mete mais este
![]()
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
mete mais este
![]()
axo que nao ha aqui ning exaltado..(tambem as coisas foram mais do que claras) por isso nao ha crise que nao vai ser fexado o topico
mais do mesmo![]()
"se eu podia ganhar sem massacrar? podia mas nao era a mesma coisa" :rir::rir:
Não é preciso tar ninguém exaltado para fechar o tópico!!! Já há muitos to´picos de bola... um para os campeonatos e taças e um para cada clube. Para que abrir mais um???
Ainda vais ser acusado de abuso poder![]()
Podem chamar o que quiserem... vou só jantar e a seguir já passo este tópico para os dos tripeiros...
Acho que este tópico deveria estar sim no campeonatos e taças...
Pq senão começamos a abrir tópicos cada vez que alguem ganha aou perde.
[[]]
P.S- onde andam os bracarenses todos do ano passado???? Os que são e os que ñ o são, este ano já ñ piam?
[[]]
Podem chamar o que quiserem... vou só jantar e a seguir já passo este tópico para os dos tripeiros...
Mais uma piada lançada no somosporto : Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: “Jorge, já são 6!” .Jesus levantou-se num salto e disse: “O quê? Fod@sse, marcaram outro!?” :lol: :lol: :lol:
Tópico no sítio certo... que continue a discissão saudável...
Cá vos esperamos na Catedral!!!
Também já tinha reparado nissoafinal ha muitos, no ano passado eram 2 ou 3![]()
Move lá isso. Mas tens de entender que não é todos os dias (meses, anos....) que se dá 5 ao nosso rival de sempre.
Mais uma piada lançada no somosporto : Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: “Jorge, já são 6!” .Jesus levantou-se num salto e disse: “O quê? Fod@sse, marcaram outro!?” :lol: :lol: :lol:
Também já tinha reparado nisso![]()
:rir: :rir:
eu acho que ele nem dormiu! :rir:
Sim até tens razão,mas a mim não me serve a carapuça ;-);-)Mas não acontece só deste lado. Daí também desaparece muita gente lol.
Aliàs até à época passada quase todo o benfiquista que ao ligava a futebol que eu conheço passou a ferranho de repente![]()
Sim até tens razão,mas a mim não me serve a carapuça ;-);-)
Sim até tens razão,mas a mim não me serve a carapuça ;-);-)
desculpa la mas nem 1 post no topico do benfica a respeito do jogo...
Andas um pouco foragido... lol