O paixão era tão bom e agora já não é ?
[video=youtube;7uTSXYTdIUU]http://www.youtube.com/watch?v=7uTSXYTdIUU[/video]
Não há dinheiro, não há fruta![]()
isso nao serve me tribunal
é a verdade muito directa
[video=youtube;7uTSXYTdIUU]http://www.youtube.com/watch?v=7uTSXYTdIUU[/video]
Para mim não vale a nada.
Depois do trabalho que fez, não há discussão possível!
Quanto ao resto:
[video=youtube;-RKqhCHivxY]http://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY[/video]
Pergunta ao teu presidente que ele também está por dentro do assunto.
Fruta é coisa do passado, agora a moda são fogaças da Feira. Quentinhas!
pelo menos ainda temos um video
em que falam XD
em quanto o pinto tem varias videos e de varios anos e de muita fruta XD
Mas tu queres fazer das pessoas que andam no futebol, pessoas sérias?
Dedicaste-te a uma tarefa impossível.
Não há santos em nenhum lado. Sabes de onde veio o teu presidente? Então antes de falares, informa-te. O Zézinho e o Veiga sempre foram grandes amigos!
Os grandes serão sempre beneficiados. As camisolas contam muito.
Já que vens aqui deixar a tua posta, diz lá. Este fim de semana não foi um abuso para o teu lado? E o FCP a ser muito prejudicado? Enfim.. :lol:
Vocês tinham essa entalada à anos.... enfim, regressaremos mais fortes um dia destes, se fosse sem VP melhor... para já chega Janko e Lucho... veremos....
Como sabes, ate pode ser este ano!Não vivo de glórias passadas. Eu nem tenho 30 anos mas já vi o meu clube muitas vezes campeão.
Refiro-me à época passada porque tu muito dificilmente algum dia viverás algo assim.
Foi assim uma coisa fora do normal? Eu vi um penalti para o vosso lado que não foi assinalado e outroQuanto à arbitragem, este ano a Verdade Desportiva transformou-se em Mentira Desportiva, mas eu limito-me a rir da ignorância dos outros
Como sabes, ate pode ser este ano!
Tas a apanhar a moda do Vp, ainda vao tirar o lugar ao bruxo de Fafe com a segurança que afirmam as coisas!
Foi assim uma coisa fora do normal? Eu vi um penalti para o vosso lado que não foi assinalado e outro
Se bem me lembro o ano passado nas primeira ou segunda jornada em que o Benfica jogou em Guimarães foram mal assinalados mais de 4 foras de jogo que vos deu tambem uma vantagem de 3 pontos, ja que tu gostas de relembrar o passado!
O Benfica esta excluido da Taça e o Porto nao?Este ano? Mas tu ganhaste a supertaça? Já não foste arrumado da taça de Portugal?
Não compares!
Lembro-me perfeitamente do jogo deste ano na Luz contra o Guimarães.. Bem lembrado!![]()
Vocês tinham essa entalada à anos.... enfim, regressaremos mais fortes um dia destes, se fosse sem VP melhor... para já chega Janko e Lucho... veremos....
...Já que vens aqui deixar a tua posta, diz lá. Este fim de semana não foi um abuso para o teu lado? E o FCP a ser muito prejudicado? Enfim.. :lol:
O Lucho vem mesmo?
Esse sim um senhor da bola, estou em crer que vai ser ele a meter o VP no sitio lol
Grande jogador, vai melhorar muito a qualidade do FCP.
O Benfica esta excluido da Taça e o Porto nao?
E excluido da Champions? Eu estva-me a referir que o Benfica pode dar 5-0 ao Porto, assim como tambem pode levar 5-0 outra vez. . .
Tu lembraste de muita coisa mas é agora que esta -5 graus po teu lado, mas lembraste e ves coisas que ninguem ve, é fantástico!
Afinal os arbitros sao uns herois, espero pelas palavras do Papa recentemente!
Abuso do quê??? Um fora de jogo mal tirado que resultou em golo... quantos já tiraram assim ao benfica e ainda me lembro do Cardozo receber amarelo por ainda chutar a bola para a baliza.
E o penalty que ficou por marcar a favor do benfica???
E a expulsão do jogador do Feirense no inicio da 2ª parte?
Não vás por aí...
[[]]
Alão, não te chateies com os carros e com a bola, já se sabe que o Porto foi prejudicado este fim de semana, mas tens que ver que eles não estão a jogar nada em relação ao ano passado, eu sou Benfiquista mas sei ver Futebol, voçês deviam trocar de treinador, é cada substituição e cada flash interview ... Tens que admitir que o Benfica este ano está mais forte e o Porto mais fraco, na época passada foi ao contrário, são coisas de futebol, nem sempre correr bem, e por vezes uns são mais beneficiados e uns mais prejudicados..
Abraço bruto
por isso é que o afilhado do papa nunca mais aqui meteu os pés...já tenho saudades da sua visão 3D de palas...Pedro, já várias vezes neste thread, já escrevi várias vezes que a equipa não está a jogar nem metade do que jogou o ano passado e que o treinador não tem estofo para a equipa.
Só sou defensor que são nestas alturas que os verdadeiros adeptos aparecem para apoiar o clube.
O FCP a jogar mal estava a dois pontos do SLB, com esta arbitragem, não sei mais o que vem a seguir..
Eu não me chateio com carros, acredita que não. Com o futebol, é um bocadinho diferente. Eu não vou para o tópico do 5LB mandar bocas que vêm aqui mandar.
Abraço
Fácil....vê quem o ano passado passou 24 sobre 24h no topico do fcp e do slb .... este ano o homem congelouQuem é afilhado do Papa?
Ainda deve estar a ressacar os festejos.. Não aguenta tanto como os outros!