Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Tava no gozo ctg :) gosto de brincar com a bola, mandar umas bocas, por conseguinte receber tambem... e pronto por ai... n me chateio mas amo mt o FCP claro :)
 
Eu sou sócio e fui banido, isso não tem nada a ver
.

Mas tu carregas muito nas bocas aqui nos topicos, por isso, é normal teres sido banido... :)
brincadeira.
Bom jogo o vosso ontem. Sofrido mas bom. Mas se continuam assim, nao passam a proxima. Tem que jogar mais, mt mais.
A nao ser que apanhem outro a jogar tanto como estes...
 
Isso foi algo que ainda não descobris-te, ams está lá :rir:

Abraço

Nada disso.. :D

Mas tu carregas muito nas bocas aqui nos topicos, por isso, é normal teres sido banido... :)
brincadeira.
Bom jogo o vosso ontem. Sofrido mas bom. Mas se continuam assim, nao passam a proxima. Tem que jogar mais, mt mais.
A nao ser que apanhem outro a jogar tanto como estes...

Ontem ganhamos porque só jogamos contra uma equipa, os 5 de verde estiveram bem.
 
425631_381336418545884_215187741827420_1493975_1157267545_n.jpg
 
Não vale a pena bater na mesma tecla...
Eles dizem que não sabemos ver futebol.
Nós respondemos a dizer que o arbitro esteve mal pros dois lados mas eles não querem saber.
O JJ e o LFV fizeram o choradinho no final do jogo e agora vai ser isto ate estarem novamente em 1º ou ate terem definitivamente o campeonato perdido.
Não vale a pena continuarem com explicações.
 
tou a ver que de um momento para o outro.. estao todos satisfeitos com a dita temporada e que ja nem se lembro do VP..

é normal a vossa postura mudar porque estao em 1º lugar.. o meus compatriotas Benfiquistas fazem o mesmo.. mas é impressionante com algumas pessoas mudam o discurso rapidamente..

no jogo com o gil vicente.. falaram do fora de jogo e com razao.. e diziam que o benfica era levado ao colo.. como estao em primeiro, os benfiquistas que reclamam as arbitragens sao uns choroes e o porto é prejudicado e nao chora.. ganha e é o mais forte.. enfim, visões difrentes para situações iguais.. tal como alguns arbitros..

eu podia desculpar-me e dizer que me sinto prejudicado no jogo de guimaraes, no jogo da academica e no jogo do porto.. mas lá está.. a minha personalidade nao muda conforme a posicao que ocupa o meu Benfica no campeonato...
 
Desculpa la mas nao se trata de visoes diferentes.
Na jornada das queixas de arbitragens, por coincidencia, o porto foi prejudicado e benfica benificiado, daí dizermos que o benfica estava a ser levado ao colo.
Desde que voces começaram a perder, so vos vejo a chorar (alguns benfiquistas) o que é compreensivel quando so se é prejudicado mas nao foi o caso, por ex. do jogo com o porto. Voces foram prejudicados mas tambem beneficiados...
Sao vidas.
No que toca a VP, acho que nao les-te algum portista a mudar de discurso.
Simplesmente esteve bem no jogo do benfica. Mas podia ter corrido mal.
 
Last edited:
Jcalmeida tas a marcar pontos :)

opa discutir futebol com quem so ve um lado da historia nao da,
porque para ambas as partes houve coisas que deviam ter sido marcadas e nao foram,
ambas as equipas foram beneficiadas..
Parabens a equipa de arbitegem entao, pela m**** do trabalho que fez....
 
Acabei de chegar a casa e não vi o jogo mas pelo que me disseram o FCP hoje não mereceu ganhar.
Sabia que à partida seria um jogo difícil, mas contava com a vitória. O campeonato está cada vez mais disputado. Veremos os próximos episódios! ;)
 
Afinal estás vivo. Semana passada não apareceste por aqui.
Suspeitei que tinhas ido fazer bungee jumping sem elástico para o Tejo mas afinal não..
Só apareces quando as coisas te convêm, isso define-te bem!
1º que nada baixa a bolinha que não me conheces de lado nenhum e não te devo satisfações nenhumas,depois tiras as palas e abre os olhos e vai ver o que escrevi sobre o jogo da semana passada...
Epa tás mal disposto azarrrrrrr do c@ralhooo,pensavam que o campeonato já estava ganho mas ainda vai no começo.
 
Back
Top