Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Mais um boa vitoria....agora para a Uefa...e ja la vao 11....

Porto fez um bom jogo e com varias oportunidades para marcar...no entanto o CSKA teve 2 lances que poderia ter feito golo,mas isso nao invalida um jogo bastante positivo por parte do Porto

Parabens FCP e continua a dar-nos alegrias.
 
ora ai está o momento por tantos esperado! :D apesar de não ser derrota do fcp, a mim sabe-me a derrota! fica assim um pouco mais animado o campeonato! resultado justo, o Guimaraes tambem não merecia ter perdido!

ja agora e para finalizar, obrigado fucile!:butthead: :vom::vom::vom:
 
Ja começaram as entaladelas ao Porto... :rolleyes: Certas coisas que com outros clubes eram tratadas de maneira diferente...

Deves tar a referir a estes lances :rir::rir::rir::rir::rir: a esta hora ja o pintinho teve a puxar as orelhas ao AVB e a dar-lhe mais uma lições

[video=youtube;9FK6AREJ12w]http://www.youtube.com/watch?v=9FK6AREJ12w[/video]
 
Rabinho entre as pernas e lá vai ele :rir::rir::rir: a verdade doi.... e muito!!!!
[video=youtube;f-qYkbvAPzY]http://www.youtube.com/watch?v=f-qYkbvAPzY&feature=player_embedded[/video]
os 50 treinadores k passaram nos ultimos anos no benfica nunka se enganaram????

treinadores!?o k vejo é um erro com influencia no resultado final :whistle::whistle::whistle:
 
Não deve ter gostado de ouvir as "novas escutas"....

"Pirocx dentro das calças nunca fodxx mulher nenhuma na vida" :D
 
Agora quero ver se na conferência de imprenssa ele vem dizer que é "mea culpa" como disse que fazia se estivesse errado( " mas creio que ñ estou")

[[]]
 
epa não percebo onde muitos adeptos do slb querem chegar, o AVB fez asneira, errou, quem nunca errou? já assumiu o erro, coisa que nem todos depois de errar fazem... não percebo esta "revolta" este grito do ipiranga do reino benfiquista? ou será que percebo? será que muita gente benfiquista já estava a sofocar com tantas vitórias? apesar do empate, o fcporto continua sem perder, não se esqueçam! agora, por favor já chega de tanto estripar esta situação!
 
O AVB já faz mea culpa! Quanto ao Rui Moreira um senhor!=D>

o Rui Moreira teve juizo e saiu... todos sabemos que aquele paineleiro do slb gosta de pisar e voltar a pisar quando simplesmente não tem mais nada que falar, lá vem as escutas, enfim... fazerem-se de vitimas quando os 3 grandes são sempre ajudados? uns numa epoca outros noutra? patético! o que dirão os pequenos????
 
o Rui Moreira teve juizo e saiu... todos sabemos que aquele paineleiro do slb gosta de pisar e voltar a pisar quando simplesmente não tem mais nada que falar, lá vem as escutas, enfim... fazerem-se de vitimas quando os 3 grandes são sempre ajudados? uns numa epoca outros noutra? patético! o que dirão os pequenos????

O Rui Moreira saiu pq pelo vistos tb tem o rabinho entalado,segundo consta, esperemos pra ver...

Mas qual é a tua opiniao afinal sobre as escutas?
duvidas que houve corrupçao e frutas ao barulho,bilhetes a juizes e os etcs?
era só telefonemas entre amigos queres ver...

Não é so o Reinaldo Teles que é um grande "SONO"...a PJ e a procuradoria da republica tambem dormiram e muito
 
Back
Top