Cantinho das Bikes

se puderes aposta numa bike um pouco mais cara, pois com estas, não vais gozar muito, são pesadissimas, tem material fraco, se puderes subir para os 500/600 euros já árranjas coisas bem melhores! abraço!

uiii 500/600 ai ai, isos ja dava pra um turbo do açuu pro 6j looooool nao posos investir tanto, lol, mas so por curiosidade uams dessas vai pra k peso? as k indikei em cima era entre 14 a 15.5kg +/-
 
mais pos 15/16 :) os pesos que indicam, nem sempre correspondem :D uma mais cara pode rondar os 13/14kg, tem material mais resistente, melhor, mais fiavel, para começar é o indicado, falo por experiencia própria, e uma bike um pouco mais cara tambem te dá outro gozo a conduzir! depois é sempre a subir :D o vicio entra e já não sai :)
 
Porra 15kg? LOL!!!

Tens as RR 8.1 se ñ me engano 500€ ou parecido e têm um equipamento razoável ;) e peso relativamente comedido para o valor dela (11.8kg)
 
malta deixem-me links de locais onde se vendem desses modelos das vossas bicla pra eu me orientar melhor nessas cenas, eu keria ver se nao gastava masi k 350€ lol
 
malta deixem-me links de locais onde se vendem desses modelos das vossas bicla pra eu me orientar melhor nessas cenas, eu keria ver se nao gastava masi k 350€ lol

comprar uma nova por esse preço não dá para muito.. mais uns 50€ e já podes ter uma melhores como base..
 
Bem, falando em bikes desde 300€ até 500€, se ainda estão a começar a dar ao pedal porquê tanta preocupação com o peso delas ??

Se querem ter um Ibiza turbinado, não podem ter uma boa bike, por isso é que eu tenho um manco e uma boa bike eheheh

Para vos dizer já acabando com o off topic, pelo preço de 400€ as melhoras bikes que por ai andam, são as RockRider, e a partir dai existem diversas marcas, todas a rondar os 12/13kg :D
A partir de 500€ já se tem uma bike abaixo das 12kg, por ex uma KTM HT (rigida) com componentes Deore SLX, as Scott Scale 70, a Specialized entre outras, destas todas terão de ver os componentes que trazem..

Como estamos a nivel das confirmações do pessoal ??
 
Last edited:
Bem, falando em bikes desde 300€ até 500€, estão se a preocupar com os €€ e com o peso, se ainda estão a começar a dar ao pedal ??

Se querem ter um Ibiza turbinado, não podem ter uma boa bike, por isso é que eu tenho um manco e uma boa bike, não gasto os €€ em turbos e repros, são opções na vida

Para vos dizer já acabando com o off topic, pelo preço de 400€ as melhoras bikes que por ai andam, são as RockRider, e a partir dai existem diversas marcas, todas a rondar os 12/13kg :D

Como estamos a nivel das confirmações do pessoal ??

oh migo eu falei nakilo de 500/600 darem pra um turbo an brinca, pk nem faço intençoes de mods mecanicas no meu carro lol.
o meu limite mesmo rpa uam bicla seria os 350€ masi k isso nao keria arriscar.
onde posos ver modelos dessa marca RockRider?
 
antes de ter carta acho que todos os dias andava de bike, ate quando chovia, era muitas das vezes o que me safava de chegar atrazado as aulas :p a minha primeira bike custou cerca de 250 euros toda em alumino com material shimano que nao me lembro o modelo, dps roubaram-ma a porta de casa, e uns anos dps ele ofreceume uma de 900 euros, e ai sim nasceu o bichinho mudei muita coisa na bike, fez de bike de btt e acabou no dirt, ainda cheguei a mandar uns saltos durante uns anos, dps cumecei a trabalhar e comprei a minha bike de DH por 1900 euros, que actualmente esta-me a cima de 3000 euros em material (fora protecçoes, e consumiveis (como pneus etc etc)) agora tenho carta ja nao ando tanto de bike, mas as vezes acordo com uma pica de andar que tenho de matar o bicho, acho que 70% do meu corpo ja sofreu com fracturas pela bike de DH, mas e vicio e quem sabe o que é compreendeme

actualmente
p4pb6263723.jpg
 
Por esse preço penso que o melhor será uma usada. Mais um pouco e chegas à RR 8.1.

http://www.decathlon.pt/PT/8-1-2010-151577158/

nao me lembrava da decathlon pra bikes tenho k dar la uam vista de olhos, essa k mostras-te tb ta interessante

antes de ter carta acho que todos os dias andava de bike, ate quando chovia, era muitas das vezes o que me safava de chegar atrazado as aulas :p a minha primeira bike custou cerca de 250 euros toda em alumino com material shimano que nao me lembro o modelo, dps roubaram-ma a porta de casa, e uns anos dps ele ofreceume uma de 900 euros, e ai sim nasceu o bichinho mudei muita coisa na bike, fez de bike de btt e acabou no dirt, ainda cheguei a mandar uns saltos durante uns anos, dps cumecei a trabalhar e comprei a minha bike de DH por 1900 euros, que actualmente esta-me a cima de 3000 euros em material (fora protecçoes, e consumiveis (como pneus etc etc)) agora tenho carta ja nao ando tanto de bike, mas as vezes acordo com uma pica de andar que tenho de matar o bicho, acho que 70% do meu corpo ja sofreu com fracturas pela bike de DH, mas e vicio e quem sabe o que é compreendeme

actualmente
p4pb6263723.jpg

Que avião :drool:


ca bixoooo, fonixxx =D>=D>
 
Almeida tive ontem na decathlon tens la bikes de 300 pra cima que ja comecam a ser boas bikes tens de ir la ver e em relacao aos componentes tambem.
 
350€ existem boas bikes na Sport Zone, vão dar uma vista de olhos

Falando agora no passeio de dia 27, como estamos ?? :D

A volta vai ter no máximo 30km pois o guia está habituado a fazer descidas enormes e subidas ingremes e pode haver pessoal que depois não se aguente (eu tambem faço parte ehehe) =D>

Abraço a todos
 
boas pessoal tenho dado uma vista de olhos neste topico das bicicletas e lembrei-me que tambem podem ver aqui nesta loja
ele tem novas e usadas

www.pinabike.com

abracos

já vou cuscar o site lol

Almeida tive ontem na decathlon tens la bikes de 300 pra cima que ja comecam a ser boas bikes tens de ir la ver e em relacao aos componentes tambem.

yap este fim de semana devo la ir dar uam vista de olhos e sondar o k pra lá tem, a decathlon tb é boa em cenas de desporto

350€ existem boas bikes na Sport Zone, vão dar uma vista de olhos
pois la á k vi os dois primeiros modelos de biclas k publikei ca :)
 
Em Oliveira de Azemeis/Vale de Cambra/S. João da Madeira, procura que deve haver lojas de bikes, agora no que respeita aos preços, não será fácil arranjares por menos de 400€, com material já de gama base, Shimano Deore! :D
 
Back
Top