Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Eu a ti só tenho mais uma coisa a dizer...és um atrasado como essa gentalha de m€rda k faz isso...mas como ainda és um puto vais aprender com o tempo.
Só espero k alguém do teu clube leve nos cornos para ver quem afinal é estúpido.

Já chega pá. Fica te mal vir dourar a pílula. Idade não é sinónimo de sapiencia, e tu és exemplo disdo. Não consegues argumentar comigo sem insultos :D
 
o meddler mete lenha no "vosso" topico e no "nosso" anda aqui so para arranjar confusoes
desculpem la o off topic

=D> :ideia: desde ontem que ando a pensar nisso, um tipo que está registado à tão pouco tempo, já fala com o maior dos avontades, parecendo que já ca anda e conhece as coisas do forum à uns anos ou meses:roll: e se calhar até é verdade...
 
sao tao fraquinhos.. ja repararam que nem qd vao a frente param de falar dos lampioes..


a lampionagem permanecera sempre aqui.. porque se o benfica acaba PORTUGAL acaba... mais n digo
 
sao tao fraquinhos.. ja repararam que nem qd vao a frente param de falar dos lampioes..


a lampionagem permanecera sempre aqui.. porque se o benfica acaba PORTUGAL acaba... mais n digo
Essas frases é que eu acho ridículas na lampionagem.


COMPLEXO DE SUPERIORIDADE

Características:
Aqueles que manifestam o complexo de superioridade geralmente projetam seus sentimentos de inferioridade nos outros que percebem como seus inferiores, possivelmente pelas mesmas razões pelas quais podem ter sido colocados em ostracismo, isto é, encarando os outros como "feios" ou "estúpidos", e inferiores. Acusações de arrogância e insolência são freqüentemente feitas por outrem quando se referem ao indivíduo que manifesta o complexo de superioridade. Comportamentos relacionados a este mecanismo podem incluir uma opinião exageradamente positiva do valor e capacidade próprias, expectativas exageradamente altas em objetivos e realizações pessoais e para outrem, vaidade, vestuário extravagante (com o intuito de atrair atenções), orgulho, sentimentalismo e exaltação afetada, convencimento, tendência para desacreditar opiniões alheias, esforços direcionados à dominação daqueles considerados mais fracos ou menos importantes, credulidade e outros.
Afastamento social, divagações e isolamento podem também esta associados ao complexo de superioridade, como forma de fugir ao medo ou falha relacionados aos sentimentos de inadequação face ao mundo real.
Os complexos de superioridade e inferioridade são freqüentemente encontrados juntos como expressões diferentes da mesma patologia, e podem coexistir num mesmo indivíduo. este complexo também pode ser causado pelo transtorno de estresse pós-traumático.
 
Benfica acaba, Portugal acaba?

Se Portugal ainda ocupa algum lugar de relevância a nível mundial no futebol, não é graças ao que o 5LB tem feito nos últimos 25 anos. Pensem antes de falar!

Para se ser grande, não são precisos muitos, basta a conquista!
 
Como Napoleão disse : Grande sou eu!! Vocês têm tamanho!!:D

loooll..

em primeiro lugar tu e que tens o complexo de inferioridade.. porque para tares feliz nap precisas que o porto ganhe precisas e que pralem do porto ganhar que o benfica perca..

i ai e que esta a razao do complexo de mt gente com palas nos olhinhos e que nem por isso da..


pra MAIORIA dos benfiquistas importa ganhar.. nao interessa se o porto ou o sporting estao em 2º em 3º ou em 9º......

pra voces na MAIORIA portistas e sportinguistas pralem de ganharem querem o benfica la pra tras.. a vossa rivalidade e so uma destronar o maior..
os nossos jogos sao quentes quer com o porto, sporting, braga, guimaraes...

vcs so teem 1 adversario..benfica

talvez depois penses que nos achamos superiores por dizermos essa realidade mas no fundo no fundo sabes que e a verdade.. e que vcs inconscientemente teem complexos de inferioridade pelo menos os vossos actos dizem isso..
 
loooll..

em primeiro lugar tu e que tens o complexo de inferioridade.. porque para tares feliz nap precisas que o porto ganhe precisas e que pralem do porto ganhar que o benfica perca..

i ai e que esta a razao do complexo de mt gente com palas nos olhinhos e que nem por isso da..


pra MAIORIA dos benfiquistas importa ganhar.. nao interessa se o porto ou o sporting estao em 2º em 3º ou em 9º......

pra voces na MAIORIA portistas e sportinguistas pralem de ganharem querem o benfica la pra tras.. a vossa rivalidade e so uma destronar o maior..
os nossos jogos sao quentes quer com o porto, sporting, braga, guimaraes...

vcs so teem 1 adversario..benfica

talvez depois penses que nos achamos superiores por dizermos essa realidade mas no fundo no fundo sabes que e a verdade.. e que vcs inconscientemente teem complexos de inferioridade pelo menos os vossos actos dizem isso..

