Campeonato/taças 2010-2011

Desde que se viu o jogo do Benfica VS Porto para a taça da liga no ano passado, só quando partirem a perna a alguém é que se é expulso.
Futebol ñ é para meninas, e ainda neste jogo do Setubal o Sr. Ricardo Silva(escolas do porto só podia) mandou uma cotovelada num jogador do Benfica e ninguem veio para aqui dizer nada, por isso...

[[]]

Eu não vi o jogo lol, mas esse também é geitoso :lol:
 
Nunca tivemos 18 anos sem ganhar um campeonato...

[[]]

Pois não,mas olha que o maior clube do Mundo,segundo vocês dizem,estar 11 anos sem ganhar nada,vai dar quase à mesma coisa!:D
O Chelsea esteve 50 anos sem ser campeão e não é por isso que deixa de ser grande.;-)
 
Pois não,mas olha que o maior clube do Mundo,segundo vocês dizem,estar 11 anos sem ganhar nada,vai dar quase à mesma coisa!:D
O Chelsea esteve 50 anos sem ser campeão e não é por isso que deixa de ser grande.;-)

Exactamente, mas ñ fui eu pus qq coisa a ver com ramadão...

[[]]
 
O Chelsea é um grande clube ou actualmente uma grande equipa de futebol?
Clubes como o Liverpool, AC Milan, Real Madrid, Bayern Munique e Juventus são o quê?
 
O Chelsea é um grande clube ou actualmente uma grande equipa de futebol?
Clubes como o Liverpool, AC Milan, Real Madrid, Bayern Munique e Juventus são o quê?

O Chelsea é um grande clube apesar de não ter o historial dessas equipas que referiste.
ENtão e já agora e por curiosidade onde se enquadram as equipas portuguesas no teu entender?
 
É verdade...ñ digo o contrário.
Mas se vais por aí, e nos ultimos 100 anos?

[[]]

A resposta que Der_Kommandant deu para um caso serve para outro...

Der_Kommandant disse:
Não me lembro. Foi no tempo da Velha Senhora??

Mas se quiseres comparar mesmo a serio, ve os trofeus ganhos pelo F.C. Porto e pelo benfica é so contar.




Benfica:
Liga dos campeoes - 2
Taça UEFA - 0
Taça Intercontinental - 0
Supertaça Europeia - 0
Campeonato de Portugal - 3
Campeonato da 1ª divisão/1ª liga - 32
Taça de Portugal - 24
Supertaça - 4
E já agora, a taça da liga mais conhecida por taça da cerveja para ajudar as contas - 2

Resultado : F.C.PORTO - 66 trofeus
benfica - 65 trofeus

Tirem as vossas conclusões
 
Last edited:
bem hoje e dia de seleção deixem la os clubes para a semana lolol...

que axam dos novos convocados?

axo boa aposta o silvio do braga
 
Back
Top