Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

bem axo k todas as ekipas tugas estao de parabens, excelentes jogos e bom comportamento em campo. mas claro mais merito ao FCP 5-1, ate me fez lebrar uam certa vitoria k eu cá sei :rir: mas deixa tar senoa é ja aki muito lume looool
 
n vai ser facil para o FCPORTO, mas tenho esperança! agora o 5LB vai ter a vida facilitada nas meias!!! POOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Grande qualidade 5-1, que semana incrível que o Porto tá a ter. O falcão é impressionante que jogador que se tá a tornar.


Isto realmente de ter um treinador portista é outra coisa, cada golo é mesmo um golo até dá gosto ver festejar, lool.
 
Já viram os destaques no record online? em relação ao slb...um benfica demolidor(4-1) ao FCP... sonho bem vivo.... LOL Aqui n se trata de vender ou n jornais certo? tristeza!

sem duvida baseado, mas o villareal n é o braga :D
 
Já viram os destaques no record online? em relação ao slb...um benfica demolidor(4-1) ao FCP... sonho bem vivo.... LOL Aqui n se trata de vender ou n jornais certo? tristeza!

sem duvida baseado, mas o villareal n é o braga :D

Caga nisso dos jornais, nem vale a pena sinceramente. É para aumentar o ego dos benfiquistas que anda sempre em baixo. Lool.
 
Já viram os destaques no record online? em relação ao slb...um benfica demolidor(4-1) ao FCP... sonho bem vivo.... LOL Aqui n se trata de vender ou n jornais certo? tristeza!

sem duvida baseado, mas o villareal n é o braga :D

Vender jornais :lol:

Eu sei. Nós é que temos uma tarefa muito complicada nas meias.
 
boa vitoria so vi os golos.. e o falcao confirma o que tenho dito.. neste momento no mundo nao vejo nenhum ponta de lanca como ele...

ele servido pelo ronaldo di maria ozil alonso meus Deus n sei o k ele faria
 
[video=youtube;J6u2J8Yq2cE]http://www.youtube.com/watch?v=J6u2J8Yq2cE&feature=player_profilepage[/video]

Filmado ontem à noite no 5o golo!! Radammmmel!! Falcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top