Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

cabramee ficava te bem teres algum respeito por quem se desloca para apoiar a equipa seja o Porto ou outro clube qualquer...nao e facil ir a luz assim como nao é vir ao Dragao..na volta tambem gostavas de vir ver o teu clube ao Dragao e nao nao falo em ir disfarçado falo em mostrar de q lado se esta na zona para os adeptos visitantes,fazer a viagem com a claque entre outras coisas so q ficas em casa no sofa a ver pela tv..tem mais moderaçao no q dizes ainda te calha alguma mal..

Agora gostei de ler... mentalidade ULTRA! Mas alguns, não sei, se felizmente ou infelizmente não sabem o que é essa subcultura.

user dikon tu entao deves ser o mais burro aqui do forum ou queres q va buscar os teus posts a tempos grandes atras q so sabias falar dos arbitros?!estavas tao bem no bunker continua la ou procura o topico do teu clube e vai para descarregar a ***** q sai da boca do vosso presidente..

Tavas a ir tão bem... tinhas que borrar a pintura toda!

Ainda bem que antes de escrever tavas a olhar para o espelho...tá enganado,no bunker tens andado tu!

1-1

es um burro queres q te diga mais alguma vez?cada tiro nos pes q tu das lool..burro

Sabes o que isso vai dar direito não sabes?
O Dikon não insultou ninguém!
Sabes bem o que dizem as regras.
 
aquela entrevista so presidente do benfica ficou um pouco mal ao porto é vrdd...eu nao ando aqui a defender nngm...mas se antigamente o porto dizia k os outros se queixavam da arbitragem pq é que agora tbm se queixam ? como se diz nao faças aos outros o que nao queres que te façam a ti...
 
aquela entrevista so presidente do benfica ficou um pouco mal ao porto é vrdd...eu nao ando aqui a defender nngm...mas se antigamente o porto dizia k os outros se queixavam da arbitragem pq é que agora tbm se queixam ? como se diz nao faças aos outros o que nao queres que te façam a ti...

Nem mais!
 
referi-me ao teu comentario :

Sabes o que isso vai dar direito não sabes?
O Dikon não insultou ninguém!
Sabes bem o que dizem as regras.
 
n viste bem os posts do dikon dirigidos a mim

Tás a falar das palas?
Mas ele não especificou se eram palas de burro ou de cego.
Mas secalhar sou eu que tou a analisar mal...

Então sendo assim parece que esta empatado!
O próximo a desempatar conforme as regras já sabe!
 
se nao insultarem eu n insulto ..
a partir do momento em que me insultarem levam troco, aqui ninguem é + do que ninguem !

Não se trata de ser mais que ninguém.
Trata-se de seguir as regras.
Se te insultam dizes... a situação é analisada e se for necessária sera feita uma sanção ao previcador...
Não tarda nada andamos a chamar nomes a toda a gente!

Mas siga a discussão!!! Mas saudavél!
 
elito se quiseres banir estas a vontade, mas aconselho a ver bem pq eu sozinho acho q nao vou..
ja vieram para aqui chamar de ursos entre outros e q eu saiba ninguem tinha ido para o topico do clube de lisboa fazer o mesmo..
a minha postura vai continuar a ser a mesma ja sou rodado nestas andanças..penso q nao ofendi o user dikon pq se o presidente dele diz q quem fala dos arbitros é burro,eu apenas me limitei a confirmar q ele entao era um grande burro pq mais q uma vez ele ja se queixou dos arbitragens :)
 
a minha analise ao jogo é a seguinte..

na maior parte do tempo o porto foi mais forte.. mais posse de bola, mas esclarecido no ataque e mais atitude pela parte dos seus jogadores como disse e bem o vitor pereira... foram iguais a eles proprios!

o benfica foi dominado.. nao impos o seu jogo.. e parecia que quando carregava que o porto encostava-se.. mas infelizmente (para mi) esse benfica so aparecia quando o porto se colocava em vantagem no marcador..

quanto as polemicas..
vou tentar ser o mais isento possivel mesmo sendo como todos sabem um ferrenho benfiquista!! quem vem para aqui dizer que esta indignado com o maxi pereira acabar so com um amarelo.. ou com a falta (para mi foi agressao) do maxi que so viu amarelo.. nao sei se sao os mesmos que nao ficaram indignados com o bruno alves quando fez o mesmo durante um jogo da taca da liga que perderam por 3 a 0.. em que o bruno alvez fez diversas agressoes.. e acabou o jogo igualmente apenas com um amarelo..

o porto tem queixas de arbitragem.. mas penso que as declaracoes do vitor pereira em relacao ao arbitro parece me uma grande encenacao.. minha modesta opiniao..
nao foi assim tao escandaloso para se queixar de forma tao categorica...

perdoem me amigos portistas, mas esta vou ter de dizer-vos.. se o ano passado ganharam com um golo em fora de jogo... este ano empataram com alguns fora de jogo mal tirados.. um ano foram beneficiados ese prejudiicados.. nao entendo a conversa de que.. sao sempre os mesmos os beneficiados.. ou a do sao sempre levados ao colo..

todas as manobras dos dirigentes do porto para desviar a atencao do nao sucesso.. sao seguidas pelos seus socios e adeptos.. tais como por exemplo dizer que 1 campeonato e o do algarve e o outro o dos uneis..

o presidente do benfica faz o mesmo.. mas adeptos e socios na maioria nao vai nessa cantiga..

digo eu!! abraco a todos
 
n viste bem os posts do dikon dirigidos a mim

Quando te disse para tirar as palas,tão ceguinhos e só tão a olhar para o vosso lado...isto é ofender!?

elito se quiseres banir estas a vontade, mas aconselho a ver bem pq eu sozinho acho q nao vou..
ja vieram para aqui chamar de ursos entre outros e q eu saiba ninguem tinha ido para o topico do clube de lisboa fazer o mesmo..
a minha postura vai continuar a ser a mesma ja sou rodado nestas andanças..penso q nao ofendi o user dikon pq se o presidente dele diz q quem fala dos arbitros é burro,eu apenas me limitei a confirmar q ele entao era um grande burro pq mais q uma vez ele ja se queixou dos arbitragens :)
O mesmo se aplica a ti.

Abraço
 
não dá para banir os aziados daqui? acho tão baixo virem aqui para provocar e insultar. e depois ainda se queixam se são insultados.... que povo tão pequenino, só têm número

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Back
Top