Ainda estou com azia...
como diz a bola na sua capa de hoje, perder assim é um crime, eu digo mais, perder assim é ridiculo.
Como é possivel uma 1ª parte daquelas? como é possivel ser-se afastado por um...malaga???? equipa mediana do campeonato espanhol.
Como é possivel tantos erros de marcação, de passes? jogadores com cerebros congelados, treinador com falhas a mais...
como é possivel um fcp com muitissimo mais experiencia e qualidade ser afastado por uma equipa normal? tento já à partida uma vantagem garantida de 1-0?
o facto é que foi possivel...
o malaga mostrou que, camisolas não ganham jogos e ridicularizou o fcp... estou envergonhado e louvo a atitude dos espanhois que foram comer a relva!
o fcp berrou em termos fisicos, desde alvalade que o colapso se deu e nunca mais se encontraram, agora, das duas uma, ou o problema se resolve, ou este ano ficamos nós com a taça da cerveja...
numa altura em que a equipa devia estar em pico de forma, está em fossa de forma... e mais, um fcp não pode nunca estar dependente de um jogador, onde é que isto já se viu??? inadmissivel!
não é que o fcp fosse ganhar a CL, mas pelo menos tinham a obrigação de passar aos quartos...
estou completamente desiludido!