Vai para psicólogo rapaz.:D
Fizeste aí um diagnóstico loooooooooooooooooooool

EDIT: Vocês gostam tanto das derrotas do Porto como eu das do benfica. Há muito exemplos neste tópico.
 
Last edited:
Um gajo deixa de cá vir uns dias e dá logo nisto...

Fica aqui o aviso que qm não souber discutir bola sem insultar vai de carrinho... tou farto desta palhaçada... eu sou do SLB e não me vêem insultar ninguém cm aqui se viu!
 
é assim mandar ir ao psicologo e um jeito de insulto camuflado tb por isso nao venham com moralismos..

eu se for ao psicologo deve ser pra te ir curar essa doenca canina :D .. mas como nao sou psicologista nem quero ser.. eu dou te o contacto, sabes paginas amarelas tb funciona.. nao e so pagina azul!

quanto a futebol e bom falar com quem de futebol fala... mas aqui so se fala dos males do benfica, bem ou mal falado e disso que se fala loooooooooool...
sera que podemos falar so de futebol coerentemente se olhar o odio que tenhamos por um clube?? é que a maioria fala dos comentadores, mas se tivesse no lugar deles seria exactamente o mesmo nao percebu!!
 
Last edited:
O problema é este tópico estar cheio de benfiquistas cheios de azia.
Eu vou para o vosso tópico falar? Eu não insulto ninguém..

E achas que eu como portista, não gosto que o benfica perca? É óbvio que sim.
 
é assim mandar ir ao psicologo e um jeito de insulto camuflado tb por isso nao venham com moralismos..

eu se for ao psicologo deve ser pra te ir curar essa doenca canina :D .. mas como nao sou psicologista nem quero ser.. eu dou te o contacto, sabes paginas amarelas tb funciona.. nao e so pagina azul!

quanto a futebol e bom falar com quem de futebol fala... mas aqui so se fala dos males do benfica, bem ou mal falado e disso que se fala loooooooooool...
sera que podemos falar so de futebol coerentemente se olhar o odio que tenhamos por um clube?? é que a maioria fala dos comentadores, mas se tivesse no lugar deles seria exactamente o mesmo nao percebu!!
LOL
Sabes ler?
Ora vai lá ler o que escrevi, e vê se te mandei para o psicólogo?! Andas com muita raiva que ate te tolda os discernimento.:roll:
 
é assim mandar ir ao psicologo e um jeito de insulto camuflado tb por isso nao venham com moralismos..

eu se for ao psicologo deve ser pra te ir curar essa doenca canina :D .. mas como nao sou psicologista nem quero ser.. eu dou te o contacto, sabes paginas amarelas tb funciona.. nao e so pagina azul!

quanto a futebol e bom falar com quem de futebol fala... mas aqui so se fala dos males do benfica, bem ou mal falado e disso que se fala loooooooooool...
sera que podemos falar so de futebol coerentemente se olhar o odio que tenhamos por um clube?? é que a maioria fala dos comentadores, mas se tivesse no lugar deles seria exactamente o mesmo nao percebu!!

Ratinho:
Estás a descarrilar... lol :D
Estavas tão alinhadinho e agora.... ai ai
Mas eu compreendo-te. Nós estamos a falar muito do benfica, é verdade, mas porque voces estavam tão em alta e a queda foi tao grande que nao se pode deixar passar em claro..
Temos que gozar um bocado.
Apesar de voces constantemente dizerem que somos aziados, (ainda nao percebi porque visto que estamos em 1º desde o principio e sem perder (ja pra nao falar dos 5-0)) com alguma azia andam voces (e com razao).:D
Moralismo:
Moralismo é o porto ganhar "todos" os jogos e voces virem dizer que o benfica nao é campeao porque o xistra nao deixou...
(moralismo ou cegueira):D:D:D
 
iscasebenfas8b.jpg


:lol::lol:
 
Já cheira a TITULO 2010/2011, claro que é injusto, o FCP não merecia nada, mas pronto :lol:

GRANDE HOMENAGEM DE HULK AO JAPÃO=D>=D>

POOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Back
Top