Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Este tipo gil (ou lá o que é) vê-se logo que tem um grande complexo de inferioridade pelo benfica... Ainda estás a tempo de "virares" (homem)...
 
Lamentável este video ... Se achas que isso é apoiar uma equipa ok...

Há melhores exemplos desse grupo de adeptos quando somente apoiam o Porto ...
 
Para baseado

Viste o jogo com palas azuis?eu ví ao vivo e vi meia dúzia de golos falhados.. Ví eu e os jornais , os comentadores e o treinador do Paços mas ok...
 
Para baseado

Viste o jogo com palas azuis?eu ví ao vivo e vi meia dúzia de golos falhados.. Ví eu e os jornais , os comentadores e o treinador do Paços mas ok...

O Baseado está no gozo pá, eu gosta de se meter com a malta, como não tem mais conversa hehhe

Tenham mas é calma, eu sou do benfas e não detesto o Porto nem ninguém tenho muitos amigos Portistas. Gosto de Futebol e vejo jogos do Porto, ou do Benfica desde que seja um bom jogo.

Independente da preferencia de clube,

A malta jovem tem o sangue muito quente lol
 
És tu e eu :D mas claro quando o slb perde dá uma alegria :D

Mas tudo com mta tranquilidade amigo bernardes, tu tb és daqueles que n tens palas e és desportista :) abraço
 
Não vi o jogo,aliás desde que começou o campeonato ainda só vi meia parte do benfica... mas o que interessou saber é que ganharam os 3 pontos...

Eu vi a última meia hora e sim os 3 pontos são o que importa.

Para baseado

Viste o jogo com palas azuis?eu ví ao vivo e vi meia dúzia de golos falhados.. Ví eu e os jornais , os comentadores e o treinador do Paços mas ok...

Amigo os falhados não contam (nós também atiramos uma à trave) e os golos do Lima foram dados. A defesa do Paços parecia a do Porto no 1º golo do Rio Ave. É uma opinião e cada um tem a sua.

O Baseado está no gozo pá, eu gosta de se meter com a malta, como não tem mais conversa hehhe

Tenham mas é calma, eu sou do benfas e não detesto o Porto nem ninguém tenho muitos amigos Portistas. Gosto de Futebol e vejo jogos do Porto, ou do Benfica desde que seja um bom jogo.

Independente da preferencia de clube,

A malta jovem tem o sangue muito quente lol

Eu também acho que o que faz falta é calma. A mim do sério tira-me é esta cambada que está no governo que só nos sabe f0d€r.
Aliás só mandei aquela posta por ser para o amigo André :D
 
E existe aquele penáltizito manhoso sobre o recém-entrado Kléber...O que me parece evidente é o relaxamento do nosso plantel após o 1º golo, e como não puderia deixar de ser, é um erro crasso que pode sair bem caro (como foi o caso).

Se jogarmos assim na 4ª feira (EU ACREDITO QUE VAMOS JOGAR BEM MELHOR) vamos levar poucas!!!
 
grande nuno tdi 130... 500% de acordo contigo.. nao chamar o iturbe parece ter algo contra o jovem, parece o jesus o ano passado com o capdevilla ou ha 3 anos com o shaffer.. implica com os homens nao os mete nunca mais...

o iturbe merecia um treinador que o trabalhasse o VP esta a queimalo ao deixar fora das convocatorias...

respondendo ao gil and giles... apesar de seres anti mouro, anti pretos, anti benfiquistas, anti brasileiros, anti tudo...
isso nao te torna pior que eu nem que ninguem aqui.. mas sinceramente podias ter uma atitude mais digna e sobretudo mais respeituosa para com os nossos colegas deste forum..

eu nao vou armar-me em moralista.. porque ja atrofiei com muita coisa neste forum a pala da merdinha do futebol.. nao sou a pessoa mais indicada para dizer-te que andas a falhar ou que nao tens merecido ser um user deste forum.. mas axo que podias ter tento nos teus comentarios em relacao.. aos mouros, aos pretos, aos ciganos, aos brasileiros, aos ucranianos e a tudo que nao seja portista.. ou do norte..

estamos no ano 2012 nao da para compreender esse tipo de pensamento e de comportamento.. o que tem a ver o futebol com o mcdonalds so trabalharem pretos??
 
Claro senão nem me dava ao trabalho de responder a tal comentário pá!!

PS: Quinta vou para cima. A ver se tomamos café no fim de semana.
 
Back
Top