Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Para mim não vale a nada.
Depois do trabalho que fez, não há discussão possível!

Quanto ao resto:

[video=youtube;-RKqhCHivxY]http://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY[/video]

Pergunta ao teu presidente que ele também está por dentro do assunto.
Fruta é coisa do passado, agora a moda são fogaças da Feira. Quentinhas!

pelo menos ainda temos um video

em que falam XD

em quanto o pinto tem varias videos e de varios anos e de muita fruta XD
 
pelo menos ainda temos um video

em que falam XD

em quanto o pinto tem varias videos e de varios anos e de muita fruta XD

Mas tu queres fazer das pessoas que andam no futebol, pessoas sérias?
Dedicaste-te a uma tarefa impossível.
Não há santos em nenhum lado. Sabes de onde veio o teu presidente? Então antes de falares, informa-te. O Zézinho e o Veiga sempre foram grandes amigos! ;)

Os grandes serão sempre beneficiados. As camisolas contam muito.
Já que vens aqui deixar a tua posta, diz lá. Este fim de semana não foi um abuso para o teu lado? E o FCP a ser muito prejudicado? Enfim.. :lol:
 
O paixão era tão bom e agora já não é ? :D


Não há dinheiro, não há fruta :p

Pois nós não temos o dinheiro do "pó branco" dos pneus!!!!
Esse sr. se fosse bem investigado ainda tinha que explicar como é que nos anos 90, nos autocarros da Rodoviária Nacional, meti-a 2 pneus usados e facturava 6 pneus novos....
 
Mas tu queres fazer das pessoas que andam no futebol, pessoas sérias?
Dedicaste-te a uma tarefa impossível.
Não há santos em nenhum lado. Sabes de onde veio o teu presidente? Então antes de falares, informa-te. O Zézinho e o Veiga sempre foram grandes amigos! ;)

Os grandes serão sempre beneficiados. As camisolas contam muito.
Já que vens aqui deixar a tua posta, diz lá. Este fim de semana não foi um abuso para o teu lado? E o FCP a ser muito prejudicado? Enfim.. :lol:

eu nao perco tempo a ver a bola

e ainda nao vi os lances do porto ontem para comentar

o que vi do benfica pelo menso o penalti do rodrigo é bem assinalado o resto nao sei porque só vi por alto

e eu nao me chateio com futebol por mim podem dizer o quizerem do vieira que eu fico o mesmo

nao sou de me pois estao envolvidos uns belos €€ mas nao para mim é para eles por eles é que tem de defender nao eu defendelos
 
Vocês tinham essa entalada à anos.... enfim, regressaremos mais fortes um dia destes, se fosse sem VP melhor... para já chega Janko e Lucho... veremos....
 
Vocês tinham essa entalada à anos.... enfim, regressaremos mais fortes um dia destes, se fosse sem VP melhor... para já chega Janko e Lucho... veremos....

O Lucho vem mesmo?
Esse sim um senhor da bola, estou em crer que vai ser ele a meter o VP no sitio lol

Grande jogador, vai melhorar muito a qualidade do FCP.
 
Não vivo de glórias passadas. Eu nem tenho 30 anos mas já vi o meu clube muitas vezes campeão.
Refiro-me à época passada porque tu muito dificilmente algum dia viverás algo assim.
Como sabes, ate pode ser este ano!
Tas a apanhar a moda do Vp, ainda vao tirar o lugar ao bruxo de Fafe com a segurança que afirmam as coisas!
Quanto à arbitragem, este ano a Verdade Desportiva transformou-se em Mentira Desportiva, mas eu limito-me a rir da ignorância dos outros
Foi assim uma coisa fora do normal? Eu vi um penalti para o vosso lado que não foi assinalado e outro
Se bem me lembro o ano passado nas primeira ou segunda jornada em que o Benfica jogou em Guimarães foram mal assinalados mais de 4 foras de jogo que vos deu tambem uma vantagem de 3 pontos, ja que tu gostas de relembrar o passado!
 
Como sabes, ate pode ser este ano!
Tas a apanhar a moda do Vp, ainda vao tirar o lugar ao bruxo de Fafe com a segurança que afirmam as coisas!

Este ano? Mas tu ganhaste a supertaça? Já não foste arrumado da taça de Portugal?
Não compares!

Foi assim uma coisa fora do normal? Eu vi um penalti para o vosso lado que não foi assinalado e outro
Se bem me lembro o ano passado nas primeira ou segunda jornada em que o Benfica jogou em Guimarães foram mal assinalados mais de 4 foras de jogo que vos deu tambem uma vantagem de 3 pontos, ja que tu gostas de relembrar o passado!

Lembro-me perfeitamente do jogo deste ano na Luz contra o Guimarães.. Bem lembrado! ;)
 
Este ano? Mas tu ganhaste a supertaça? Já não foste arrumado da taça de Portugal?
Não compares!



