e elito deixa me dizer mais uma coisa relacionada com os 30 anos de corrupção como dizes. eu nasci em 90 por isso so tenho 23. mas nesses 23 vi o meu PORTO ser campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão (algo que nunca nenhum benfiquista soube o que era, e eu ja fui 2 vezes, pois...nem no tempo do salazar onde havia aqueles roubos míticos que todos ouvimos falar conseguiram), penta campeão (sem comentários!), ganhei uma liga dos campeões e duas taças uefas, fui campeão do mundo!
vi o PORTO estar em primeiro no top das estatísticas mundais de clubes durante meses, vi receber honras do presidente da república.
pelo meio junta-lhes infindáveis taças de Portugal e supertaças.
disseram que nunca iriamos atingir vos em número de títulos, provámos o contrário e conseguimos isso num ápice. (cantinho do clube com mais títulos em Portugal, não esquecer)
tenho vários amigos, grandes amigos benfiquistas,e a minha namorada inclusive, felizmente não são com vocês e sabem reconhecer a supremacia do FCP nestes últimos 30. no entanto também conheci daqueles como vocês que atribuem as vitórias do meu clube às frutas e roubos e etcs, aqui há uns anos irritavam-me mesmo muito, agora tenho pena deles por nunca terem ganho nada, ou quase nada e querem desesperadamente encontrar explicações para isso. sinto pena porque nunca sentiram aquilo que eu senti ao ganhar o que ganhei.
sem mais nada a acrescentar,
FCPORTO <3