Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Foi o pior negocio que o FCP fez nos ultimos anos de um jogador importante....

nao sei pk....
13 milhoes que podem xegar aos 15....nao vejo o mau negocio.
ja para nao falar k o meireles queria saiir pois ja ganhou tudo o k havia para ganhar no porto!!!!
enquanto k ha outros jogadores noutros clubes k apenas foram campeoes este ano k passou e kiseram logo ir embora!!!
 
nao sei pk....
13 milhoes que podem xegar aos 15....nao vejo o mau negocio.
ja para nao falar k o meireles queria saiir pois ja ganhou tudo o k havia para ganhar no porto!!!!
enquanto k ha outros jogadores noutros clubes k apenas foram campeoes este ano k passou e kiseram logo ir embora!!!
O jogador de futsala foi um melhor negócio loooooooool
 
há uns 2 ou 3 anos atrás os insultos davam direito a ban...

Há 2 ou 3 anos muita coisa era diferente por aqui.

Abraço Sr moderador ;-)

Não é negociavel. O Critério é sempre questionável, mas irreversivel.

Gostei do motivo do Ban algo do tipo "Toma lá umas férias para te acalmares". Se achas que ter chamado o que chamei ao RSA é motivo para o que fizeste estás no teu direito, mas sempre tive a mesma ideia de ti.

Também achei piada ao facto de não apagares o POST, e hoje ele voltou a escrever uma grande ***** como de costume e apagaram o POST e nada fizeram?

Mas já ví o truque se chamar "asno" em vez de burro já é na boa ou se o dirigir ao geral.

só não percebo o porque do bruno levar tb 2 dias!? assim cm não percebo o rsa levar apenas 2 dias... e tambem não percebo o porque de um sportinguista ter tanta raiva do fcp....

X2... Levar 2 dias por responder a uma provocação, resposta essa que nao foi nada comparado com o que autor da provocação disse... Ha uma grande diferença entre chamar burro e filh* da put*...

Obrigado, amigo.

Mas não há problema, o Sam fez o que lhe competia e não é por 2 dias sem o fórum que alguém se chateia, mas vê-se algumas coisas.

Eu nem sou de me meter nestes tópicos de futebol pois dão sempre o mesmo insultos de parte a parte e pessoal que gosta de aziar e começar a disparatar, mas achei que o comentário do user foi desproporcional demais agora pelo que lhe chamei se acham que é motivo para o BAN, respeito a decisão.


Abraços.


Errar é humano, agora, reconhecer o erro é ser humilde. Isso eu acho que não estás a ser.
Ambos agiram mal, a níveis muito diferentes, logo deveria haver castigos diferentes! (isto sendo mau para o brunobsky, porque tal como o Nuno tdi 130 e o Daniel_Oliveira acho o ban descabido)
Para mim, com essa tua atitude estás-te a "armar aos cágados" e continuas com o "tesão do mijo" como já uma vez te disse.

Mas isto é apenas a minha opinião...:rolleyes:

E vão 4 pro Porto! :D

Obrigado, amigo.

Acho que nunca ofendi ninguém e ninguém tem a razão de queixa, agora os POSTS do user é só lixo acho que também deveria contar algo para a equação.

Abraço.

Estou contigo, mais dias para o Brunobski lol e menos para o RSA têm de compreender que a vida de quem ganha 1 vez de X em X anos não é fácil lol

Realmente olha que vai na volta e tens razão. :D

Abraço.
 
bem vindo Bruno!

Sam obrigado por teres limpo o topico, pois tinha coisas tristes a mais, so esperamos é que o autor das mesmas tb seja limpo e seja posto a andar... pois nao faz ca falta nenhuma! mas desta vez por muitos mais que 2 dias! abraço
 
A fruta do presidente:

17 Campeonatos
11 Taças de Portugal
15 Supertaças
2 Champions
1 Taça Uefa
1 Supertaças Europeias
2 Taças Intercontinentais
1 Liga intercalar
:D
 
nao é nenhuma provocacao mas em futebol falando sem papas na lingua o sporting neste momento em termos historicos é um clube de segundo patamar em portugal..

em primeiro porto benfica , depois sporting, depois beleneses, boavista, braga, guimaraes e depois o restantes....

isto falando em termos historicos..


neste momento vejo o sporting como um valencia em espanha..
 
Não deixas de ter alguma razão, mas em Portugal só há 3 ditos "Grandes", pelo que empurrar o Sporting para um patamar inferior, reduzia o "Futebol" português a 2 clubes....
 
nao é nenhuma provocacao mas em futebol falando sem papas na lingua o sporting neste momento em termos historicos é um clube de segundo patamar em portugal..

em primeiro porto benfica , depois sporting, depois beleneses, boavista, braga, guimaraes e depois o restantes....

isto falando em termos historicos..


neste momento vejo o sporting como um valencia em espanha..

Não por ser sportinguista,mas não concordo com esta afirmação.
Se me disseres que a nivel de futebol profissional,o Sporting tem menos troféus que os outros dois grandes até posso aceitar,agora dizer que o Sporting é de um segundo patamar do futebol nacional acho que já é um bocado exagerado.
A história fala por si e os titulos conquistados pelo Sporting provam que é um dos 3 grandes,os outros que mencionaste,esses sim em termos históricos estão no segundo patamar do futebol português.
 
miguel nao e questao de empurrar o sporting.. mas ha que admitir que meter o sporting no msm nivel que o benfica e o porto em termos de titulos nacionais e internacionais é minimizar os exitos dos outros 2..

a questao que se coloca é... qual o maior o porto ou benfica ja o sporting ja se sabe que é o 3º grande nao podem dizer que sao os melhores, ou os segundo melhores sao os terceiros.. por isso digo isso..


nao é nenhum ataque nem picardia apenas uma opiniao mas a tua e diferente e eu aceito
 
miguel nao e questao de empurrar o sporting.. mas ha que admitir que meter o sporting no msm nivel que o benfica e o porto em termos de titulos nacionais e internacionais é minimizar os exitos dos outros 2..

:rir::rir::rir::rir:
Tu não deves estar a bater bem d certeza....
 
Isto é que era futebol. Quando pensam no Madjer vem à memoria o golo na final da taça dos campeões europeus. Pois vejam este vídeo e digam qual é o melhor golo de calcanhar :D Minuto 1.40
[video=youtube;sktJAww6xYA]http://www.youtube.com/watch?v=sktJAww6xYA&feature=player_embedded[/video]
 
Back
Top