Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Meddler, não sei que idade tens mas ires buscar vídeos ao canal História não te leva a lado nenhum, ou preferes falar do clube do regime no tempo do Salazar?
Como não era nascido, prefiro não falar. Falo daquilo que vejo.

E o que se vê nos últimos anos, é um clube ganhador, a melhor equipa com troféus nacionais ou internacionais. Já vi o meu clube campeão do Mundo, e não com histórias de árbitros como vens para aqui falar. Preocupa-te com o teu clube que já tens muito com que te preocupar. E continua a rezar para que o Orelhas e companhia continuem que eu como portista, agradeço-te muito!
 
Não perdemos assim tantos quanto isso, perdemos mais com Jorge Sousa, Elmanos, Olegários, Cardinalis, Comes Machados, Xistras... imensos.

Sabes quantos jogos voces foram beneficiados? Sabes quantos jogos perdoaram penalties contra a tua agremiação corrupta? sabes quantos jogos ganham por 1-0 e com penaltie fantasma? Sabes jogos a feijões que voces jogaram com os Clubes satelites??

Faz parte da historia dele!? loool

Devias era ter VERNGONHA deste tipo de factos veridicos;

Foi através do D´Onofrio..."se fizeres um penalty e jogares uma *****...no fim do ano terás um grande contrato à tua espera."

Resposta do Cadorin: .I.
Portimonense 1-0 Porto, golo de...Cadorin.
[video=youtube;sffkffPv6wI]http://www.youtube.com/watch?v=sffkffPv6wI[/video]

Como este Luciano d´Onofrio, do Guarda Abel, do "faz um penaltyzito" Cadorin, da mala do Acácio...das viagens do Calheiros...dos quinhentinhos... belo trabalho =D>

Enxerga-te!!!

Quem é que cagou este gajo?!?!?!?
 
Que cheiro!!!! Juntam-se logo uns 3-5 para responder... JA PODEM IR TOMAR BANHO!!!!

Se cheira assim tão mal por aqui, o que andas aqui a fazer? Entras-te a falar muito bem, mas rápidamente te espalhás-te... que queres que te digamos? que o só no fcp ´há historias para contar, e que no slb só ha santinhos e anjinhos, puros?
 
tanta HIPOCRISIA neste topico que so mete NOJO!!!

o pintelho da costa fala de lisboa desde os anos 80 de forma desrespeitosa....falou tantas vezes mal dos clubes de lisboa.. vee se o odio ou pouco amor que tem por lisboa.. e voces veneram lhe como tudo....


agora este ze ninguem que pra mi n me diz nd so pk tenta fazer o mesmo que o vosso presidente nas tvs.. ja estao todos de acordo que leve porrada!!


seguindo o vosso raciocinio e pouca coerencia...

que o pinto da costa leve tanto no focinho em lisboa que espero que nem gengiva fique pra meter placa..
 
Nós contratamos o Fernando Gomes? Vocês é que contraram o Roberto, ou já se esqueceram? Sabes quantos pontos perdeste à pala dele? Já não se lembram ;-)

Quando ao meu presidente, provoca e faz parte do historial dele. Para o fazer, é preciso saber aguentar com as respostas e ficar por cima e não tem tempo de antena semanal como esse senhor Rui Gomes da Silva que mais não faz do que ser o bufo da SAD do 5LB todas as segundas-feiras à noite. Devia era ter vergonha do que diz e tu como benfiquista devias ter a mesma vergonha por teres alguém como ele a representar o teu clube. Se vives bem com isso, não há muito mais a dizer.

No final da época fazemos a festa. E não te esqueças, este tópico continua a ser do FCP.

Grande moral para quem tem o maior vigarista de sempre na história do futebol...
O SLB este ano perdeu pontos mtos estupidos este ano, inclusive com culpa do GR, é verdade, mas tb temos sido bem gamados...
Quanto ao resto é esperar até ao final da época e ver que desfecho vai ter.

