Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!

Fonte: Público 08/09/2006

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Insultos e agressões

Luís Filipe Vieira e motorista acusados de agressão

Os clientes da CGD que estavam, 2.ª-feira, na agência de Telheiras assistiram, atónitos, a uma agressão praticada pelo motorista do presidente do SLBenfica, incitado pelo próprio Luís Filipe Vieira. A PSP interveio e as câmaras do banco registaram tudo. Não é a primeira vez que o presidente do Benfica é protagonista de casos desta natureza.

Fonte oficial da PSP confirmou ao SOL que ontem mesmo Tiago Pina formalizou uma queixa contra Luís Filipe Vieira e o motorista: o primeiro por o ter insultado e o segundo por o ter agredido com «socos e pontapés».

Tiago Pina conta que naquela tarde ia «fazer um depósito» no banco e aguardava na fila, quando se apercebeu que um Mercedes buzinava com insistência no exterior. Era o seu Opel Corsa que estava mal estacionado e a bloquear a passagem. Saiu, retirou o carro, mas os ânimos não acalmaram: «O motorista insultou-me de todas as formas e depois o Luís Filipe Vieira abriu o vidro e continuou».

Um comentário de Tiago foi a gota de água: «Ainda por cima és do Benfica». Vieira e o motorista, acusa, foram atrás dele até ao interior da agência e o que seguiu foi uma cena de pancadaria. «O senhor Vieira põe-me a mão no ombro, começa aos gritos e o motorista desata a agredir-me que nem um louco. A cada soco eu caía no chão», acusa Tiago Pina, que foi auxiliado pelas pessoas que estavam na agência. «Todos tentaram ajudar e impedir o pior». Três funcionários da CGD estão indicados como testemunhas do caso. A Polícia chegou ao local já os agressores tinham saído. Mas as câmaras de videovigilância registaram a cena e a PSP vai agora visionar as cassetes.

Tiago recebeu tratamento ao fim da tarde no Hospital de Santa Maria – cujo relatório das lesões foi anexado à queixa: «Estou cheio de hematomas na cabeça», desabafa.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O presidente do clube da Figueira da Foz, Aprígio Santos, já disse na Rádio Renascença que «no melhor pano cai a nódoa» e que «há muita gente que fala, mas devia estar calada». As palavras do dirigente têm por alvo Luís Filipe Vieira, o presidente da Luz que tem falado insistentemente do "Apito Dourado" e da necessidade de punir os culpados em nome da transparência no futebol português.


Em causa está o jogo do dia 15 de Setembro de 2007 que o Benfica ganhou à Naval por 3-0 na Luz. Estávamos na jornada 4 do campeonato e o árbitro Rui Silva, que apitou o jogo, disse na quarta-feira no Tribunal de Gondomar que recebeu do Benfica uma peça de cristal e que esta foi uma das prendas mais valiosas que lhe foram entregues durante a sua actividade de homem do apito, além de um fio de ouro do Gondomar. A Renascença repara que a Comissão Disciplinar da Liga de Clubes vai analisar o caso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"TEMOS DE VENCER AMANHÃ , MR.KING !"

Essas exigências , segundo MR.King revelou ao News of the world ,só tinham lugar quando os jogos que ia arbitrar envolviam clubes do continente .Uma das mais escândalosas propostas que recebeu verificou-se em Lisboa , antes de um importante encontro entre o Sporting e o Dínamo de Minsk.Confessa King
"Nessa noite levaram-me a um clube , em Lisboa , onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas .O fulano que me acompanhava disse :"Escolha!" Respondi que não compreendia o que aquilo significava , mas ele esclareceu : " De entre todas estas raparigas , você pode levar consigo a que mais lhe agradar !" E eu , claro ,escolhi uma loira , alta , a mais bela mulher que vi em toda a minha vida ."
Isso foi em 1984.O Sporting venceu por 2-0. O árbitro inglês jura a pés juntos que não favoreceu nenhum dos clubes intervenientes .Disse , ainda que, depois do jogo, um delegado do D.Minsk entrou na cabine para entregar-lhe um presente mas encontrou-o abraçado a um antigo amigo português , um dirigente federativo :"As coisas em Lisboa eram boas em demasia !"
"A UEFA sabe perfeitamente o que se passa quanto a hospitalidades de quarto de cama mas nada faz para o impedir .Enviaram-me prostitutas em quase todos os países onde arbitrei: na Rússia , Alemanha , Portugal , holanda , Espanha , Dinamarca . Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que nevolviam clubes como Barcelona ,Benfica,Sporting, Ajax , PSV ,Hamburgo ou Bayern .Mandaram-me mulheres para os quartos em , pelo menos , 12 ou 15 ocasiões . Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos , quase sempre belas figuras . Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente , diziam saber quem eu era . Isso fazia parte de um metódo que os clubes utilizavem na esperança de ganhar vantagens e experiência ."
ENTRA O BENFICA
Em 1992 MR.King regressa a Portugal para dirigir o Benfica- Sparta de Praga .Eis as suas afirmações :
"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados .Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro , que era ,simultaneamente o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que ue recebera disse imediatamente:" Você está a colocar-se em situação dificil !" Claro que concordei , mas a arbitragem no dia seguinte não deu margens para reparos .Não lhe falei , no entanto ,na rapariga que esteve comigo na noite anterior . Ela não me pediu dinheiro e eu , como é natural , nada lhe ofereci ."


mafiososlampioeslr0.jpg
 
Last edited:
O DikOn.....him.... quando o benfica perdeu em braga ficou muito caladinho.

Ser_KommandAnta tive tão caladinho como tu o ano passado....nem era para comentar mais nada nestes topicos de bola a conversa é sempre a mesma vindo de azeiteiros azulados,tu deves ser um dos iluminados do Kadafi do norte por isso tem cuidado na próxima tarefa k vai fazer.
 
Ser_KommandAnta tive tão caladinho como tu o ano passado....nem era para comentar mais nada nestes topicos de bola a conversa é sempre a mesma vindo de azeiteiros azulados,tu deves ser um dos iluminados do Kadafi do norte por isso tem cuidado na próxima tarefa k vai fazer.
Muito gosto de ti pá looooool É um prazer ver-te falar assim loooooooooooooooool
 
Meddler não gastes teclados com estes m€rdosos...eles são do tipo...o papa da FRUTA CORRUPTO PORCOS diz-lhes a eles pra baixarem as calças e serem fodid0s e eles é logo de cú pro ar

PS:Nem todos são assim!!!

Não admito uma ***** dessas tua! alguma vez te ofendi ou tratei mal? merdosos? que se passa?
 
http://bicampeoesdomundo.blogspot.com/2011/03/analfabetismo-vermelho.html

A corja lampionica tem que se mentalizar que não são os únicos estupidos no mundo loooooool
Fazem insinuações ridículas depois levam tau tau.
Contudo, o Rui G. Silva talvez tenha levado com uma agressão como Alan levou. (pelo menos nos jornais de hoje não foi nenhuma)

Eu a ti só tenho mais uma coisa a dizer...és um atrasado como essa gentalha de m€rda k faz isso...mas como ainda és um puto vais aprender com o tempo.
Só espero k alguém do teu clube leve nos cornos para ver quem afinal é estúpido.
 
Back
Top