Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

na pinha opinião e pelo que se conheceu, é claro que houve maroscas! só um cego para não ver! mas será que foi só o fcp que fez maróscas até hoje??
 
Claro que não foi so o FCP... deviam ou nao ser punidos?
Tal como os outros se o fizerem ou fizeram!
 
sem duvida! prevericadores tem de ser punidos! mas todos e não só o fcp que é o que a opinião publica está a fazer parecer!
 
O Rui Moreira saiu porque se estava a cometer uma ilegalidade ainda por cima num canal pago por todos nós!! Ou comentar escutas, em que sua divulgação não foi autorizada por juíz, não é crime? O porco, chulo e subsídio-dependente do Vasconcelos é um vendido! Ainda há pouco tempo era um dos detratores do Veiria, mas como estava prestes a perder o modo de vida na televisão virou um fantoche!
Mas o mais grave naquele programa foi ele ter dito que há escutas em PC pede árbitros, e em nenhuma das escutas isso é ouvido, o que quer dizer que ele tem acesso privilegiado a material da justiça! Mais, no programa anterior ele falou nas escutas que só agora foram divulgadas. Estranho....
Bem tentam levar tudo para Lisboa, mas vão-se de FODER pois no futebol o melhor clube vai continuar a morar cá no norte!
 
epa não percebo onde muitos adeptos do slb querem chegar, o AVB fez asneira, errou, quem nunca errou? já assumiu o erro, coisa que nem todos depois de errar fazem... não percebo esta "revolta" este grito do ipiranga do reino benfiquista? ou será que percebo? será que muita gente benfiquista já estava a sofocar com tantas vitórias? apesar do empate, o fcporto continua sem perder, não se esqueçam! agora, por favor já chega de tanto estripar esta situação!

Claro todos erram, engraçado foi quando se falou no Guimarães/Benfica o AVB disse que foi um jogo normal, erros há sempre, após o Guimarães/Porto já vem dizer que o Porto já é a segunda equipa a ser prejudicada em Guimarães lolol.
Sinceramente estou-me cagando para os outros, eu quero é que o meu clube ganhe, a jogar bem ou mal ñ me interessa, o importante agora é reduzir a desvantagem para o FCP, mas como já disse o AVB fez bem em ter pedido desculpa, mas ñ percebi o alarido que ele fez pq se alguma equipa a ser prejudicada foi o Guimarães, mas mesmo assim ñ percebi o pq do choradinho.

[[]]
 
O Rui Moreira saiu porque se estava a cometer uma ilegalidade ainda por cima num canal pago por todos nós!! Ou comentar escutas, em que sua divulgação não foi autorizada por juíz, não é crime? O porco, chulo e subsídio-dependente do Vasconcelos é um vendido! Ainda há pouco tempo era um dos detratores do Veiria, mas como estava prestes a perder o modo de vida na televisão virou um fantoche!
Mas o mais grave naquele programa foi ele ter dito que há escutas em PC pede árbitros, e em nenhuma das escutas isso é ouvido, o que quer dizer que ele tem acesso privilegiado a material da justiça! Mais, no programa anterior ele falou nas escutas que só agora foram divulgadas. Estranho....
Bem tentam levar tudo para Lisboa, mas vão-se de FODER pois no futebol o melhor clube vai continuar a morar cá no norte!

Crime cometeram aqueles que estao nas escutas, e não foram condenados..queres agora condenar os comentadores que comentam na tv publica? queres que o caso seja mais abafado do que já foi?

Não é por causa disso que o FCP deixa de ser um grande clube,tal como o SLB e SCP...Se houve crime tinham de haver condenados...agora levantar o rabo da cadeira porque não quer participar em actos de fé?
Se calhar prefere participar em actos de suborno e corrupção...esperemos pra ver se o nome dele não aparece na baila!
 
ridiculo é a forma como o benfica anda a tentar tapar os olhos aos benfikistas pelas mas exibiçoes e dinheiro deitado fora em contrataçoes...
o vosso presidente é um palhaço k nada percebe de futebol,ele tem jeito é para traficar heroina em pneus....

As histórias lampionicas só são seguidas por quem é burro
 
entao as escutas sao fruto da nossa imaginacao....:rir:

pior do que nao ve , é quem nao quer ver...

uma coisa e enganares os outros outra coisa é enganares a ti proprio isso é que ja é mau.... e se tu nao queres ver a realidade como ela é e esta bem a vista entao nao há nada a fazer nem me fales de lampionagens ou tentativas de desviar o assunto (campeonato) werever...
 
entao as escutas sao fruto da nossa imaginacao....:rir:

pior do que nao ve , é quem nao quer ver...

uma coisa e enganares os outros outra coisa é enganares a ti proprio isso é que ja é mau.... e se tu nao queres ver a realidade como ela é e esta bem a vista entao nao há nada a fazer nem me fales de lampionagens ou tentativas de desviar o assunto (campeonato) werever...


Ha tanta corrupçao que nos jogos que o porto foi acusado ,o porto nem ganhou o jogo e ate ficaram por marcar penaltis escandalosos....
com escutas ou nao o porto foi campeao e nao me digas que foras as escutas que marcaram os golos durante os jogos!!!

hasta
 
ridiculo:rir:

rídiculo é este post.

