Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Quantas noticias internacionais vieraqm a falar do trabalho do Jesus na luz????
Claro que tu só vês aquilo que se lê sobre o teu clube, tipico.

[[]]
Lool, desculpa lá mas tens uma moral.

Gostava de te ver aqui a postar sobre algo bom do Villas-Boas é obvio que não o fazes, visto que apoias o outro lado. Qual é a novidade disso?
 
Quantas noticias internacionais vieraqm a falar do trabalho do Jesus na luz????
Claro que tu só vês aquilo que se lê sobre o teu clube, tipico.

[[]]
Mas o quê que tu queres? Mas eu postei isto no tópico do teu clube?? Não me digas que queres que eu escreva aqui boas coisas sobre o teu treinador.:lol:
O AVB está a fazer-vos uma comichão. Deixa de ser ridículo.
 
[video=youtube;V3AGHkkaNN8]http://www.youtube.com/watch?v=V3AGHkkaNN8&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;xJF4F_7b1-I]http://www.youtube.com/watch?v=xJF4F_7b1-I&feature=player_embedded#![/video]
 
Last edited:
Se os benfiquistas, que tanto choram aqui esta época, tiverem paciência de ver apenas o 2º vídeo lembrem-se das vezes que viram portistas a fazer choradinho aqui pelo fórum e lembrem-se da cena que fazem agora para desculpar os maus resultados.

Atenção que isto não se aplica a todos os benfiquistas aqui presentes mas a parte deles.
 
Recorde-se:
- Morte de adepto no estádio Nacional
- Agressões a jogadores de hóquei do FC Porto
- Incêndio de autocarro de adeptos do FC Porto
- Mais de 30 elementos das claques condenados por crimes violentos
- Invasão de campo de adepto para agredir fiscal-de-linha
- Apedrejamento de autocarro e carro do nosso Presidente
- Incitação à desordem pública na Benfica TV com pedidos para que se peguem nas armas
- Agressões várias a adeptos do Sporting e Porto nas deslocações ao galinheiro

Balanço do clube de sarjeta até à 5ª jornada

[video=youtube;CPFFszDRFog]http://www.youtube.com/watch?v=CPFFszDRFog&feature=player_embedded#![/video]
 
em relaçao ao videos ,so tenho uma coisa a dizer....o LUIS FILIPE VIEIRA È UM GRANDE FILHO DA P@TA....
so teno pena de os Super dragoes nao se cruzassem com ele e lhe deixem um enfesto como deve ser!!!!


Pois andar a pedir aos chefes da policia para fecharem olhos a situaçoes violentas ,e para deixarem entrar coisas ilegais para dentro do estadio é pior de que qualquer corrupçao,pois pode tirar vidas a inocentes como ja foi no Sporting-benfica com o very light

PALHAÇOS
 
Last edited:
Orelhas.jpg


Pode começar a lapidação ao O:Drelhas
 
lol para quem apoiou as bolas de golf... memoria curta para estes lados

tu é k tens a memoria curta pa....
Bolas de golf nao é nada comparado com morte do adepto do sporting ,comparado com o esfakeamento ,comparado com o incendio ao autocarro e etc

voces criticam os outros e nao ha pior escumalha do k pessoas incentivadas pelo proprio presidente do club a fazerem o mal...
 
Recorde-se:
- Morte de adepto no estádio Nacional
- Agressões a jogadores de hóquei do FC Porto
- Incêndio de autocarro de adeptos do FC Porto
- Mais de 30 elementos das claques condenados por crimes violentos
- Invasão de campo de adepto para agredir fiscal-de-linha
- Apedrejamento de autocarro e carro do nosso Presidente
- Incitação à desordem pública na Benfica TV com pedidos para que se peguem nas armas
- Agressões várias a adeptos do Sporting e Porto nas deslocações ao galinheiro

Balanço do clube de sarjeta até à 5ª jornada



Já fazias um cartaz com isso e ias para a frente do estadio da luz em protesto... ás vezes que mencionas isto...


Aproveita e mete o dos outros clubes ;-)
 
tascas fdp nao!! eu sou benfiquista e nao sou filho da **** ve la se te moderas.... pra dps n dizeres que te ofenderam..


eu dou por terminado este alarido todo do benfica em todos os topicos de futebol.. so nos vem dar razao.. tanto barulho por uma boquinha do orelhudo..
indignam se com tao pouco.. e dps das escutas querem smp abafar.. por mi over and out
 
tascas fdp nao!! eu sou benfiquista e nao sou filho da **** ve la se te moderas.... pra dps n dizeres que te ofenderam..


eu dou por terminado este alarido todo do benfica em todos os topicos de futebol.. so nos vem dar razao.. tanto barulho por uma boquinha do orelhudo..
indignam se com tao pouco.. e dps das escutas querem smp abafar.. por mi over and out


Uma boquinha? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top