Cantinho das Bikes

Acompanha pois...;)

Vamos para o convivio! :D

Competições e cmparativos amigáveis é para outros :p

Aki é só paz e amor pelo BTT=D>

Vamos fzr por estarmos todos.:)
 
Sei que ando desaparecido mas venho ca todos os dias ver o que se passa :D

dia 27 tou la...ja disse que ia para fora no trabalho assim ninguem me chateia :D

vamos para o convivio e se tiver bom tempo vamos beber algo a uma esplanada mas sempre de BIKE:twisted:
 
sim é bom que saibam que as subidas ainda nao é muito comigo apesar de que tenho pedalado um bocado mais a puxar por mim mas é sempre em estrada nao é bem o mesmo mas lgo se ve.
E pessoal tou a ver se faço uns trilhos aki numa serra perto de mim depois se ficar fixe avemos de vir ca fazer um paxeio.
 
Isso ker é serra de Sintra ;)

É pertinho pertinho ... LOL!!! E é sempre a descer :pip:

26022011504.jpg
By brunormtt at 2011-02-28[/IMG]
 
alpha não me interpretes mal quando disse aquilo! apenas disse, pk as bikes de down, são pesadonas e é sempre dificil alguem com uma bike destas fazer uma volta com alguns klm em que metade por ex é a subir! claro que és bem vindo, e claro que vamos po convivio! eu que o diga que tou gordo que nem um texugo, faço-te companhia na boa :D grande abraço a todos!
 
alpha não me interpretes mal quando disse aquilo! apenas disse, pk as bikes de down, são pesadonas e é sempre dificil alguem com uma bike destas fazer uma volta com alguns klm em que metade por ex é a subir! claro que és bem vindo, e claro que vamos po convivio! eu que o diga que tou gordo que nem um texugo, faço-te companhia na boa :D grande abraço a todos!

Claro que não te interpreto mal amigo,eu percebi :D .... e eu sei que as de downhill so servem para descer ,é por isso que quero comprar uma :twisted:
mas ainda não ha euros :D
Se for é mesmo pelo o convívio,até porque não tenho preparação fisica para acompanhar os verdadeiros....
 
Back
Top