Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Foda-se maluco! :rir:
Então vocês mijam e depois tá tudo a dar no enrola e na rotação do paiva??? Vocês devem chegar dos jogos com os lábios todos rebentados de herpes, fds :lol:
Eu sou menino da cidade, curto higiene após a mija...:D

eu nao mijo filho,fds!e eu nao fumo,só tabaquinho,já fumei mas agr já nao fumo prai a 2 anos!
só volta e meia,mas quando quero fumar compro e fumo os meus e nunca fumo nos jogos tropa,senao fico todo mole!
eu tou a falar de alguns malucos,sao grandes porcos,mas ao ver até tem piada!
cada macaco no seu galho como se costuma dizer!
mas em relaçao a isso eu tbm sou da cidade xd e tudo menos porco!
 
Por exemplo o pq de cantar aquela música dos cinco ao lampião enquanto esperam para entrar em Alvalade!

Talvez por estarem em Lisboa e "ali ao lado" ser a casa do nosso maior rival!




579098_440476495988928_461519333_n.jpg



Vi isto à bocado numa das páginas de apoio ao FCP! A ser verdade, nem quero estar na pele dele.........
 
Essa notícia é falsa...lool...

Mesmo que fosse verdadeira, não me parece que tu o fosses dizer...Pelo menos se fosse ao contrário e se tratasse de um SD, eu diria o mesmo que tu! Agora se é falso, diz-me como é que alguém teve a esperteza de recordar um acontecimento destes e associá-lo a este artista? Cheira-me a esturro...

não sei se é falsa,ou nao!
mas como já disseram nao queria estar na pele dele,e pelo o que me chegou aos ouvidos,nao queria mesmo!
os hooligans andam tolos com ele!LOOL

O problema é que ele quando sair, pode demorar, mas vão acabar por lhe meter a luva, a não ser que ele ande com um guarda-coiros 24h/7 :)
 
Elito sejamos realistas, se o Nuno se deu às dores por algum motivo foi... Duvido muito que o Wilson dissesse isso só para lançar polémica, porque se há coisa que ele não me parece ser, é estúpido, portanto a história tem fundamento, disso não tenho dúvida alguma!
 
Last edited:
Elito sejamos realistas, se o Nuno se deu às dores por algum motivo foi... Duvido muito que o Wilson dissesse isso só para lançar polémica, porque se há coisa que ele não me parece ser, é estúpido, portanto a história tem fundamento, disso não tenho dúvida alguma!

eu,tambem concordo!
 
Back
Top