Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

5




Grande jogo de futebol! Grande PORTO!
Sem palavras!

PS: Eu acho que o Vieira devia reunir-se outra vez com o gajo do governo para pedir mais policiamento nas deslocações ao dragão que a baliza do Benfica é atacada constantemente.
Hoje Varela, Falcao e Hulk alvejaram por 5 vezes. É enviar as imagens televisivas para o ministério que isto é uma vergonha.





PS2: Deixem-se lá de merd@s com bolas de golf e pedras.

PS3: A galinha partiu-me todo :rir::rir::rir::rir:
 
Uma analise muito rapida ao jogo :

- Agressao do Maxi Pereira ao Varela logo no inicio do jogo (nao me digam k o murro que lhe deu na barriga faz parte do futebol)
- 2 foras de jogo mal tirados tb logo no inicio a curtar lances perigosos.
- Luisao Bem expulso
- Perdou segundo cartao amarelo ao Maxi pereira ,por este mesmo ter ponteado a bola para a bancada ,depois de o jogo tar interrompido

e por fim 5 GOLOS e um jogo fantastico do FCPORTO.

Abraços e siga para o proximo

FORÇA PORTO
 
Parabens ao Porto... fez um grande jogo =D> =D> =D> Como todos sabem sou do Sporting mas a cima de tudo gosto de ver bom futebol e isso o Porto está a mostrar. Até agora, merecedor justissimo dos 10 pontos que tem de avanço.
 
o SLB foi apedrejado á chegada ao dragao, e se a policia não se poe a pau, tambem o é á chegada á catedral :D

ja agora depois dos 7 contra o slb no hoquei.... 5 no futebol!
 
Last edited:
AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI K ME DOI a garganta d tanto gritarrrrrrrrrrrrrrrrr portooooooooooooooooooooooooooooo
 
o clássico....


74436_163070110390937_100000638487003_359361_1160631_n.jpg


:rir:


limpeza a seco!
 
Parabens ao Porto que fez um grande jogo.

O melhor foi mesmo o assistente a correr atrás da galinha LOLLL

Jesus inventou fodeu-se á grande, se não inventasse acredito que perdiamos, mas por menos.

Siga venha o proximo.
 
Não sei se alguém partilha da mesma opinião que eu mas eu acho que o Hulk anda a tomar m€rdas... fdx!!!

A segurança do vosso estádio é brutal!!!
 
Back
Top