Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Nem precisas...ou pensas que tás melhor que o Benfica!?

só tenho uma coisa a dizer.... **** QUE PARIU ESTE FCP!!!!!! de facto não jogam um *******! Já nem sei quem é pior.... se vp ou os jogadores.... atitude de *****, MAIS UMA VEZ, tinhamos de carimbar com uma boa exibição, e ganhar bem!!!!!! Jogamos mal e fomos INCOMPETENTES E MISERÁVEIS!!!!!! Peçam para cagar e SAIAM!!!!!!
 
Nem precisas...ou pensas que tás melhor que o Benfica!?

Simplesmente quis dizer que não foi por ganhar na luz que achava que o VP era o mestre da táctica e que o Porto joga sempre com uma nota artística elavada.

Tou com uma azia do crlh porque o Porto empatou e empatou porque não jogou nada, não foi por causa do árbitro A ou B.
Digo mais! Para o que jogaram deviam era ter perdido. Sinceramente quem merece ser campeão este ano é o Braga. Com um orçamento muito inferior tem uma equipa a jogar muito melhor e nenhum dos jogadores deles deve ganhar sequer metade do que ganham a maioria dos jogadores do Porto.
 
só tenho uma coisa a dizer.... **** QUE PARIU ESTE FCP!!!!!! de facto não jogam um *******! Já nem sei quem é pior.... se vp ou os jogadores.... atitude de *****, MAIS UMA VEZ, tinhamos de carimbar com uma boa exibição, e ganhar bem!!!!!! Jogamos mal e fomos INCOMPETENTES E MISERÁVEIS!!!!!! Peças para cagar e SAIAM!!!!!!
Nem mais...daí o meu comentário que desceram novamente a terra....o fcp antes do jogo com o SLB tinha andado a fazer jogos de m€rda só contra o SLB é que fez um bom jogo!
Ahhhhhhh com isto tudo o Braga já está lá em cima com 11 vitorias seguidas.
 
Não foi o facto de descer à terra, foi o facto de ganhar a um eterno rival, só isso!

O braga vai papar o campeonato este ano.... o FCP prá semana perde a liderança na madeira e fode-se....
 
Calma que o Benfica ainda nao jogou, e na Mata Real é sempre complicado!
Oh Nuno eu nao disse que o Porto ia perder pontos esta jornada? Ainda vou tirar o lugar ao bruxo de Fafe eheheheheheheh
So vi a 1º parte e alguns minutos da 2ª e tirei boas anotaçoes do numero 10 da Académica e do David Simão
 
Calma que o Benfica ainda nao jogou, e na Mata Real é sempre complicado!
Oh Nuno eu nao disse que o Porto ia perder pontos esta jornada? Ainda vou tirar o lugar ao bruxo de Fafe eheheheheheheh
So vi a 1º parte e alguns minutos da 2ª e tirei boas anotaçoes do numero 10 da Académica e do David Simão


Fonix, mais valia teres estado calado LOL mas so adivinhas-te metade, não adivinhas-te que o fcp ia fazer um jogo miserável :rir: enfim...
Elito, amanha o jesus não facilita!
 
para quem falou do VP.. a resposta é... fez o mesmo que fez na luz.. se na passada era bom esta semana obrigatoriamente o é!!

quanto ao jogo.. o porto na primeira parte parecia que os jogadores tomaram calmantes antes do jogo muito moles e lentos sem vontade.. segunda parte o porto dominou e criou perigo pode-se queixar de um lance de grande penalidade.. apesar do penalty assinalado nao me convencer a 100% (sport tv e suas artimanhas de nao mostrar repeticoes) nao foi injusto o empate porque na 2ª parte o porto nao foi assim tao mau na persiguisao do resultado penalisador
 
Fonix, mais valia teres estado calado LOL mas so adivinhas-te metade, não adivinhas-te que o fcp ia fazer um jogo miserável :rir: enfim...
Elito, amanha o jesus não facilita!
Ainda faltam muitas jornadas e o Braga vem atrás e ninguém estava a dar por eles, o treinador não dizia "quem vem atras é que tem de fechar a porta" e eles já estão colados, vão no cone LOOOOL!
 
1º que nada baixa a bolinha que não me conheces de lado nenhum e não te devo satisfações nenhumas,depois tiras as palas e abre os olhos e vai ver o que escrevi sobre o jogo da semana passada...
Epa tás mal disposto azarrrrrrr do c@ralhooo,pensavam que o campeonato já estava ganho mas ainda vai no começo.

Nada esteve ganho, muito menos para o FCP que esta época já perdeu muita coisa.
Mas que só apareces aqui a cagar as tuas postas pescada quando o FCP perde, é uma verdade.
Mal disposto não estou. Mesmo que ganhes amanhã ainda tens temperatura negativa como vieste aqui dizer repetidamente.
 
para quem falou do VP.. a resposta é... fez o mesmo que fez na luz.. se na passada era bom esta semana obrigatoriamente o é!!

quanto ao jogo.. o porto na primeira parte parecia que os jogadores tomaram calmantes antes do jogo muito moles e lentos sem vontade.. segunda parte o porto dominou e criou perigo pode-se queixar de um lance de grande penalidade.. apesar do penalty assinalado nao me convencer a 100% (sport tv e suas artimanhas de nao mostrar repeticoes) nao foi injusto o empate porque na 2ª parte o porto nao foi assim tao mau na persiguisao do resultado penalisador

Amigo ratinho nem parece teu ..o penali nao te convence a 100% ????
é mais do que claro a bola é caeceada para a baliza e o defesa salta com as maos no ar e vesse bem a bola a bater no braço e mudar a trajectoria pois a bola ia la para dentro...
 
Mesmo a jogar mal la vamos continuar mais 1 semana em primeiros....
O porto esta a jogar uma miséria ,aos anos que nao via o porto a jogar assim...mas a culpa nao é so do VP...os jogadores andam a passear em campo
 
o penalty eu nao disse que nao era.. aqui so vi uma repeticao nao vi mais nenhuma, deixou-me algumas duvidas se foi intencional.

nao disse que era ou que nao era.. os lances de mao ou braco avalia-se segundo a intencao e nao a trajetorias...
 
Back
Top