Elito 8 Nov 2010 #901 Der_Kommandant disse: Não sejas ridículo. Clique para expandir... Fdx!!! Rídiculo foram certos comentários que já vi por aí!!!
Der_Kommandant disse: Não sejas ridículo. Clique para expandir... Fdx!!! Rídiculo foram certos comentários que já vi por aí!!!
Riscos_MR.Garage_&_Shop 8 Nov 2010 #902 Elito disse: Não sei se alguém partilha da mesma opinião que eu mas eu acho que o Hulk anda a tomar m€rdas... fdx!!! A segurança do vosso estádio é brutal!!! Clique para expandir... O ano passado nao dizias isso dos jogadores do benfica.... enfimmmm,so mostram o kuanto nao sabem perder abraço
Elito disse: Não sei se alguém partilha da mesma opinião que eu mas eu acho que o Hulk anda a tomar m€rdas... fdx!!! A segurança do vosso estádio é brutal!!! Clique para expandir... O ano passado nao dizias isso dos jogadores do benfica.... enfimmmm,so mostram o kuanto nao sabem perder abraço
D Der_Kommandant 8 Nov 2010 #903 Elito disse: Fdx!!! Rídiculo foram certos comentários que já vi por aí!!! Clique para expandir... Não vou comentar o que disseste, porque ainda estás muito aziado para pensares com racionalidade.
Elito disse: Fdx!!! Rídiculo foram certos comentários que já vi por aí!!! Clique para expandir... Não vou comentar o que disseste, porque ainda estás muito aziado para pensares com racionalidade.
Elito 8 Nov 2010 #904 Riscos disse: O ano passado nao dizias isso dos jogadores do benfica.... enfimmmm,so mostram o kuanto nao sabem perder abraço Clique para expandir... Não sei perder??? Que todos fossem como eu!!!
Riscos disse: O ano passado nao dizias isso dos jogadores do benfica.... enfimmmm,so mostram o kuanto nao sabem perder abraço Clique para expandir... Não sei perder??? Que todos fossem como eu!!!
Elito 8 Nov 2010 #905 Der_Kommandant disse: Não vou comentar o que disseste, porque ainda estás muito aziado para pensares com racionalidade. Clique para expandir... Ainda bem que compreendes!!! Obrigado!!!=D>
Der_Kommandant disse: Não vou comentar o que disseste, porque ainda estás muito aziado para pensares com racionalidade. Clique para expandir... Ainda bem que compreendes!!! Obrigado!!!=D>
brunobski 8 Nov 2010 #906 Lool, agora é o controlo anti-dopping o defeito. Quanto aos seguranças deves imaginar o complicado que é revistar aquele pessoal todo a pente fino, depois quando o FCP for lá jogar falamos da segurança do "vosso" estádio também.
Lool, agora é o controlo anti-dopping o defeito. Quanto aos seguranças deves imaginar o complicado que é revistar aquele pessoal todo a pente fino, depois quando o FCP for lá jogar falamos da segurança do "vosso" estádio também.
baseado 8 Nov 2010 #908 Elito disse: Não sei se alguém partilha da mesma opinião que eu mas eu acho que o Hulk anda a tomar m€rdas... fdx!!! A segurança do vosso estádio é brutal!!! Clique para expandir... O Dí Maria também devia tomar lool. Se calhar ainda toma lá na Espanha que o gajo continua a correr que se farta :lol: Isto passa amigo eu sei como é (mais ou menos loool).
Elito disse: Não sei se alguém partilha da mesma opinião que eu mas eu acho que o Hulk anda a tomar m€rdas... fdx!!! A segurança do vosso estádio é brutal!!! Clique para expandir... O Dí Maria também devia tomar lool. Se calhar ainda toma lá na Espanha que o gajo continua a correr que se farta :lol: Isto passa amigo eu sei como é (mais ou menos loool).
Ricardo tdi 8 Nov 2010 #909 eh pa ouvir dizer k nas farmacias em lisboa esgotaram as pastilhas pra azia e verdade ??????:rir::rir::rir::rir: lol
eh pa ouvir dizer k nas farmacias em lisboa esgotaram as pastilhas pra azia e verdade ??????:rir::rir::rir::rir: lol
Nuno tdi 130 8 Nov 2010 #910 seja cm for é inadmissivel uma galinha entrar! claro teve de ser uma revista de um amigo a outro amigo! claramente! mas antes galinhas que petardos!
seja cm for é inadmissivel uma galinha entrar! claro teve de ser uma revista de um amigo a outro amigo! claramente! mas antes galinhas que petardos!
Riscos_MR.Garage_&_Shop 8 Nov 2010 #911 Elito disse: Não sei perder??? Que todos fossem como eu!!! Clique para expandir... amigo toca a todos...ontem foram voces amanha pdemos ser nos... no entanto és benfikista mas és boa pessoa eheheh abraço
Elito disse: Não sei perder??? Que todos fossem como eu!!! Clique para expandir... amigo toca a todos...ontem foram voces amanha pdemos ser nos... no entanto és benfikista mas és boa pessoa eheheh abraço
D Der_Kommandant 8 Nov 2010 #912 Nuno tdi 130 disse: seja cm for é inadmissivel uma galinha entrar! claro teve de ser uma revista de um amigo a outro amigo! claramente! mas antes galinhas que petardos! Clique para expandir... A galinha entrou no decorrer do jogo. Nao passou pela revista lol
Nuno tdi 130 disse: seja cm for é inadmissivel uma galinha entrar! claro teve de ser uma revista de um amigo a outro amigo! claramente! mas antes galinhas que petardos! Clique para expandir... A galinha entrou no decorrer do jogo. Nao passou pela revista lol
Elito 8 Nov 2010 #914 Nuno tdi 130 disse: seja cm for é inadmissivel uma galinha entrar! claro teve de ser uma revista de um amigo a outro amigo! claramente! mas antes galinhas que petardos! Clique para expandir... Petardos também entraram... só que voltaram a sair!!! Não festejei nada!!!
Nuno tdi 130 disse: seja cm for é inadmissivel uma galinha entrar! claro teve de ser uma revista de um amigo a outro amigo! claramente! mas antes galinhas que petardos! Clique para expandir... Petardos também entraram... só que voltaram a sair!!! Não festejei nada!!!
Nuno tdi 130 8 Nov 2010 #915 Elito disse: Petardos também entraram... só que voltaram a sair!!! Não festejei nada!!! Clique para expandir... graças a deus!
Elito disse: Petardos também entraram... só que voltaram a sair!!! Não festejei nada!!! Clique para expandir... graças a deus!
SaM98 8 Nov 2010 #916 Nuno tdi 130 disse: graças a deus! Clique para expandir... E ao filho, Jesus :rir:
Sergio_sport 9 Nov 2010 #917 [video=youtube;S0SOTaJK0cM]http://www.youtube.com/watch?v=S0SOTaJK0cM[/video] sorriro enganador kakakakakaka toma la morango
[video=youtube;S0SOTaJK0cM]http://www.youtube.com/watch?v=S0SOTaJK0cM[/video] sorriro enganador kakakakakaka toma la morango
Riscos_MR.Garage_&_Shop 9 Nov 2010 #918 aqui fica umas fotos para ajudar a descomprimir LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Riscos_MR.Garage_&_Shop 9 Nov 2010 #920 Oh mai gode (Diz a Papoila Cintilante) Caastelinho Branquinho com 5 dedos no Peito ...