Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

nao os nossos amigos sao o hulk e o sapunaru sem ele nao ganhasvamos este milagroso titulo..

hum e ja agora aos stewards que deram o fucinho de borla pra nos conseguirmos este grande feito
 
Caminhada Triunfal doFCPORTO na UEFA 2003

[video=youtube;6G6wvv_Lvbg]http://www.youtube.com/watch?v=6G6wvv_Lvbg&feature=PlayList&p=326D54B8CC7DE469&playnext_from=PL&playnext=1&index=68[/video]


Parece facil ;)
 
Parabéns MOURINHO!!! No Dragão serás sempre rei=D>

article-0-00F1B4FD0000044C-885_468x392.jpg
 
Voçes tem que agradeçer o Benfica e o Leiria a quem vos deu esse treinador e jogadores para ganharem o que ganharam.:rolleyes:
 
Voçes tem que agradeçer o Benfica e o Leiria a quem vos deu esse treinador e jogadores para ganharem o que ganharam.:rolleyes:

Corrige lá se faz favor também,os portistas têm que agradecer ao Benfica por ter corrido com o Mourinho e com jogadores como o Maniche,assim é que está correcto.:ideia:
Abraço.
 
obrigado benfica por mourinho ter ido para o fcp.... por amor de deus...

PARABENS GRANDE MOURINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
obrigado benfica por mourinho ter ido para o fcp.... por amor de deus...

PARABENS GRANDE MOURINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu penso o que o RSA quer dizer é que se o Benfica não fosse tão estupido em ter libertado o Mourinho o porto talvez não teria tido os sucesso que teve,mas o mérito foi do porto que foi busca-lo ao Leiria e mais um ou dois jogadores(Derlei,Maciel) e fabricou uma grande equipa que foi capaz de conquistar a europa!
 
Não falem do que não sabem... O Benfica não correu com ninguém, simplesmente o Mourinho não era a escolha do Vilarinho para o lugar de treinador, caso não saibam a escolha de Mourinho para treinador do Benfica foi feita por Vale e Azevedo a escassos meses de eleições, na altura a grande bandeira do Vilarinho era ter como treinador o Toni, o Vilarinho ganhou as eleições e por questões de ética não mandou logo embora o Mourinho, o que aconteceu depois é que o Benfica dá 3-1 ao Sporting e o Mourinho que tinha contracto até final da época exigiu melhores condições contratuais.

Se eu fosse dirigente do Benfica na época também não lhe dava o que ele queria, pelo menos naquela altura, é que o Mourinho ainda não tinha ganho absolutamente nada e deu a entender que ele se estava a tentar aproveitar do facto de ter ganho ao rival.

Em relação ao Maniche, ainda ele tinha um ano de contracto pela frente e já tinha acordo com o FCP... Não foi por acaso que ele no ultimo ano que esteve no Benfica nem na equipa B jogava, isto de um jogador que várias vezes envergou a braçadeira de capitão...
 
Não falem do que não sabem... O Benfica não correu com ninguém, simplesmente o Mourinho não era a escolha do Vilarinho para o lugar de treinador, caso não saibam a escolha de Mourinho para treinador do Benfica foi feita por Vale e Azevedo a escassos meses de eleições, na altura a grande bandeira do Vilarinho era ter como treinador o Toni, o Vilarinho ganhou as eleições e por questões de ética não mandou logo embora o Mourinho, o que aconteceu depois é que o Benfica dá 3-1 ao Sporting e o Mourinho que tinha contracto até final da época exigiu melhores condições contratuais.

Se eu fosse dirigente do Benfica na época também não lhe dava o que ele queria, pelo menos naquela altura, é que o Mourinho ainda não tinha ganho absolutamente nada e deu a entender que ele se estava a tentar aproveitar do facto de ter ganho ao rival.

Em relação ao Maniche, ainda ele tinha um ano de contracto pela frente e já tinha acordo com o FCP... Não foi por acaso que ele no ultimo ano que esteve no Benfica nem na equipa B jogava, isto de um jogador que várias vezes envergou a braçadeira de capitão...

Tudo dito!=D>
 
Curriculum do proximo treinador do FCP :

Campeonato Nacional de Juniores: 2004/05
Taça de Portugal: 2006/07
Supertaça Cândido de Oliveira: 2006/07
Taça de Portugal: 2007/08
Supertaça Cândido de Oliveira: 2007/08

:D:D:D:D
 
Curriculum do proximo treinador do FCP :

Campeonato Nacional de Juniores: 2004/05
Taça de Portugal: 2006/07
Supertaça Cândido de Oliveira: 2006/07
Taça de Portugal: 2007/08
Supertaça Cândido de Oliveira: 2007/08

:D:D:D:D
Isso seria um risco muito grande :finga:
 
so uma correcao ao que aqui foi dito.. ou mourinho nao ganhou 3 a 1 ao sporting mas sim 3 a 0 golos do joao tomas e do van hoijdonk..:D

o futuro treinador do porto e o professor neca
 
O Vilarinho deve ter-se arrependido de bem de não lhe ter subido o ordenado :rolleyes:

E tu tascas,naquela altura davas alguma coisa pelo Mourinho?!

Poucas pessoas ou ninguem dava alguma coisa por ele naquela altura,o porto teve sorte em arriscar nele,maior parte dos benfiquistas queriam o Toni e posso dizer que eu fui uma dessas pessoas,porque tinha sido o ultimo treinador campeão pelo Benfica e poderia trazer algo do novo,mas não foi capaz,enquanto isso o Mourinho tava a ter sucesso no U.Leiria e olha se ele não tivesse saído de la a meio da epoca para ir para o porto não sei se o U.Leiria teria feito um campeonato histórico nessa época!:rolleyes:
 
Quem segue o futebol com atenção, viu de certeza a diferença que havia entre ele e a maioria dos treinadores que ainda andavam, principalmente quando ele foi po benfica. O jogo que ele fez com o Barcelona e que foi alvo de critica pelo treinador do Bayern... foi um GRANDE JOGO! Mesmo sem ter sido um grande espectaculo de futebol. Quem quer a bola dentro da baliza de kk maneira, n deu nada por ele, claro.

De qualquer forma, eu so disse que o Vilarinho se deve ter arrependido de n lhe ter dado o aumento que ele quis quando ganhou ao Sporting por 3-0.
 
Back
Top