engraçado, os azuis quando foram a braga tiveram 2 guarda-redes
Tiveram e foi penalizado por isso.
engraçado, os azuis quando foram a braga tiveram 2 guarda-redes
,Não se passa nada amigo.... tudo tranquilo. Quando é em relação a uns clubes chamam-lhe corrupção; quando é em relação a outros parece que tem o nome de verdade desportiva. =)
A meio da semana ninguem falou da arbitragem do Proença
A meio da semana ninguem falou da arbitragem do Proença![]()
Limpo? Onde? O jogador do benfica cai passado 10s depois de uma falta que nem sequer existiu, e voilá vermelho para o braga, estava a atacar o benfica lol nem tinha a bola nem a tinha recebido. Na volta o correcto seria fora de jogo visto o jogador arrancar antes da bola.
Viste o jogo??
loltás a falar do quê? das duas agressões aos jogadores do FCP que passaram despercebidas? sim talvez o segundo amarelo por simulação fosse exagerado, mas de resto...as equipas daquela zona é mais porrada que futebol...
Viste o jogo??
Deve ter visto,mas a TV devia tar com perturbações devido ás condições climatéricas.:rir:
Ele já disse, secalhar tu é que não tiveste astúcia para descodificar a mensagem!se quiseres dizer alguma coisa podes dizer...
Sent from my ST25i using Tapatalk 2
Ele já disse, secalhar tu é que não tiveste astúcia para descodificar a mensagem!
Para bom entendedor meia palavra basta. . .
E digo, lol falas que os clubes daquela zona é só porrada, e o no norte, onde passou o jorge costa e o bruto alves, que davam porrada valente? principalmente o jorge costa, eu sou benfiquista, e sei muito bem que há jogos que jogadores do benfica dão bem porrada, e não é por isso que digo que só os outros dão porrada.se quiseres dizer alguma coisa podes dizer...
Sent from my ST25i using Tapatalk 2
E digo, lol falas que os clubes daquela zona é só porrada, e o no norte, onde passou o jorge costa e o bruto alves, que davam porrada valente? principalmente o jorge costa,eu sou benfiquista, e sei muito bem que há jogos que jogadores do benfica dão bem porrada, e não é por isso que digo que só os outros dão porrada.