[[]]
 
Fui buscar isto ao topico ao lado...
nao teem estofo nenhum..

dps smp a mania de que os de lisboa isto e os do porto aquilo... nao tragam praqui conversas desnecessarias..

por acaso o pessoal de fora de lisboa e que tem a mania de falar e comparar tudo com os alfacinhas.. acreditem aqui em lisboa nao lembramos das pessoas do norte e do sul NUNCA pk nao existe esses complexos k vcs mostram mt.. principalmente no norte..

eu nao sou a favor nem contra este tipo de palhacada.. pra mi as pessoas no norte sao mais simpaticas mais acolhedoras e mais frontais.. mas aqui em lisboa tb tem boa gente e nao sao inferiores ou superiores a ninguem

Mais uma vez... :clap::clap:
Tens razao.
Vai aqui uma conversa de M€RDA.
Aqui e no topico do 5LB devido a alguns anormais...

Só um reparo.
O povo do norte nao tem complexos. Somos unidos e nao diferenciamos o povo do porto, vila do conde, guimaraes, trofa, braga, pacos de ferreira, vila real, chaves, etc. Simplesmente somos povo do norte e orgulhosos por ter pronuncia e costumes...
Por vezes falamos mal do sul porque voces sao beneficiados (politicamente, nao desportivamente:D). Dou só o ex. das scut.
Mas falo por mim, nao sinto qualquer tipo de odio ou sentimento parecido pelo povo do sul.
 
tanta HIPOCRISIA neste topico que so mete NOJO!!!

o pintelho da costa fala de lisboa desde os anos 80 de forma desrespeitosa....falou tantas vezes mal dos clubes de lisboa.. vee se o odio ou pouco amor que tem por lisboa.. e voces veneram lhe como tudo....


agora este ze ninguem que pra mi n me diz nd so pk tenta fazer o mesmo que o vosso presidente nas tvs.. ja estao todos de acordo que leve porrada!!


seguindo o vosso raciocinio e pouca coerencia...

que o pinto da costa leve tanto no focinho em lisboa que espero que nem gengiva fique pra meter placa..

O pinto da costa ate pode falar mal de lisboa mas refere-se ao clube 5LB.
Nunca o ouvi falar mal do sporting como fala do benfica.

Mais uma vez se ve que os clubes todos tem lados escuros. Nao vale a pena anderem sempre a apontar o dedo aos outros...
Um dia é o pinto da costa a levar, outro é o Rui (come *****) Gomes da silva (que parece que nem levou, lol).
Nao suporto este burro assim como voces nao devem suportar o nosso presidente.
Acredito que percebas porque ate tens boas intervençoes (nem todas:D) mas acredito mais que venha um nabiço qualquer aqui dizer que nao acontecem coisas "escuras" no benfica...
 
nenhum de nos aqui e burro ou tapado pa dizer uma coisa dessas...

todos os clubes fazem das suas traquinices..uns melhores que outros
 
O maior vigarista do futebol não tem figura, é o 5LB.:ideia:
O 5LB é sempre roubado, até na champions loool

O maior viagrista toda gente sabe quem é, até pela Europa fora, sabemos quem "comprar campeonatos no supermercado"....
Houve um post teu que falavas do Apito Dourado, que era tudo montado, Bla Bla, Bla... Então diz-me pq o teu merdoso presidente ia fugir para Vigo? Onde voces perderam 5 pontos devido à corrupção activa e voces nem recorreram???? Houve quem desceu de divisão... ;-)

Ainda no jogo BragaxBenfica, onde fomos severamente prejudicados, só MORCÔES como tu não admitem nada, agora tornado público o relatório do observador para chegar à conclusão de que o Javi foi mal expulso. A essa conclusão já toda a gente com dois dedos de testa tinha chegado no preciso momento em que viu Xistra exibir o cartão vermelho.

A própria nomeação do Xistra foi "encomendada":
1)Alterar a lei da nomeação dos arbitros nomeando um arbitro que deveria estar “na jarra” por ter tido avaliação negativa na jornada anterior (NacionalxSporting).
2)Terem MENTIDO alegando indisponibilidade de outros arbitros para o porto B – Benfica o que já foi DESMENTIDO publicamente

O árbitro foi nomeado contras as regras e levou novamente nota negativa, agora vai para a jarra, mas os três pontos ninguém os dá ao Benfica. :ideia:
 
Se cheira assim tão mal por aqui, o que andas aqui a fazer? Entras-te a falar muito bem, mas rápidamente te espalhás-te... que queres que te digamos? que o só no fcp ´há historias para contar, e que no slb só ha santinhos e anjinhos, puros?

