja não tenho trabalhos para fazer ;) ;) ;)
 
Só uma brincadeira:
[Mode Benfiquista ON]
Nós somos mesmo grandes. Somos sempre chamados ao barulho mesmo quando a conversa não nos diz respeito. Viva ao FCP! :ideia:
[Mode Benfiquista OFF]
:D

Já somos 2, é que contra nós estão tripeiros e lagartos... contra vocês(portistas) apenas benfiquistas e o mesmo se aplica aos lagartos, logo contra nós têm que ser 2 pq só 1 pouquito :p

[[]]
 
A vida de guarda redes é complicada. . . .

Um que por aí anda que custou uma fortuna, ja o queriam emprestar, nao valia nada, etc, passado um jogo já é um grande e importante jogador ! (grande, só mesmo em tamanho)

Outro que foi para muitos o melhor guarda redes do mundial, com defesas espetaculares que levou portugal mais longe, consegue enterrar o apuramento com 2 jogos em piloto automatico :D

A vida de GR é fdd !!!!!!!!!!! :lol:
 
nem mais o pior é que pra voltarem ao normal e preciso ter muita calma e forca psicologica...

um bom guarda redes da o frango e logo a seguir faz uma grande defesa...
 
O Benfica continua a ser a instituição desportiva com mais sócios no mundo,não querendo dizer com isto que o Benfica é superior ao barça,real ou outros mas sim mostra alguma da sua grandeza,gostava de ver o porto e sporting fazer isso.

Edit:poderiam aproveitar para os próximos Censos 2011 por la uma pergunta para saber quantos benfiquistas,sportinguistas e portistas há em Portugal!:)
 
Last edited:
O Benfica continua a ser a instituição desportiva com mais sócios no mundo,não querendo dizer com isto que o Benfica é superior ao barça,real ou outros mas sim mostra alguma da sua grandeza,gostava de ver o porto e sporting fazer isso.

Edit:poderiam aproveitar para os próximos Censos 2011 por la uma pergunta para saber quantos benfiquistas,sportinguistas e portistas há em Portugal!:)
E sabes porque razão os clubes que mencionaste não têm mais sócios? Esses e mais colossos?
 
O Benfica continua a ser a instituição desportiva com mais sócios no mundo,não querendo dizer com isto que o Benfica é superior ao barça,real ou outros mas sim mostra alguma da sua grandeza,gostava de ver o porto e sporting fazer isso.

Edit:poderiam aproveitar para os próximos Censos 2011 por la uma pergunta para saber quantos benfiquistas,sportinguistas e portistas há em Portugal!:)
O maior numero de adeptos do Benfica é inquestionavel, mas em nada tem a ver com a real dimensão do Clube...
 
Back
Top