Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Não é negociavel. O Critério é sempre questionável, mas irreversivel.

Errar é humano, agora, reconhecer o erro é ser humilde. Isso eu acho que não estás a ser.
Ambos agiram mal, a níveis muito diferentes, logo deveria haver castigos diferentes! (isto sendo mau para o brunobsky, porque tal como o Nuno tdi 130 e o Daniel_Oliveira acho o ban descabido)
Para mim, com essa tua atitude estás-te a "armar aos cágados" e continuas com o "tesão do mijo" como já uma vez te disse.

Mas isto é apenas a minha opinião...:rolleyes:

E vão 4 pro Porto! :D
 
Bem pessoal
e ai vao 4 jogos sempre a ganhar... ;)

confesso k voltei a nao gostar do porto a jogar a bola na primeira parte...na segunda parte sem fazer um jogo de enxer o olho ja jogou bastante melhor!!!

parabens FCPORTO

carrega porto
 
Bem FDX isto cada x anda pior, respeitem-se!!!

Cada um é livre de apoiar o clUbe que quer, uns apoiam o maior Clube do Mundo outros apoiam o melhor em POrtugal lol


PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Parabéns ao Porto,ao menos temos 2 equipas em cada competição!=D>
Agora só uma pergunta,alguém acreditou que o RSA é do Sporting?Vejam os posts dele e depressa se consegue ver o clube dele!:ideia:
Quanto aos bans nem vou falar,acho que já foi tudo dito.:roll:
 
Acho que se deve ignorar o que certos users dizem.

Nisso também concordo,penso é que a Administração/Moderação também deveria ter um bocado mais de atenção aos posts que os users fazem para depois não termos bans injustos,atenção que isto é só a minha opinião e penso ser uma critica construtiva.;-)
 
Pessoal, como habitual fui ao Dragão hoje... O Porto continua a entrar mal nos jogos, e teve uma primeira parte para la de medíocre... Na segunda parte la jogou melhorzito sem que conseguisse convencer... Mas vá la, o resultado ate não foi mau, para além do facto de termos sofrido os 2 primeiros golos da temporada... Bem, no tempo que antecedeu o jogo, dei por la uma volta e encontrei isto numa daquelas barraquinhas de cachecóis:

610480.jpg


Abraços
;-);-)
 
Parabéns ao Porto,ao menos temos 2 equipas em cada competição!=D>
Agora só uma pergunta,alguém acreditou que o RSA é do Sporting?Vejam os posts dele e depressa se consegue ver o clube dele!:ideia:
Quanto aos bans nem vou falar,acho que já foi tudo dito.:roll:

claro que não é!
mas mesmo sendo do slb, ou dp estoril não tem de ser grosseiro como foi!

parabens pelo teu scp :) e ja agora, fcp tb em grande nivel na segunda parte! :)
 
Errar é humano, agora, reconhecer o erro é ser humilde. Isso eu acho que não estás a ser.
Ambos agiram mal, a níveis muito diferentes, logo deveria haver castigos diferentes! (isto sendo mau para o brunobsky, porque tal como o Nuno tdi 130 e o Daniel_Oliveira acho o ban descabido)
Para mim, com essa tua atitude estás-te a "armar aos cágados" e continuas com o "tesão do mijo" como já uma vez te disse.

Mas isto é apenas a minha opinião...:rolleyes:

E vão 4 pro Porto! :D
Eu não vou reconhecer um erro, porque não considero que tenha errado. É expressamente proíbida a troca de agressões verbais, percebes isso?
Quanto ao resto, é a tua opinião e vale o que vale. Assunto Encerrado.
 
Eu estou com o Sam, ban para os 2, mas um deveria ter mais dias que outro, tipo 4 e 2. Mas a decisão está tomada e eles amanhã estão cá outra vez...
 
Eu estou com o Sam, ban para os 2, mas um deveria ter mais dias que outro, tipo 4 e 2. Mas a decisão está tomada e eles amanhã estão cá outra vez...

Estou contigo, mais dias para o Brunobski lol e menos para o RSA têm de compreender que a vida de quem ganha 1 vez de X em X anos não é fácil lol
 
Back
Top