até os benfiquistas éram choroes, perdiam um jogo diziam que era dos arbitros, éra loso "so dizem k só sabem queixar da arbitragem."
agora que é ao contrario ............. é uma f0da do crlho
agora viram o maxi pireira no tempo do bruno alves ninguem via nadaera até matar mas ninguem via nada
era um heroi
dasss
até os benfiquistas éram choroes, perdiam um jogo diziam que era dos arbitros, éra loso "so dizem k só sabem queixar da arbitragem."
agora que é ao contrario ............. é uma f0da do crlho
agora viram o maxi pireira no tempo do bruno alves ninguem via nadaera até matar mas ninguem via nada
era um heroi
dasss
só para um povo como o teu é que eram e era é que têm acento.
Sent from my ST25i using Tapatalk 2
já disse aqui muitas fezes que não fui bom aluno a português, sempre dei muito erros
apesar disso, tento sempre falar da forma mais correcta.
mas o assunto aqui não é a aula português que eu saiba.
PS: está melhor assim senhor professor ?
Sent from my dicionário .
Arbitros aliados ao SLB ? tipo jorge souza ? :lol::lol::lol::lol::lol:
Quando te disse para tirar as palas,tão ceguinhos e só tão a olhar para o vosso lado...isto é ofender!?
O mesmo se aplica a ti.
Abraço
lol tirando as fezes em vez de vezes que até teve piada, o f está perto do v compreende - se. parece me bom
quem fala assim na minha terra nao é gago...gira ai uma mini ao Limiano que o rapaz falou bem...
+ um que nao sabe ser realista.... tao ceguinhos pa...
se fosse cego nao via as coisas que voçes escrevemmas pelos vistos andamos aqui todos cegos...voçes nao veem as coisas e nós tbm nao entao somos todos umas cambada de cegos e vamos maze comprar umas palinhas e umas bengalas de tao cegos que todos somos...eu nem digo mais nada. quando uns sao roubados eles nao dizem nada mas quando eles sao os roubados saem logo do poleiro e cheiros de razao...fiquem bem
é parece que sim , o ano passado os campos de futebol n tinham relva, eram piscinas![]()
Foi adiado para 30 de Fevereiro devido ao mau tempo! :rir: :rir:Quanto ta o porto para a taça que eu nao sei?
Quanto ta o porto para a taça que eu nao sei?
Foi adiado para 30 de Fevereiro devido ao mau tempo! :rir: :rir:
com quem é que o benfica joga na liga dos campeos ?
LOOOL :rir: :rir:
caga fica para o ano![]()