Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

E para melhorar as coisas, o jornal da uma abre logo com esta noticia :evil:
Até me caiu mal o jantar ontem, quando é que o Pintinho manda o gajo embora?!
 
Lembro-me pá e tinhas razão. Na altura ainda não estávamos tão lá em baixo mas no espaço de dois meses aconteceu o que tu disseste =/



Eu dou-te o dia normal!! Vê lá se não te faço uma visita em Viana no próximo fim de semana xD

Normalissimo, tal como é normal eu já saber disso, basta saber quando a sobrinha do tiozão está cá para saber quando tu vens cá cima :lol:
 
Explica lá isso :)


Seja como for.... o gajo ainda lá está!!!! fonix.... cm é possivel pc estar a dormir??????

Uma coisa tb é certa, alguns jogadores jogam que se fartam nas selecções e no fcp não tem jogado nem metade....

Não achas que parece que estamos á espera de qualquer coisa para mandar o VP para a rua? Não achaste estranho a cumplicidade/empatia entre o nosso presidente com o judas na gala dos dragões de ouro?
Perante essas evidências, tenho um feelling que o nosso presidente tá á espera que o russo despache o AVB, não consigo ver outra explicação.. Talvez seja um desespero de causa, mas parece-me isso..

PS: O judas perdeu com o Liverpool hoje, mais uma derrota, titulo quase perdido, o russo deve estar a esgotar a paciencia..
 
Deixem o homen fazer o trabalho dele !! Treinador novo, tal e coiso... sabem como é !! ... é preciso tempo :D

Não, não sabemos como é....

eu aposto na continuidade do VP é a primeira epoca e tal.. e como o AVB em londres... precisa apenas de tempo..

Vocês é que estão habituados a essas palavras, nós estamos habituados a ganhar, não ganha, put@ que o pariu dê o lugar a outro...
 
Eu continuo a achar que o problema esteve no inicio do campeonato.
O AVB no ano passado, aposto que "fez a cabeça" a alguns jogadores para ficarem no FCP pois iriamos dar continuidade aao excelente trabalho de uma epoca e iriamos lutar pela champions.
Os jogadores aceitaram o pedido e o primeiro a abalar foi o proprio AVB.
Os jogadores sentiram-se enganados.
Deve ter sido algo do genero, digo eu...
 
Não achas que parece que estamos á espera de qualquer coisa para mandar o VP para a rua? Não achaste estranho a cumplicidade/empatia entre o nosso presidente com o judas na gala dos dragões de ouro?
Perante essas evidências, tenho um feelling que o nosso presidente tá á espera que o russo despache o AVB, não consigo ver outra explicação.. Talvez seja um desespero de causa, mas parece-me isso..

PS: O judas perdeu com o Liverpool hoje, mais uma derrota, titulo quase perdido, o russo deve estar a esgotar a paciencia..

Allez Mourinhooo, allez Mourinho...Mandou o outro embora por bem menos....será sempre unico!
 
Não achas que parece que estamos á espera de qualquer coisa para mandar o VP para a rua? Não achaste estranho a cumplicidade/empatia entre o nosso presidente com o judas na gala dos dragões de ouro?
Perante essas evidências, tenho um feelling que o nosso presidente tá á espera que o russo despache o AVB, não consigo ver outra explicação.. Talvez seja um desespero de causa, mas parece-me isso..

PS: O judas perdeu com o Liverpool hoje, mais uma derrota, titulo quase perdido, o russo deve estar a esgotar a paciencia..

Era muito bom que avb vregressa-se ao fcp :)

Ao que parece há pressões nesse sentido, o russo discutiu com ele e Hiddink ta mortinho por voltar ao chelsea!

Por mim pode vir que é bem vindo!
 
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300036

Olhem-me este palhaço... o fcp não precisa de gente desta....

dar o salto para o....PSG? LOL

Vai e não voltes, um dia poderás ser um grande central, hoje em dia és apenas um aprendiz e tens muita sorte em estares onde estás, pois ainda és muito verdinho amigo! Cresce e aparece! (estou p´raqui a escrever isto como se ele viesse ler LOL)
 
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300036

Olhem-me este palhaço... o fcp não precisa de gente desta....

dar o salto para o....PSG? LOL

Vai e não voltes, um dia poderás ser um grande central, hoje em dia és apenas um aprendiz e tens muita sorte em estares onde estás, pois ainda és muito verdinho amigo! Cresce e aparece! (estou p´raqui a escrever isto como se ele viesse ler LOL)

Claro que vem. O rapaz depois dos treinos vais sempre para o açu com o ibiza dele loool.
 
PSG?? ahahah este fim de semana fui ao estadio Parques des Princes ver o PSG a jogar viste neste momento ser o primeiro classificado e tal, e perdem em casa com o penultimo.. pior que isso eu como novato nestas andansas de paris xego la e nao cunheciia ninguem.. a nao ser o Pastore que custou 40milhoes e eu curioso para ver a exibicao... LOOOOOOOOOOOOOOL que nojo de exibicao andava amuado no campo o estadio todo assobiave ele quando tocava na bola.. nao fez nada a partida toda.. mais valia o PSG comprar o mangala e meter a nr 10 ou o nuno assis faria melhor que o Pastore fez garantovos...

mas este mangala e um doente... esta no porto, clube que ta sempre na champions tem mais condicoes desportivas que o PSG, mas certamente deve estar interessado nos cifroes que os socios do qatar estariam dispostos a pagar... porque o futebol aqui é 0, os ordenados e que sao bons.. :D por isso e que o Lucho e o Lisandro preferiram vir praqui.. nao é pela visibilidade nem pela qualidade do campeonato...
 
Back
Top