Crime cometeram aqueles que estao nas escutas, e não foram condenados..queres agora condenar os comentadores que comentam na tv publica? queres que o caso seja mais abafado do que já foi?

Não é por causa disso que o FCP deixa de ser um grande clube,tal como o SLB e SCP...Se houve crime tinham de haver condenados...agora levantar o rabo da cadeira porque não quer participar em actos de fé?
Se calhar prefere participar em actos de suborno e corrupção...esperemos pra ver se o nome dele não aparece na baila!

Abafadas foram as escutas do Vieira e do Veiga estas estiveram sempre nas 1ªs páginas dos jornais vezes sem conta.
Agora diz-me em que escuta ouves o Pinto da Costa a pedir àrbitros.

Aquele Vasconcelos é um porquinho que só diz merd@. Outra engraçada foi quando ele pra falar da entrada do Fucile dizer que agrediu stwearts no túnel mas o àrbitro não viu. Ele viu isso onde? Sonhou não?

entao as escutas sao fruto da nossa imaginacao....:rir:

pior do que nao ve , é quem nao quer ver...

uma coisa e enganares os outros outra coisa é enganares a ti proprio isso é que ja é mau.... e se tu nao queres ver a realidade como ela é e esta bem a vista entao nao há nada a fazer nem me fales de lampionagens ou tentativas de desviar o assunto (campeonato) werever...

Ouve lá mas não vemos o quê? Eu não ouvi nenhuma escuta em que o Pinto da Costa escolhesse
arbitros. Do Vieira até vi transcritas na TV mas deram unicamente uma vez e foi logo tudo abafado rapidamente e ao que parece o Veiga até dava beijinhos ao major e tudo.
 
mas o que intressa se ele pediu arbitros ou nao? estas a usar o mesmo argumento que o rui moreira que nao tem nenhum fundamento..

quero la saber se ele pediu arbitros ou nao.. o que intressa focar e que ele ofereceu favores a JUIZES, arbitros, dirigentes em troca de algo..

os arbitros irem a casa dele almocar e tal tb n intressa ne? eu sei que vcs pensam que eu digo isto pra encobrir os maus anos do benfica ou pra enconbrir o vieira mas nao.. apenas digo isto pk esta td mt claro mas vcs continuam a defende lo como se fosse uma coisa normal..

se o vieira for alguma vez condenado por alguma coisa do genero deixo de ir ver os jogos enquanto estiver na presidencia... ja o pc foi condenado pela justica desportiva e na civil nao o foi va se la saber porque?
 
Eu ia mesmo deixar de ver e ir aos jogos do Porto. lol

Desculpa lá mas se o outro quer falar sobre as escutas que fale das que foram divulgadas ou ele sabe mais do que supostamente devia e ninguém cá fora sabe? Eu não tou a dizer que o Pinto da Costa é um santo, mas é claro que isto só vem ao de cima quando o benfica tá mal. Daí irem publicando apenas algumas e não publicaram tudo de uma vez, pois ficavam sem nada para vos entreter nestes momentos.

Estas novas escutas são apenas mais do mesmo. Pertencem ao mesmo processo que não deu em nada e servem apenas para o que eu referi: fazer capas com apitos e desviar as atenções das prestações menos boas do benfica até agora.
 
Nestas ultimas,em conversa com o Pinto de sousa pede o bruno paixao,para a final da taça...

De hoje a 1 mês é a doer...
 
Nestas ultimas,em conversa com o Pinto de sousa pede o bruno paixao,para a final da taça...

De hoje a 1 mês é a doer...
Isto é tudo mais k normal...viva a justiça em Portugal =D>=D>=D>
[video=youtube;QvN1TFJqLqc]http://www.youtube.com/watch?v=QvN1TFJqLqc[/video]
 
Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.


Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!


in Publico
http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269576
Ele diz que não quer entrar mais em esquemas, ou seja, entrou mais que uma vez. Depois diz que anda a fazer as coisas por outro lado..hummmmm Santinho o condenado pelo tribunal da Boa Hora


Xiiiii. Afinal o benfica também dava frutas aos árbitros.
http://photos1.blogger.com/photoInclude/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg


É só rir com estes lampiões:roll:
 



É só rir com estes lampiões:roll:

É verdade,isto é so rir =D>=D>=D> no lugar de escreveres isso tudo mete aí as escutas também gostava de ouvir :roll::roll::roll:

[video=youtube;-y7swlgm9lA]http://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA[/video]
[video=youtube;vCizSLhiCmQ]http://www.youtube.com/watch?v=vCizSLhiCmQ[/video]
[video=youtube;7Iw4MGSpwMA]http://www.youtube.com/watch?v=7Iw4MGSpwMA[/video]
[video=youtube;Td1XjsMRIt0]http://www.youtube.com/watch?v=Td1XjsMRIt0[/video]
[video=youtube;7uTSXYTdIUU]http://www.youtube.com/watch?v=7uTSXYTdIUU[/video]
[video=youtube;M_FPvJ2rkew]http://www.youtube.com/watch?v=M_FPvJ2rkew[/video]
 
Pá. Se quiseres crias um tópico para o poderes encher de merd@, agora vires para aqui. Pega nos Phones e adormece a ouvir isso, de manhã vais acordar mais aliviado das tuas frustrações. Triste!
 
Back
Top