Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O sporting foi um bom adversario...
Mas foi muito tendenciosa a arbitragem.
Considero que nao foi mau o resultado...
Invencibilidade no campeonato espero que seja para continuar.
Gostava que o porto nos desse mais esta alegria pois é uma que nunca vivi... (ganhar um campeonato sem perder)
Nem faço ideia se isso ja aconteceu em algum campeonato (1ª divisao)...
Somos GRANDES.
Parabens porto...
 
Isso de ganhar um campeonato sem perder não sei se alguma vez aconteceu:confused:
Acho, não tenho a certeza, posso estar enganado, houve um campeonato em que o Benfica acabou sem derrotas, mas não ganhou esse campeonato.
 
Isso de ganhar um campeonato sem perder não sei se alguma vez aconteceu:confused:
Acho, não tenho a certeza, posso estar enganado, houve um campeonato em que o Benfica acabou sem derrotas, mas não ganhou esse campeonato.

Tenho quase a certeza que tás enganado em meia frase,o Benfica realmente acabou um campeonato sem derrotas e foi campeão,penso que isto foi lá para os anos 70 ou coisa do género.
EDIT:Acabei de ter a certeza!
http://dn.sapo.pt/desporto/Interior.aspx?content_id=1393411
E afinal também não tás enganado,realmente houve um capeonato que não perderam mas não foram campeões.
 
Last edited:
Pelo pouco que vi, é raro ver um Falcão no meio de tanto frio :D:D

Será que ninguem mete um travão na UEFA??? Ontem a Juventus....hoje o Porto..... Um dia destes estamos no meio de um Tornado a jogar futebol....:D:D
 
Pelo pouco que vi, é raro ver um Falcão no meio de tanto frio :D:D

Será que ninguem mete um travão na UEFA??? Ontem a Juventus....hoje o Porto..... Um dia destes estamos no meio de um Tornado a jogar futebol....:D:D

Bem piro foi no jogo com o Artmedia fora em que a bola não rolava de maneira alguma lol. Lembro-me de uma bola que ia entrar na baliza e parou mesmo junto à linha de golo :lol:
 
Pelo pouco que vi, é raro ver um Falcão no meio de tanto frio :D:D

Será que ninguem mete um travão na UEFA??? Ontem a Juventus....hoje o Porto..... Um dia destes estamos no meio de um Tornado a jogar futebol....:D:D

:rir: :rir:

este ano nao ha nada que pare a vontade de ganhar do fcp :D
 
Pelo pouco que vi, é raro ver um Falcão no meio de tanto frio :D:D

Será que ninguem mete um travão na UEFA??? Ontem a Juventus....hoje o Porto..... Um dia destes estamos no meio de um Tornado a jogar futebol....:D:D

lololo tornado mas ali a bola ainda mexia agora contra academica my madre futbol d piscina =)) mas contra o porto vale td____carrega portoooooooooooooooooooooo
 
mais duas capas VERGONHOSAS DOS JORNAIS DE LISBOA, que na minha opinião, passam para 3º ou 4º plano a grande e dificil vitoria do fcporto ontem a noite! :redcard:
 
esse tipo de noticias, deste tipo de clube, deviam ser mais destacadas do que são, afinal estamos a falar do melhor clube nacional da actualidade! em relação a pessoas com cultura... cada um tem a sua! E hoje, assim que acabou o jogo do slb, os ditos pseudójornais voltaram á carga com a já habitual pressão para porem o slb mais na frente, para saberem o que quero dizer basta vizitarem os sites destes dois jornais de treta!
 
esse tipo de noticias, deste tipo de clube, deviam ser mais destacadas do que são, afinal estamos a falar do melhor clube nacional da actualidade! em relação a pessoas com cultura... cada um tem a sua! E hoje, assim que acabou o jogo do slb, os ditos pseudójornais voltaram á carga com a já habitual pressão para porem o slb mais na frente, para saberem o que quero dizer basta vizitarem os sites destes dois jornais de treta!

Cambada de tristes esses gajos... Anda tudo impregnado de lampionagem...
 
Back
Top