Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

mas o do teu clube até mete nojo...
parece que tem umas palas mas só para aquilo que quer!

foi um jogo mais virado para o porto no qual o arbitro arranjou dois penaltys...quem marcou ganhou!
 
Eu gosto é do Dias Ferreira...

Amigo eu costumo ver isto sempre que posso e a ideia que tenho desse comentador do Benfica é que não sabe o que diz, enterra-se constantemente tá ali sempre ao ataque com todos os outros, sempre a falar dos arbitros, sempre a dizer que o Porto vai perder pontos, que o benfica vai ser campeão este ano dispara em todas as direcções mas sem sentido nenhum.

Nota-se que têm uma grande mágoa por estar atrás, mas a vida é mesmo assim umas vezes ganha-se e ta-se na frente outras vezes atrás, agora acho ridiculo a postura que aquele individuo assume ali!

Abraço.
 
Mais uma vez ... Só RIR Assim tambem sou campeao ;-)

e foste o ano passado...

é de facto só rir com alguns comentarios!


em relação ao jogo:
na minha opinião, jogo fraquinho por parte do fcp, que entrou bem na partida, mas a chama foi-se apagando e acabou o jogo aflito, e só não empatou porque teve muita sorte, em relação ao penalty do fcp, não é penalty, o do setubal, é dificil de ajuizar mas parece-me penalty, o gajo esqueceu-se foi que so deve chutar depois de o arbitro apitar, ai o fcp teve mesmo muita sorte, mas tambem é de sorte que se faz um campeão! espera-se que as boas exibições regressem ao dragão!
 
Fod@-se, eu sou Sportinguista, mas caramba, será que estes lampiões não percebem que sempre houve e haverá injustiças? O Sporting, já foi prejudicado, como também já foi beneficiado, mas não me lembro de andarem sempre a “chorar” por tudo e por nada. Não é só no futebol, é em todo lado infelizmente... Mas claro, como o campeonato lhes está a correr mal, vêm logo mandar "padradas" (by JJ LOL), a quem realmente está a fazer um excelente campeonato... Reconheço que o FCP foi beneficiado ontem, mas não se põem em causa tudo o que foi feito só porque o arbitro, ontem esteve mal beneficiando assim os dragões.

Lembrem-se do caso dos túneis do ano passado, e de muitos jogos também, e no presente, já houve casos escandalosos com jogadores da equipa lampiona... Aqueles car@lhos só sabem dar pau, e nem sequer são punidos a maioria das vezes...

Que chorões.... dassss.
 
O fcp não têm que chorar, está a jogar bem, têm uns bons pontos de avanço(daí estas exibições menos boas, o avanço dá para descontrair), na arbitragem têm tido uns brindes,coisas do futebol.
O scp nas arbitragens também têm sido brindado... uns golos fora de jogo, invisiveis, coisas do futebol.
A lampionagem...são uns chorões.
[video=youtube;foFSBpubDFQ]http://www.youtube.com/watch?v=foFSBpubDFQ[/video]
 
Agora sim temos verdade desportiva a funcionar

Elmano Santos 1 V.Setubal 0

Tens uma moral do c@r@lho pa falar de verdade desportiva... depois dos 2 ultimos campeonatos que ganhaste.... ](*,)](*,)

O Jorge Sousa é um rapaz mais simpático. Há um penalty do david luiz e ninguém fala disso. É muito mais escandaloso.

Não tou a falar do penalty do Porto. Tou a falar da repetição do penalty do Vitoria.
 
Last edited:
Back
Top