viste me a falar de alguma coisa?? não generalizes por favor então. não me podia estar mais a cagar na vossa equipa ou qualquer coisa relacionada com vocês.
a não ser que sejas daqueles crentes que acredita que o boifica
Oh kituh acho que tu deves tar a ver mal as coisas, quem começou aqui a disparar em todas as direcções e parecer ser o dono da verdade absoluta e inclusive a insultar foste tu por isso não te venhas de fazer de revoltado nem de vitima.
O benfica foi beneficiado o porto tambem e o sporting tambem ao longo da história, agora já que falas em tristezas, só acho triste é tu e mais algumas pessoas do teu clube quererem fazer parecer que o teu clube sempre que ganha ou ganhou foi sempre por mérito e quando o benfica ganha, sim benfica e não boi**** ganha é sempre sem mérito e porque teve a ajuda do tunel ou do salazar ou deste e daquele!
tens um orgunho do c*****.. pena o teu clube tetra campeão ser visto por todos como corrupto, não só em Portugal, mas no mundo todo..
pena não se ter feito justiça como na itália...
nada disso
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
Baseado já que és imparcial, qual a tua opinião das escutas e apito azulado?
Foi treta queres ver
Gosto quando apontam o dedo e têm do mesmo na sua casa!
FCP e SLB vão ser sempre beneficiados, é o peso das camisolas. A nível europeu, já não é assim.
Mas gosto quando vêm para aqui deixar a sua posta de pescada. Pescada fraca, diga-se.
Baseado já que és imparcial, qual a tua opinião das escutas e apito azulado?
Foi treta queres ver
Slbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb!!!!!