Campeonato/taças 2010-2011

Faz-lhes tão bem....a falta de humildade faz com que eles agora andem deprimidos... Já li por aí algures que à chegada ao aeroporto, foram bastante "bem recebidos", pelos adeptos. Acho que foram assobiados, e brindados com as seguintes mensagens: "Vocês são uma vergonha". LOL, e é assim que os “vaidositos” andam.



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
ta na hora da malta que tinha assinaturas a dizer: " FCP na champions só n aplaystation" começar a modificar essa assinatura para " FCP E SLB na champions só na playstation" e ja agora, não apertem as botas não que nem na liga europa ficam, o que é mau, para o ranking de clubes em PT, e é mau tambem porque depois andam folgados das pernas e correm mais no campeonato :D

Outra coisa, o FCP quando vai á champions, que é quase sempre e vai lá voltar para o ano que vem, passa quase sempre á proxima fase! :D apesar de não ser o mais melhor grande clube do mundo e arredores :D
 
Por mim quero que percam o próximo jogo contra o shalke. Assim, ainda temos hipoteses de ganhar a liga europa....Coisa que, com o mais maior grande melhor clube do mundo é um bocado dificil:D
 
Last edited:
Faz-lhes tão bem....a falta de humildade faz com que eles agora andem deprimidos... Já li por aí algures que à chegada ao aeroporto, foram bastante "bem recebidos", pelos adeptos. Acho que foram assobiados, e brindados com as seguintes mensagens: "Vocês são uma vergonha". LOL, e é assim que os “vaidositos” andam.



Uploaded with ImageShack.us

adorei essa recepçao ao benfica
=D>=D>=D>:clap::clap::clap:
 
Fui ali comprar um bilhete àquela Agência a Air-Benfica, mas afinal já não estão a voar para a Europa.

:rir::rir::rir:
:rir::rir:
:rir:
 
pq chegamos a uma final da taça UEFA e perdemos 3-1 em casa com uma equipa decente?? É verdade... foi dificil de engoliar. Mas chegamos la com humildade nas acções e palavras. Ao contrario de voces que por terem ganho um campeonato dos tuneis ja iam ganhar tudo e mais alguma coisa... ja ng os calava... e agora??? Ganham o k?? Juizinho!!

PRA BAIXO LAMPIONAGEM!!! =D>=D>=D>=D>=D>

Que eu saiba ainda estamos nas mesmas "competições" que o teu clubezinho.....

internamente ainda tens que olhar para cima...cuidado com os torcicolos :D
 
Que eu saiba ainda estamos nas mesmas "competições" que o teu clubezinho.....

internamente ainda tens que olhar para cima...cuidado com os torcicolos :D

olho pra cima por pouco tempo certamente, ninguem vos tira os titulos k voces tem acima do porto, ams olha k essa distancia cada vez fica mais curta;);)
 
olho pra cima por pouco tempo certamente, ninguem vos tira os titulos k voces tem acima do porto, ams olha k essa distancia cada vez fica mais curta;);)

Interpretação bastante má..... nunca me ouviram falar disso, até porque a curto prazo certamente irão passar o SLB.
Mas se leres com mais atenção eu respondia ao user tascas.man, é o vosso mal, responde ao impulso e não pensam :D:D
 
É impressionante a cambada de tripeiros/largatos que estão por aqui contentes por uma equipa portuguesa ter sido eliminada das competições europeias:roll:
 
Back
Top