Lembro-me perfeitamente do jogo deste ano na Luz contra o Guimarães.. Bem lembrado! ;)
O Benfica esta excluido da Taça e o Porto nao?
E excluido da Champions? Eu estva-me a referir que o Benfica pode dar 5-0 ao Porto, assim como tambem pode levar 5-0 outra vez. . .
Tu lembraste de muita coisa mas é agora que esta -5 graus po teu lado, mas lembraste e ves coisas que ninguem ve, é fantástico!
[video=youtube;_8UaD4okgFM]http://www.youtube.com/watch?v=_8UaD4okgFM[/video]

Afinal os arbitros sao uns herois, espero pelas palavras do Papa recentemente!
[video=youtube;ZnimBDDN9rc]http://www.youtube.com/watch?v=ZnimBDDN9rc[/video]
 
Last edited:
...Já que vens aqui deixar a tua posta, diz lá. Este fim de semana não foi um abuso para o teu lado? E o FCP a ser muito prejudicado? Enfim.. :lol:

Abuso do quê??? Um fora de jogo mal tirado que resultou em golo... quantos já tiraram assim ao benfica e ainda me lembro do Cardozo receber amarelo por ainda chutar a bola para a baliza.
E o penalty que ficou por marcar a favor do benfica???
E a expulsão do jogador do Feirense no inicio da 2ª parte?
Não vás por aí...

[[]]
 
o porto foi prejudicado... até aqui tudo bem!!

agora a parte do benfica ter sido beneficiado nao foi bem assim... há que ver as coisas como elas sao..
 
O Lucho vem mesmo?
Esse sim um senhor da bola, estou em crer que vai ser ele a meter o VP no sitio lol

Grande jogador, vai melhorar muito a qualidade do FCP.

Já chegou e foi recebido por dezenas de adeptos no aeroporto :) espero bem que ensine algo ao vp... e que de um grito de comando no balneario que tb anda meio perdido...
 
O Benfica esta excluido da Taça e o Porto nao?
E excluido da Champions? Eu estva-me a referir que o Benfica pode dar 5-0 ao Porto, assim como tambem pode levar 5-0 outra vez. . .
Tu lembraste de muita coisa mas é agora que esta -5 graus po teu lado, mas lembraste e ves coisas que ninguem ve, é fantástico!

Afinal os arbitros sao uns herois, espero pelas palavras do Papa recentemente!

Já vi que és o rei do youtube, de vídeos percebes tu, já de futebol, esquece.
Eu lembro-me daquilo que toda a gente sabe, não preciso de youtube's mas se és o rei, basta procurares que encontras o que te disse.
Quanto ao resto, são heróis. Então em Barcelos, só lhes faltou o trono! ;)

Abuso do quê??? Um fora de jogo mal tirado que resultou em golo... quantos já tiraram assim ao benfica e ainda me lembro do Cardozo receber amarelo por ainda chutar a bola para a baliza.
E o penalty que ficou por marcar a favor do benfica???
E a expulsão do jogador do Feirense no inicio da 2ª parte?
Não vás por aí...

[[]]

Posso ter sido mal entendido. Na feira houve erros para os dois lados e tiveram influência no resultado.
O FCP foi prejudicado, o que beneficia o SLB , ou não? Muito provavelmente o resultado não seria o mesmo.
 
Alão, não te chateies com os carros e com a bola, já se sabe que o Porto foi prejudicado este fim de semana, mas tens que ver que eles não estão a jogar nada em relação ao ano passado, eu sou Benfiquista mas sei ver Futebol, voçês deviam trocar de treinador, é cada substituição e cada flash interview ... Tens que admitir que o Benfica este ano está mais forte e o Porto mais fraco, na época passada foi ao contrário, são coisas de futebol, nem sempre correr bem, e por vezes uns são mais beneficiados e uns mais prejudicados..

Abraço bruto
 
Alão, não te chateies com os carros e com a bola, já se sabe que o Porto foi prejudicado este fim de semana, mas tens que ver que eles não estão a jogar nada em relação ao ano passado, eu sou Benfiquista mas sei ver Futebol, voçês deviam trocar de treinador, é cada substituição e cada flash interview ... Tens que admitir que o Benfica este ano está mais forte e o Porto mais fraco, na época passada foi ao contrário, são coisas de futebol, nem sempre correr bem, e por vezes uns são mais beneficiados e uns mais prejudicados..

Abraço bruto

Pedro, já várias vezes neste thread, já escrevi várias vezes que a equipa não está a jogar nem metade do que jogou o ano passado e que o treinador não tem estofo para a equipa.
Só sou defensor que são nestas alturas que os verdadeiros adeptos aparecem para apoiar o clube.
O FCP a jogar mal estava a dois pontos do SLB, com esta arbitragem, não sei mais o que vem a seguir..

Eu não me chateio com carros, acredita que não. Com o futebol, é um bocadinho diferente. Eu não vou para o tópico do 5LB mandar bocas que vêm aqui mandar.

Abraço
 
Pedro, já várias vezes neste thread, já escrevi várias vezes que a equipa não está a jogar nem metade do que jogou o ano passado e que o treinador não tem estofo para a equipa.
Só sou defensor que são nestas alturas que os verdadeiros adeptos aparecem para apoiar o clube.
O FCP a jogar mal estava a dois pontos do SLB, com esta arbitragem, não sei mais o que vem a seguir..

Eu não me chateio com carros, acredita que não. Com o futebol, é um bocadinho diferente. Eu não vou para o tópico do 5LB mandar bocas que vêm aqui mandar.

Abraço
por isso é que o afilhado do papa nunca mais aqui meteu os pés...já tenho saudades da sua visão 3D de palas...
 
Back
Top