Ai sim,só não viste pk não kiseste,vai a pag.179 do topico e vês k fui uns dos 1º a comentar.
nao te enerves.
estava a picar-te...
Ai sim,só não viste pk não kiseste,vai a pag.179 do topico e vês k fui uns dos 1º a comentar.
O limianos levou 4 secas![]()
Há aqui mta gente que ñ faz mais nada na vida que é meter fotos e brincar com o photoshop.
Como é que este país há-de ir para a frente???
[[]]
Hehe até estão engraçadas as fotos lol
Há aqui mta gente que ñ faz mais nada na vida que é meter fotos e brincar com o photoshop.
[[]]
[[]]
Baseado eu estava a falar do limianos ter perdido por 4-0 mas é na 3ª divisão, sem sombras de dúvidas que fez mais figura os limianos no porto do que o benfica (mas também não era a equipa titular que estava a jogar):cry:
Baseado eu estava a falar do limianos ter perdido por 4-0 mas é na 3ª divisão, sem sombras de dúvidas que fez mais figura os limianos no porto do que o benfica (mas também não era a equipa titular que estava a jogar):cry:
Já não chega???
Acho que o benfica não vai ganhar a liga dos campeões. Lol
Eu acho que ainda la chegam... :rir::rir: Quando se voa muito alto, a queda faz dor nas nalgas...
Eu acho que ainda la chegam... :rir::rir: Quando se voa muito alto, a queda faz dor nas nalgas...
às vezes tens piada!!!
Noto alguma experiência nas tuas sábias palavras...![]()
........ Ao contrario de voces que por terem ganho um campeonato dos tuneis ja iam ganhar tudo e mais alguma coisa... ja ng os calava... e agora??? Ganham o k?? Juizinho!!
PRA BAIXO LAMPIONAGEM!!! =D>=D>=D>=D>=D>