Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

É um prazer raro, caro amigo. Goza-o bem!
Agora imagina o sentimento de um portista quando dá 5-0 ao 5LB em casa e é campeão na Luz. ;)
Vives de glorias passadas?
Eu sou benfiquista e pouco me interessa o passado, o qual é muito bom!
So criticas a arbitragem para o teu lado e o penalti clarissimo que dava o 2-0, e o amarelo ao souza quando cortou o contra-ataque com a mao e que ficou no bolso . . .
Gostei do VP, esta a atirar o barro a parede a ver se cola!
Ele tem alguma coisa que falar de encomendar faixas e sobre o Benfica ser levado ao colo?
Ele tem é de se preocupar com uma 1ª parte sem um remate a baliza!
2 penaltis que ele vê, eu so vejo 1, mas isso sou eu!
 
Num ano muita coisa muda.
Mas tem calma que o ano passado acabaste a 21, ou já te esqueceste?
O Barcelona tem o que tem e está a 7 do Real. Ainda não acabou mas compreendo os festejos! ;)

Comparar o FCP com o Barcelona é no minimo cómico
O passado em ti exerce uma forte influência imocional, quando no presente os resultados são perder 3-1 e tal como o Vitinho chorar as arbitragens.
Queres um lenço de papel?
 
sinceramente acho que o porto foi prejudicado pela arbitragem... MAS nao estou de acordo com o VP quando diz que a equipa da arbitragem foi pior que a equipa do porto..

o treinador foi o pior em campo.. maicon a lateral.. com danilo 19 milhoes no banco?? defour?? nao joga nenhum.. nao faz nada.. o beluschi a titular o jogo teria pelo menos melhores lances de ataque pro lado do porto.. o otamendi todos os lances era comido.. enfim arbitragem vergonhosa tal como a exibicao do porto...


se eu o ano passado dizia aos benfiquistas para nao se queixarem das arbitragens porque com o roberto na baliza e as exibicoes fraquinhas da equipa nao podiamos queixar.. porque eramos incompetentes..

acho que o mesmo se esta a passar com o porto este ano.. a equipa nao joga o suficiente para se poder queixar.. mas que tem razao de queixa.. la isso tem!!!
 
Vives de glorias passadas?
Eu sou benfiquista e pouco me interessa o passado, o qual é muito bom!
So criticas a arbitragem para o teu lado e o penalti clarissimo que dava o 2-0, e o amarelo ao souza quando cortou o contra-ataque com a mao e que ficou no bolso . . .
Gostei do VP, esta a atirar o barro a parede a ver se cola!
Ele tem alguma coisa que falar de encomendar faixas e sobre o Benfica ser levado ao colo?
Ele tem é de se preocupar com uma 1ª parte sem um remate a baliza!
2 penaltis que ele vê, eu so vejo 1, mas isso sou eu!

Não vivo de glórias passadas. Eu nem tenho 30 anos mas já vi o meu clube muitas vezes campeão.
Refiro-me à época passada porque tu muito dificilmente algum dia viverás algo assim.
Quanto à arbitragem, este ano a Verdade Desportiva transformou-se em Mentira Desportiva, mas eu limito-me a rir da ignorância dos outros!

Comparar o FCP com o Barcelona é no minimo cómico
O passado em ti exerce uma forte influência imocional, quando no presente os resultados são perder 3-1 e tal como o Vitinho chorar as arbitragens.
Queres um lenço de papel?

Eu não comparei o clube FCB ao clube FCP. Comparei épocas que ambos conquistaram.
O passado para mim é agradável. Eu diria bem mais agradável que o teu, clubisticamente falando, porque não te conheço de lado nenhum.
E quando olhas para as camisolas do FCP, não vês lá um simbolo que gostavas de ver nas do teu clube? Depois vem-se falar em passado! :D
 
E para quem vem falar do passado:

Esse é que o vosso mal, têm tanta azia do ano passado, do que aconteceu no Dragão e na Luz, para o campeonato e para a taça que agora vêm aqui ao tópico do campeão descarregá-la toda! :lol:

Vá, tomem qualquer coisa que amanhã já acordam melhores!

Agora com o campeonato conquistado, pensem na Liga dos Campeões.. ;)
 
Não vivo de glórias passadas. Eu nem tenho 30 anos mas já vi o meu clube muitas vezes campeão.
Refiro-me à época passada porque tu muito dificilmente algum dia viverás algo assim.
Quanto à arbitragem, este ano a Verdade Desportiva transformou-se em Mentira Desportiva, mas eu limito-me a rir da ignorância dos outros!



Eu não comparei o clube FCB ao clube FCP. Comparei épocas que ambos conquistaram.
O passado para mim é agradável. Eu diria bem mais agradável que o teu, clubisticamente falando, porque não te conheço de lado nenhum.
E quando olhas para as camisolas do FCP, não vês lá um simbolo que gostavas de ver nas do teu clube? Depois vem-se falar em passado! :D

Não leves estas coisas tão a peito, tava-me a meter ctg....
neste topico estas sozinho a "lutar" contra muitos ,mas tás a dar luta,tens raça :)
o FCP que recupere que a competiçao é mais agradavel quando os adversarios estao fortes tambem!
 
E para quem vem falar do passado:

Esse é que o vosso mal, têm tanta azia do ano passado, do que aconteceu no Dragão e na Luz, para o campeonato e para a taça que agora vêm aqui ao tópico do campeão descarregá-la toda! :lol:

Vá, tomem qualquer coisa que amanhã já acordam melhores!

Agora com o campeonato conquistado, pensem na Liga dos Campeões.. ;)

muitos parabens pelas conquistas do ano passado.. sinceramente gostaria que fosse o benfica a ter ganho mas infelizmente nao foi..
 
Não leves estas coisas tão a peito, tava-me a meter ctg....
neste topico estas sozinho a "lutar" contra muitos ,mas tás a dar luta,tens raça :)
o FCP que recupere que a competiçao é mais agradavel quando os adversarios estao fortes tambem!

Eu defendo sempre o meu clube, e não é só no futebol.
Como deves reparar eu não vou ao tópico dos vermelhos, nem agora, nem nunca.
Quando vêm para aqui mandar bocas, é natural que responda.
Tudo na boa, sem stresses! ;)
 
428249_221573434599458_148234395266696_477073_2096991152_n.jpg
 
Back
Top