Campeonato/taças 2010-2011

O limianos levou 4 secas:(

Quem é vivo sempre aparece :D

Tás a ver! Só levaram 4 e marcaram 1 :lol: Preocupa-te com os limianos amigo. ;)

Abraço

Há aqui mta gente que ñ faz mais nada na vida que é meter fotos e brincar com o photoshop.
Como é que este país há-de ir para a frente???

[[]]

Não te preocupes que somos uma minoria. 6M tão a trabalhar certinho:lol:

Hehe até estão engraçadas as fotos lol

Assim como há a gozar com o Porto que tem a sua piada. :D
 
Há aqui mta gente que ñ faz mais nada na vida que é meter fotos e brincar com o photoshop.
Como é que este país há-de ir para a frente???

[[]]
calcanhar.jpg
 
Há aqui mta gente que ñ faz mais nada na vida que é meter fotos e brincar com o photoshop.
Como é que este país há-de ir para a frente???

[[]]

o pais nao anda pra frnete é com pessoas k nao levam brincadeiras, na brincadeira...
hj festejamos nós amanha ou daki por uns anos voces:rir::rir:
 
lol isto nao pára lol.
muitos já devem andar a rezar pro porto ter um deslize pra dps terem motivo pra nos criticar lol

deixo aki ficar uma musiquinha em honra aos 5
[video=youtube;EK_LN3XEcnw]http://www.youtube.com/watch?v=EK_LN3XEcnw[/video]
 
Last edited:
Baseado eu estava a falar do limianos ter perdido por 4-0 mas é na 3ª divisão, sem sombras de dúvidas que fez mais figura os limianos no porto do que o benfica (mas também não era a equipa titular que estava a jogar):cry:
 
Baseado eu estava a falar do limianos ter perdido por 4-0 mas é na 3ª divisão, sem sombras de dúvidas que fez mais figura os limianos no porto do que o benfica (mas também não era a equipa titular que estava a jogar):cry:

Mas continuam em 1º? Eu tava com esperança de ver os limianos na 1ªliga daqui a 3 anos :lol:

O benfica não tava com a equipa titular ou os limianos?
 
Baseado eu estava a falar do limianos ter perdido por 4-0 mas é na 3ª divisão, sem sombras de dúvidas que fez mais figura os limianos no porto do que o benfica (mas também não era a equipa titular que estava a jogar):cry:

Mesmo a 3ª equipa do Benfica chegava para ganhar ao Limianos por isso essa desculpa não serve!:D
 
às vezes tens piada!!!

Noto alguma experiência nas tuas sábias palavras...:D

pq chegamos a uma final da taça UEFA e perdemos 3-1 em casa com uma equipa decente?? É verdade... foi dificil de engoliar. Mas chegamos la com humildade nas acções e palavras. Ao contrario de voces que por terem ganho um campeonato dos tuneis ja iam ganhar tudo e mais alguma coisa... ja ng os calava... e agora??? Ganham o k?? Juizinho!!

PRA BAIXO LAMPIONAGEM!!! =D>=D>=D>=D>=D>
 
........ Ao contrario de voces que por terem ganho um campeonato dos tuneis ja iam ganhar tudo e mais alguma coisa... ja ng os calava... e agora??? Ganham o k?? Juizinho!!

PRA BAIXO LAMPIONAGEM!!! =D>=D>=D>=D>=D>

pois esse foi o erro deles, ganharam o campeonato, k foi merecido, tiveram grandes vitorias bem gorduchas, mas ficarma com o peito demasiado grande, agora aos poucos tao a perder todo esse peito.

á k saber ser humilde
 
Back
Top