Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Mais um bom jogo do FCPorto.
Estiveram muito bem,Walter,Fucile e o menino Jaime Rodriguez que ainda fez um golito.Pelo lado assim assim,Falcão que falhou um penalti e Maicon que hoje andou meio atarantado.
Pena foi o último lance do Moutinho...
O que interessa é que já cá canta mais uma vitória, agora é esperar pelo sorteio.
 
mais um bom resultado contra o Paços.. o jogo bem esse foi-se jogando a passo de caracol diga-se...
Em destaque pelos golos Otamendi, Hulk e por último Walter.
Guarín meio apagado,nem um livre marcou...
 
perguntaram a pinto da costa: o que acha de estarem a tratar mal jesus este ano, ao que ele respondeu: não posso estar de acordo, pois sou católico e ainda por cima nesta epoca natalicia... não posso estar de acordo lol :rir: as imagens passaram na rtp n! se alguem conseguir sacar ponha! é de partir o côcô a rir! e depois mais a serio fez algo inédito.... http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=630564 cheira-me que a esta hora os jornais tiveram de á ultima da hora mudar as capas para amanha!
 
perguntaram a pinto da costa: o que acha de estarem a tratar mal jesus este ano, ao que ele respondeu: não posso estar de acordo, pois sou católico e ainda por cima nesta epoca natalicia... não posso estar de acordo lol :rir: as imagens passaram na rtp n! se alguem conseguir sacar ponha! é de partir o côcô a rir! e depois mais a serio fez algo inédito.... http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=630564 cheira-me que a esta hora os jornais tiveram de á ultima da hora mudar as capas para amanha!

Partiu tudo, impressionante como sempre que fala é um senhor.

Não entendo como há pessoal que apesar de ser dos clubes contrários não lhe reconheçam o mérito que têm e o que faz pelo clube, tomaram os outros clubes um presidente como este. Nunca teremos nada parecido!
 
Partiu tudo, impressionante como sempre que fala é um senhor.

Não entendo como há pessoal que apesar de ser dos clubes contrários não lhe reconheçam o mérito que têm e o que faz pelo clube, tomaram os outros clubes um presidente como este. Nunca teremos nada parecido!

é verdade! o gajo é engraçado! é mitico! nunca mais ninguem nos proximos 100 anos será cm ele no FCP!!! é o josé de alvalade do FCP :)
 
Faleceu Pôncio Monteiro

Pôncio Monteiro, membro do Conselho Superior do F. C. Porto, faleceu na madrugada desta terça-feira na sequência de um AVC.

O membro do Conselho Superior do FC Porto e comentador da TVI estava internado no Hospital de Santo António, no Porto, desde sexta-feira e acabou por não resistir ao problema.

No dia 17 de Dezembro, sexta-feira, o colaborador do FC Porto foi encontrado inanimado em sua casa, na sequência de um acidente vascular cerebral.

Recorde-se que em 2006, Pôncio Monteiro teve de ser operado na sequência de um aneurisma cerebral.

O corpo de Pôncio Monteiro estará em câmara ardente a partir das 16h30, na Igrejas das Carmelitas, na Foz.

in O Jogo




Um dia triste para o Futebol Clube do Porto em particular e para o futebol. Que descanse em paz este grande portista que não será esquecido.
A juntar a isto o anúncio do Jorge Costa de que irá abandonar o futebol por motivos pessoais e já se ouve por aí que estará muito doente :(

Que dia:(
 
Back
Top