Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Gostei do resultado simlesmente por causa da conferencia de imprensa do Vitinho!

"Vi mais Sporting que Benfica em Alvalade"

E eu digo... eu não vi Porto!!! AHAHAHAHAH

Fico fdd com tais declarações de um treinador!
 
Fui a alvalade... e vim de lá aborrecido com a equipa do FCP... completamente desligados em campo e com muitissimos passes errados, talvez um dos piores jogos da epoca...lamentável para quem não podia NUNCA ter perdido pontos nesta altura, ainda por cima, com um dos planteis do SCP mais fracos de há uns 20 anos para cá... grande fake a equipa do Porto esta noite.....

Será que foi por falta do Moutinho?
 
E eu digo... eu não vi Porto!!!

Já somos 2...

DavidCupra: Eu não quero acreditar que tivesse sido, mas é mais que óbvio que o meio campo do fcp sem Moutinho fica orfão, é uma grande perda para o fcp a lesão do Moutinho, aquele gajo carrega muitas vezes a equipa ao colo, mas não foi só por isso. A meu ver n se pode tirar mérito ao scp tb, estiveram organizados a defender e as poucas vezes que sairam em contra ataque causaram problemas e calafrios ao porto! Jesualdo sabia que não podia de jogar de igual para igual com o FCP, portanto defendeu o seu castelo como pode, claramente, o empate foi considerado um bom resultado frente ao fcp que não conseguiu nunca dar a volta à situação. Abraços
 
Sera que o Moutinho esta mesmo lesionado?

Não sei se está mas que neste momento é importante poupá-lo para o jogo de Málaga, não tenho dúvidas disso.

O problema é o FCP não ter um jogador que o substitua minimamente. A aposta do Defour saiu completamente furada. Eu teria colocado Defour como médio mais recuado e dava mais espaço a Lucho e Fernando. O Jackson jogou muito desapoiado e com o SCP a jogar muito atrás tornou-se complicado.

O FCP devia ter feito mais. O James dá pena na forma que está, caso contrário era ele que ia mudar completamente o jogo quando entrou.
 
Não me digam que este resultado foi todo devido ao demérito do arbitro!
Quer dizer que o sporting B não fez nada para isso.
 
Não me digam que este resultado foi todo devido ao demérito do arbitro!
Quer dizer que o sporting B não fez nada para isso.

O Sporting fez o papel dele. Fechou-se na defesa e tentou sempre sair para o contra ataque com bola longa.
Era mais do que previsto que o jogo fosse correr assim.
 
O Sporting fez o papel dele. Fechou-se na defesa e tentou sempre sair para o contra ataque com bola longa.
Era mais do que previsto que o jogo fosse correr assim.

O normal, os pequenos agigantam-se quando jogam com os grandes.

Seja o Beira-Mar, o Oliveirense, o Sporting, etc...
 
O normal, os pequenos agigantam-se quando jogam com os grandes.

Seja o Beira-Mar, o Oliveirense, o Sporting, etc...

Não considero o SCP um clube pequeno.
Está a passar um mau momento e têm de se agarrar aos jogadores da formação, que apesar de terem valor, não têm experiência para jogar a alto nível.
 
Não considero o SCP um clube pequeno.
Está a passar um mau momento e têm de se agarrar aos jogadores da formação, que apesar de terem valor, não têm experiência para jogar a alto nível.

Estava no no gozo, eu sou dos que tem pena do Sporting neste momento é uma grande instituição que não merece a fase que atravessa.
Apenas gozo com o Sporting por causa de alguns adeptos.
 
Não percebo na minha opiniao como é que o VP continua a apostar em meter o Lucho nos 90minutos , já nao faz sentido ... e meter o atsu mesmo no final do jogo... burrice !!!
 
o porto esta a fazer uma excelente epoca este ano.. apesar de tudo!!

mas julgo que em anos anteriores as segundas escolhas eram mais fiaveis..
este ano olhando para o banco ate tem-se alguns nomes.. mas quando entram nem sempre teem feito a difrenca.. se bem que o vitinho tambem substitui em maus momentos por vezes.. e é sempre muito calculista!!

o resultado e justo, mas se houvesse um vencedor teria de ser o porto
 
Não percebo na minha opiniao como é que o VP continua a apostar em meter o Lucho nos 90minutos , já nao faz sentido ... e meter o atsu mesmo no final do jogo... burrice !!!

O Lucho é grande mas já só aguenta 60 minutos de elevada intensidade. E atendendo ao acumular de jogos/competições, está visto que a stamina do homem vai por aí abaixo.

A verdade é que tirando o Moutinho, o James, o Lucho e o Jackson.. o FCP vai-se muito abaixo. Ora o Moutinho não jogou, o Lucho está fisicamente em baixo, o James ainda está a medo depois da lesão...

Faltam soluções válidas no banco!

O Sporting, equipa que mais defendeu, foi a que melhores hipóteses de golo teve (2 do Wols).

Vamos preparar bem o Estoril e não escorregar em mais "Olhanenses".. os campeonatos ganham-se ou perdem-se com os "pequenos".

Cumps
 
Sem o moutinho a meio campo e com o lucho cansado o porto fica muito fraco é verdade .

na minha modesta opiniao o varela tambem já nao esta lá a fazer grande coisa , sempre tinha mais opções como o kelvin por exemplo .

é que por este caminho torna-se dificil ir para 1º outra vez :S
 
DavidCupra: Eu não quero acreditar que tivesse sido, mas é mais que óbvio que o meio campo do fcp sem Moutinho fica orfão, é uma grande perda para o fcp a lesão do Moutinho, aquele gajo carrega muitas vezes a equipa ao colo, mas não foi só por isso. A meu ver n se pode tirar mérito ao scp tb, estiveram organizados a defender e as poucas vezes que sairam em contra ataque causaram problemas e calafrios ao porto! Jesualdo sabia que não podia de jogar de igual para igual com o FCP, portanto defendeu o seu castelo como pode, claramente, o empate foi considerado um bom resultado frente ao fcp que não conseguiu nunca dar a volta à situação. Abraços

Concordo contigo.

Mas acho que o Jorge Jesus também teve influência quando disse que o porto ia jogar com o sporting B,jogo psicológico,em que dá raiva aos jogadores do sporting para jogarem mais e melhor(para mostrarem que não são equipa B) e mete ainda mais pressão no porto com a obrigação de vencer a uma dita equipa B.Não fui o unico a pensar nisto,ja mais pessoas falaram sobre isto,o Jorge Jesus não é assim tão burro afinal quando fala!
 
Back
Top