Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Fod@-se, eu sou Sportinguista, mas caramba, será que estes lampiões não percebem que sempre houve e haverá injustiças? O Sporting, já foi prejudicado, como também já foi beneficiado, mas não me lembro de andarem sempre a “chorar” por tudo e por nada. Não é só no futebol, é em todo lado infelizmente... Mas claro, como o campeonato lhes está a correr mal, vêm logo mandar "padradas" (by JJ LOL), a quem realmente está a fazer um excelente campeonato... Reconheço que o FCP foi beneficiado ontem, mas não se põem em causa tudo o que foi feito só porque o arbitro, ontem esteve mal beneficiando assim os dragões.

Lembrem-se do caso dos túneis do ano passado, e de muitos jogos também, e no presente, já houve casos escandalosos com jogadores da equipa lampiona... Aqueles car@lhos só sabem dar pau, e nem sequer são punidos a maioria das vezes...

Que chorões.... dassss.

nem mais =D>
 
O ano passado também me ri algumas vezes.


Era penalti? Não, mas o do setúbal também não já que a falta é marcada onde começa ou seja fora da área.

Xor baseado, este ano as leis mudaram.... é falta onde acaba :D:D

Não é justo fazerem isto ao vitorria :evil:

Fod@-seXor Tascas...tenho que concordar ctg....

Que eu saiba só se marca um penalty quando árbitro apita:D

Xor Der.....E ctg tambem :D:D:D
 
Quem é que favoreceu quem?
Arbitragem de m*rda para os dois lados...
Não tenham medo, porque este ano mais depressa o Cristo Rei fecha os braços, do que o Benfica será campeão!

:rir: :rir:

é isso e alguns adeptos do slb porem nos avatares.... fcp na champions só na playstation... hoje tiveram uma mija tão grande em ir á liga europa que tanto despresaram no inicio da época, que ainda devem estar a perguntar como se safaram! :rir:
 
:rir: :rir:

é isso e alguns adeptos do slb porem nos avatares.... fcp na champions só na playstation... hoje tiveram uma mija tão grande em ir á liga europa que tanto despresaram no inicio da época, que ainda devem estar a perguntar como se safaram! :rir:

Ora nem mais amigo Nuno,aquilo hoje foi mau de mais,se eles tivessem tido o azar (ou a sorte) de falharem a Liga Europa tenho impressão que o Jesus não ia lá durar muito tempo.:roll:
 
Huguito, as leis mudaram á dois anos! Penso eu de que...:rolleyes:

Afinal? :lol:

O pedro henriques então enganou-se a umas semanas numa analise a um lance que já não me lembro ao certo quem foi o protagonista :D:D

Acho que os benfiquistas não se deviam preocupar com leis lol.

Nem com o trabalho, quanto mais com leis....

:rir: :rir:

é isso e alguns adeptos do slb porem nos avatares.... fcp na champions só na playstation... hoje tiveram uma mija tão grande em ir á liga europa que tanto despresaram no inicio da época, que ainda devem estar a perguntar como se safaram! :rir:

Olha que algumas assinaturas tambem ficam mesmo a desejar :D:D

Vocês não querem mesmo ver o Homem no presépio este natal :D:D:D :rir::rir:
 
Epah tu de certo não te deves lembrar devias ter uns 10 anos quando esses episódios aconteceram...:rir::rir:

Que eu me lembre,e olha que não tinha 10 anos,o campeonato de 99/00,não foi ganho à conta de pénaltis,mas sim de uma equipa humilde que jogou melhor que as outras nesse ano,Acosta,César Prates,Mpenza,André Cruz...(que saudades de jogadores deste nivel que sentiam a camisola que vestiam :roll:).
 
Que eu me lembre,e olha que não tinha 10 anos,o campeonato de 99/00,não foi ganho à conta de pénaltis,mas sim de uma equipa humilde que jogou melhor que as outras nesse ano,Acosta,César Prates,Mpenza,André Cruz...(que saudades de jogadores deste nivel que sentiam a camisola que vestiam :roll:).

Época 2001/2002 só para relembrar o penalty do Jardel na luz ;-)

Abraço amigo lagarto :D
 
Back
Top