Fui a alvalade... e vim de lá aborrecido com a equipa do FCP... completamente desligados em campo e com muitissimos passes errados, talvez um dos piores jogos da epoca...lamentável para quem não podia NUNCA ter perdido pontos nesta altura, ainda por cima, com um dos planteis do SCP mais fracos de há uns 20 anos para cá... grande fake a equipa do Porto esta noite.....
E eu digo... eu não vi Porto!!!
Sera que o Moutinho esta mesmo lesionado?
Não me digam que este resultado foi todo devido ao demérito do arbitro!
Quer dizer que o sporting B não fez nada para isso.
O Sporting fez o papel dele. Fechou-se na defesa e tentou sempre sair para o contra ataque com bola longa.
Era mais do que previsto que o jogo fosse correr assim.
O normal, os pequenos agigantam-se quando jogam com os grandes.
Seja o Beira-Mar, o Oliveirense, o Sporting, etc...
Não considero o SCP um clube pequeno.
Está a passar um mau momento e têm de se agarrar aos jogadores da formação, que apesar de terem valor, não têm experiência para jogar a alto nível.
Não percebo na minha opiniao como é que o VP continua a apostar em meter o Lucho nos 90minutos , já nao faz sentido ... e meter o atsu mesmo no final do jogo... burrice !!!
Não percebo na minha opiniao como é que o VP continua a apostar em meter o Lucho nos 90minutos , já nao faz sentido ... e meter o atsu mesmo no final do jogo... burrice !!!
Lá foi mais um BMW para a sucata... http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=808399&via=fb
DavidCupra: Eu não quero acreditar que tivesse sido, mas é mais que óbvio que o meio campo do fcp sem Moutinho fica orfão, é uma grande perda para o fcp a lesão do Moutinho, aquele gajo carrega muitas vezes a equipa ao colo, mas não foi só por isso. A meu ver n se pode tirar mérito ao scp tb, estiveram organizados a defender e as poucas vezes que sairam em contra ataque causaram problemas e calafrios ao porto! Jesualdo sabia que não podia de jogar de igual para igual com o FCP, portanto defendeu o seu castelo como pode, claramente, o empate foi considerado um bom resultado frente ao fcp que não conseguiu nunca dar a volta à situação. Abraços
Concordo contigo.
Jorge Jesus não é assim tão burro afinal quando fala!