Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Isto é a verdade desportiva do benfica. Será justo para as equipas (aquelas que lutam para não descer) que jogaram com o benfica na máxima força, verem agora o benfica entrar com a equipa de 2a divisão??? lol
(Isto está previsto no regulamento da liga)
 
looo.. agr o benfica e obrigado a jogar com os jogadores que os outros querem.. ta certo! so falta dizerem que perdemos de proposito..


quanto ao castigo do jesus vcs estao a criar uma tempestade num copo de agua.. eu n sei que minimizaram por ser o JJ, vcs é que estao a maximizar por ser o JJ... lá esta se o AVB nao dissesse nada vcs nem se lembravam do castigo dele.. eu acho que o castigo do jesus e justo.. o do vilas boas tambem até pelas declaracoes dele no final daquele jogo onde disse que foi prejudicado quando ate tinha sido beneficiado.. e fez como prometeu a sua mea culpa..

mas na boa cada um com a sua ideia.. agr o AVB vir fazer se agora de anjinho que levou 10 dias por dizer que nao era penalty essa n consigo engolir mas ya
 
Oh ratinho não erraram para o lado do Porto.

Tava era lá o Ricardo Costa com a função de f0der o Porto. Simples.

Mas como disse o AVB, é engraçado ele levar 10 dias por mandar umas bocas ao árbitro e este leva 11 por "tentar" agredir um jogador.
 
looo.. agr o benfica e obrigado a jogar com os jogadores que os outros querem.. ta certo! so falta dizerem que perdemos de proposito..


quanto ao castigo do jesus vcs estao a criar uma tempestade num copo de agua.. eu n sei que minimizaram por ser o JJ, vcs é que estao a maximizar por ser o JJ... lá esta se o AVB nao dissesse nada vcs nem se lembravam do castigo dele.. eu acho que o castigo do jesus e justo.. o do vilas boas tambem até pelas declaracoes dele no final daquele jogo onde disse que foi prejudicado quando ate tinha sido beneficiado.. e fez como prometeu a sua mea culpa..

mas na boa cada um com a sua ideia.. agr o AVB vir fazer se agora de anjinho que levou 10 dias por dizer que nao era penalty essa n consigo engolir mas ya

Eu vi logo que ias dizer isso. o Sergio, treinador do Sporting tambem levou 10 jogos de castigo.
Lembrei-me aGORA
 
Esse gajo tem uma doença do foro psicológico, nem vale a pena argumentar.
Não lhe desejo a morte. mas vejo que o PC lhe torna vida infernal. Por isso, desejo que o Nosso Grande Presidente ande entre nós muitos mais anos!!!
 
Eu desejo o mesmo Der_Kommandant.

Quando vêm para a TV depois armar-se em virgens ofendidas é o rir. Enfim.

Mais baixo não deve haver que esse senhor.
 
Com a não presença do PdC o futebol ficava menos agrecivo (em relação a claques) e menos corrupto!!! Por isso era só uma mais valia, há aí muita melhor gente do que ele a ir embora.
 
Fdç...lamentável... como é dito no comunicado, "O FC Porto está seguro de que a maioria dos adeptos do Benfica não se revê nestes comportamentos...", eu estou seguramente nessa maioria.
Gajos como esse que fez esses comentários não fazem falta nenhuma ao Benfica:twisted:
A direcção do Benfica devia evitar estas situações, ainda mais na Benfica tv, na minha opinião o Benfica até devia "proibir" todas as pessoas que tenham algum tipo de "relação" com o Benfica de participarem, como comentadores, em todos esses programas das tv´s("dia seguinte",etc).
Hoje até fiquei "esperançado" que acaba-se os comentários, quando vi o LFV a dizer que não comentava, afinal...
 
[video=youtube;ZzkKM6wVr4w]http://www.youtube.com/watch?v=ZzkKM6wVr4w&feature=player_embedded#at=63[/video]


"onde houver PADRADA e tiros é onde eu vou estar..." :rir::rir::rir::rir::rir::rir: granda JJ!!!!:rir:
 
Back
Top