Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Vim para aqui desde o inicio deste mes.. para buscar a vida por estes lados :D

A CIDADE E LINDA mesmo Nuno.. mas o futebol na minha opiniao e fraquinho.. deveriam praticar melhor, os orcamentos e abonos das publicidades sao bem superiores aos nossos.. teem estadios mais preenchidos que os nosso em termos de media de assitencia da liga toda.. mas depois qualidade e capacidade de investir em jogadores de jeito 0.. preferem pagar salarios abismais ao joe cole, lucho ou assim.. em vez de procurarem as perolas jovens no brasil, argentina, uruguai etc..
 
Concordo ctg!! Ou investirem na formação que tambem é boa!

PARIS..... já ai estive por duas vezes.... LINDA, aliás... linda é pouco! É sem duvida a "minha" Cidade!

Desejo que tudo te corra bem, e que ai consigas ter as oportunidades que neste País ingrato não tiveste! MUITA SORTE PARA TI E PARA OS TEUS!!! Abraço!
 
Last edited:
Siga Porto, bom jogo aliado a alguma sorte, mas o futebol é mesmo isto.

Já andavam a precisar de um jogo bem conseguido para levantar a moral a todos, espero que volte ao nível que não devia sequer ter saido.

Cumps.
 
Agora xau Vítor. Era só o que faltava para ver se isto animava.

Ganhar este jogo e mantê-lo é um erro e vamos pagá-lo mais tarde ou mais cedo.
 
Agora xau Vítor. Era só o que faltava para ver se isto animava.

Ganhar este jogo e mantê-lo é um erro e vamos pagá-lo mais tarde ou mais cedo.
Acho exactamente o mesmo.

Neste jogo(não vi todo) acho que o Porto teve mais sorte que mais nada e esta vitória só adia a sentença do VP.
Pode ser que no fim de semana não festeje como hoje... vamos a ver...
 
eu nao vio jogo de hj, alguem me pode fazer um breve resumo do comportamento do FCP?

Para mim, houve uma grande entrega de todos os jogadores e tecnicos neste jogo, apesar dos 12 graus negativos, correram como à muito não os via correr, lutaram, houve momentos de bom futebol e até organização enquanto equipa e com sorte marcaram por 2 vezes (para tudo na vida é preciso sorte). Correu bem, e pedir mais, hoje, era impossivel! Agora tou cm diz o Peter, Xau Vitor, sais com uma vitoria e que venha o AVB que nunca devia ter saido do FCP! Digo eu....
 
Para mim voltou a ser um jogo frakinho.....
Continuamos a cometer muitos erros,se tivéssemos sofrido 3 golos era mais k justo,mas acabamos por ter sorte e ganhamos.
Mais uma vez o técnico voltou a errar na equipa.
 
concordo com o baseado..

se voces o meterem no vosso banco outra vez.. serao como aqueles caes que levam pontapes das pessoas, mas depois volta sempre!!

ou seja ele quando voces precisavam deles cagou pra voces.. agora que lhe esta a correr mal vinha praki nao faz sentido digo eu.. seria o porto a rebaixar.se ao AVB
 
Back
Top