Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

eu sou sempre calmo e civilizado...

so nao gosto e que digam cenas do genero... "benfiquistas = parvos ", "os benfiquistas sao todos burros..."

depois respondo com a mesma moeda.. e naturalmente vcs portistas so veem o lado do que o benfiquista disse nao veem o inicio, mas isso e normal pk nos somos o vosso maior rival...
 
tambem não concordo com ofensas!! há bom e mau em todo o lado! tenho, certamente como tu, grandes amigos de todas as cores! mas ha adeptos que absorvem as "guerras" dos presidentes dos clubes...resultado... violencia! enquanto eles almoçam descansados a ver essas noticias na tv!
 
e verdade sim sr..

eu gosto de rivalidades entre os clubes.. mas la esta uma coisa e dizer o benfica nao presta.. o aimar atira se po chao...

outra coisa e os benfiquistas sao todos uns cegos , nao veem quem sao todos burros etc etc
 
e verdade sim sr..

eu gosto de rivalidades entre os clubes.. mas la esta uma coisa e dizer o benfica nao presta.. o aimar atira se po chao...

outra coisa e os benfiquistas sao todos uns cegos , nao veem quem sao todos burros etc etc

Parece que é das poucas vezes que temos as 3 cores de acordo.;-)
Abraço aos dois.
 
Uma boa primeira parte...mais um jogo k para ja estar a ser dominado completamente pelo porto sem sombra para duvida!!!

Os benfikistas ja teem tema de conversa para mais uma semana...é que na televisao deles o OTAMENDI esta em fora de jogo....LOLOLOL


força porto...
 
Back
Top