"Mexes-te" muito...
Sou tipo "mosca", gosto sobrevoar toda a merd* :cool:

Claramente que não há santinhos no meu clube, mas já foram condenados alguns:
Adepto que matou com very light
Claques que incendiaram o autocarro
Etc,

E depois há quem esteja acima da lei: 30 anos de corrupção - 0 condenações
 
Meddler não gastes teclados com estes m€rdosos...eles são do tipo...o papa da FRUTA CORRUPTO PORCOS diz-lhes a eles pra baixarem as calças e serem fodid0s e eles é logo de cú pro ar

PS:Nem todos são assim!!!
 
Ele nem sequer levou looooooool

No que concerne aquilo q o teu merdoso presidente diz, para mim não é novidade.
O que temo (e é bem provável q aconteça) é que haja algum adepto Benfiquista um dia mande umas valentes sardas neste e depois é que a imprensa e toda a gente se irá indignar!!!
E tudo o que está para trás e estas histórias de provocações e de poucas vergonhas, irá ser esquecida.

Não te esqueças que estavam 4 testumunhas no local e nao esquecermos que o teu treinador estava lá no restaurante, bem poderia ter alertar o teu presidente DIVINO 8)
 
O maior viagrista toda gente sabe quem é, até pela Europa fora, sabemos quem "comprar campeonatos no supermercado"....
Houve um post teu que falavas do Apito Dourado, que era tudo montado, Bla Bla, Bla... Então diz-me pq o teu merdoso presidente ia fugir para Vigo? Onde voces perderam 5 pontos devido à corrupção activa e voces nem recorreram???? Houve quem desceu de divisão... ;-)

Ainda no jogo BragaxBenfica, onde fomos severamente prejudicados, só MORCÔES como tu não admitem nada, agora tornado público o relatório do observador para chegar à conclusão de que o Javi foi mal expulso. A essa conclusão já toda a gente com dois dedos de testa tinha chegado no preciso momento em que viu Xistra exibir o cartão vermelho.

A própria nomeação do Xistra foi "encomendada":
1)Alterar a lei da nomeação dos arbitros nomeando um arbitro que deveria estar “na jarra” por ter tido avaliação negativa na jornada anterior (NacionalxSporting).
2)Terem MENTIDO alegando indisponibilidade de outros arbitros para o porto B – Benfica o que já foi DESMENTIDO publicamente

O árbitro foi nomeado contras as regras e levou novamente nota negativa, agora vai para a jarra, mas os três pontos ninguém os dá ao Benfica. :ideia:


1º Lugar não foram 5 pontos mas 6 e não foi por corrupção activa m£rda nenhuma, mas por tentativa!
2º O javi foi mal expulso? Onde é que foi tornado público? Na bola ou no record (oh wait já vi faz capa nos dois)? Se lá vier escrito que o céu é vermelho também deves acreditar concerteza.
E melhor ainda a bola e o record tiveram acesso ao relatório como? Que eu saiba não é suposto ser tornado público.


Isto tudo um espectáculo e agora inventaram mais esta agressão para se irem esquecendo que tão a 11 pontos do título e o benfica é muita bom apesar disso.
 
1º Lugar não foram 5 pontos mas 6 e não foi por corrupção activa m£rda nenhuma, mas por tentativa!
2º O javi foi mal expulso? Onde é que foi tornado público? Na bola ou no record (oh wait já vi faz capa nos dois)? Se lá vier escrito que o céu é vermelho também deves acreditar concerteza.
E melhor ainda a bola e o record tiveram acesso ao relatório como? Que eu saiba não é suposto ser tornado público.


Isto tudo um espectáculo e agora inventaram mais esta agressão para se irem esquecendo que tão a 11 pontos do título e o benfica é muita bom apesar disso.

Como tenho paciencia para aturar Broncos...
1º foi condenado por corrupção ativa pela justiça desportiva!!! verifica melhor ;-)

2º Tens razão, o PAPA nao disse nada sobre isso e nem vem no ONOJO, já é mentira :roll:
 
Como tenho paciencia para aturar Broncos...
1º foi condenado por corrupção ativa pela justiça desportiva!!! verifica melhor ;-)

2º Tens razão, o PAPA nao disse nada sobre isso e nem vem no ONOJO, já é mentira :roll:

Deixa lá que não deves tar por aqui a insultar os portistas por muito mais tempo.
Só não te respondo porque sei bem qual é a ideia.
Se calhar até és familiar do rui gomes da silva. Nota-se uma semelhança enorme nos teus comentários e nos dele.
 
Back
Top