Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

axo que nao colocao por causa das regras.. ele tinha que colocar o alex sandro e o danilo ate pelo que custaram.. o lucho tambem foi inscrito..

a politica do porto deste ano nao parece fazer muito sentido.. o treinador tambem nao ajuda!!!

19 milhoes pelo danilo para manter o maicon a lateral direito??? 9 milhoes pelo alex sandro para ser o suplente do pereira.. mas valia um DE da formacao ou um portugues menos caro para suplente do Pereira...

o ipturbe e jovem.. e excelente contratacao o tempo vai constactar isso.. mas por exemplo o mangala nem se houve falar dele, o defour nao tem rendido.. ou seja jogadores caros que nao estao a render.. faz lembrar um pouco quando o mourinho saiu e o meu benfica ganhou aquele campeonato da era trapatoni com uma equipa fraca.. com jogadores como o karadas a ser do melhor que havia naquele plantel o que mostra o fraco que era.. e o porto tinha gasto um dinheirao que nao rendeu.. contratando entre outros.. luis fabiano, diego, seitairidis, leandro do bonfim, pitbull..etc etc etc
 
Opá ia inscrever o rapaz para fazer 2 jogos era? xD

Com este treinador duvido que consigamos vencer os city por muito que me custe admitir isto. Mesmo com o Lucho continuamos sem ponta de lança já que o Janko não pode jogar na Liga Europa mais este ano.
O VP vai espetar com o Hulk a ponta onde não faz metade do que pode fazer numa ala com o james e varela/djalma na outra e vai ser a treta do costume.
 
Last edited:
Além de portista, sou apreciador de bom futebol que é coisa que o FCP não tem feito este ano.
Na minha opinião, não temos hipótese com o City, a não ser que a sorte esteja muito do nosso lado.
A preocupação é pôr a equipa a jogar futebol e ganhar jogo a jogo, pena é que não temos um treinador ao nível da maioria dos jogadores que temos.
Sempre acreditei na direcção e confio que neste momento já se esteja a pensar na equipa técnica do próximo ano, com objectivos claros e sempre bem definidos!
 
Sou benfiquista e concordo com os portistas numa coisa,o Benfica ainda não ganhou nada esta época e nas ultimas épocas o nosso presidente L.F.Vieira prometeu titulos e gastou milhoes e pouco ou nada ganhamos,quem dera a nós benfiquistas ganhar aquilo que o porto ganhou a época passada,Portugal ia a baixo...lol
É bom estar na liderança e com 5 pontos de avanço mas acho muito curta essa distãncia em relação ao porto porque continua ter uma boa equipa só que tem é um treinador medíocre,é o que vale a nós benfiquistas ;)

Gostei de ler =D>

:respect:
 
Sim... vai ser muuuuito dificil com o City... ainda mais sem PL.... Mas penso que Iturbe devia ser inscrito... fizeram tanta publicidade dele, e agora n joga?
 
Sim... vai ser muuuuito dificil com o City... ainda mais sem PL.... Mas penso que Iturbe devia ser inscrito... fizeram tanta publicidade dele, e agora n joga?

Acredito que o Iturbe no próximo ano irá dar que falar.
No final desta época, alguns extremos vão sair e é a grande hipótese dele.
Ele ainda é muito novo e já anda a dizer que a paciência dele acabou, alguém lhe devia dizer que no Porto, esse tipo de jogo não funciona.
 
GRande Comandante e grande Janko! Já houve muito mais perigo na area contrária...

em relação ao Iturbe... sim tem de ter paciencia, pois no FCP esse tipos de joguinhos não funcionam! Contudo axo que lhe devia serem dados mais minutos de jogo!
 
Last edited:
comandante a mostrar o seu futebol no terreno.. excelente exibicao.. quanto ao janko acho que se o kleber jogasse no lugar dele faria o mesmo.. o lucho e o moutinho juntos abrem muitos espacos e claro o ponta de lanca benificia.. tendo em conta que o hulk nao jogou este porto promete.. principalmente porque o maicon foi para o centro e o danilo faz o corredor direito a atacar a defender com QUALIDADE..
 
comandante a mostrar o seu futebol no terreno.. excelente exibicao.. quanto ao janko acho que se o kleber jogasse no lugar dele faria o mesmo.. o lucho e o moutinho juntos abrem muitos espacos e claro o ponta de lanca benificia.. tendo em conta que o hulk nao jogou este porto promete.. principalmente porque o maicon foi para o centro e o danilo faz o corredor direito a atacar a defender com QUALIDADE..
Eu nao vi o jogo mas o Kleber para mim, que nao percebo nada de futebol, ele nao se sabe desmarcar criar linhas de passe, ou seja o Kleber nao sabe jogar sem bola!
 
pois..

mas o janko tambem nao é esse jogador.. as pessoas estao habituadas a um falcao, lisandro, liedson ou ate rodrigo.. jogadores que para alem de posicionarem-se na area.. saem dela e criam espacos para outros entrarem..

o kleber o cardozo e o proprio janko sao jogadores mais estaticos..
 
ele nao e um dos foras de serie que por ai andam..

benzema, gomez, berbatov, van persie, roneey.. mas é um dos melhores da europa sim!!
 
nessa perspectiva todos vao axar o mesmo..

o nani antes dir pro manchester nao tinha visto nada no sporting de extraordinario.. era o jogador mais assobiado e tudo e hoje em dia e o que é...

o proprio coentrao ha 3 epocas estava no rio ave e agora esta no real madrid.. e nao diziamos que era jogador de jogar ali.. estas coisas sao sempre assim..
 
amigos portistas com que espirito sentem para o jogo de hoje?? confiantes??

o treinador é a mesma bosta.. mas o lucho vai trazer futebol de qualidade pelo menos para a equipa.. e o danilo jogando a lateral significa que o porto tem 2 asas.. em vez de atacar apenas e so pelo lado esquerdo!!

já o janko continuo ceptico.. nao sei se e a solucao mas o tempo dira..
 
Back
Top