Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

541263_402804956455667_1177265512_n.jpg


ehehe
Chachacha :)
 
Depois do jogo da passada sexta-feira, é normal termos as expectativas bem lá em cima. Acredito na vitória, embora jogar na Ucrânia (quem diz Ucrânia, diz países de Leste) não é pêra doce e com temperaturas baixas, pior ainda. Espero que a nossa equipa mostre desde cedo que vamos a Kiev para trazer 3 pontos embora!
 
Jogamos bem, mas era óbvio que o VP foi a Kiev para gerir o resultado, embora tivéssemos pelo menos 3 ocasiões flagrantes de golo, pareceu-me notório que o que interessava, era sair da Ucrânia com o apuramento no papo. Nota bastante positiva para a defesa do Porto! Estamos mesmo bem servidos, no eixo mais recuado do campo, e só de pensar que ainda falta ali o Maicon e o Alex Sandro... Quem me tem surpreendido é o Mangala, o homem está em todas :shock:
 
gostei da exibição Abdoulaye..ate nem fez um mau jogo.. concordo contigo DT pois fui preferivel um jogo assim do que por exemplo lesões..
 
APURADOS...os jornais n falam ou falam pouco.

O slb, que ainda n se apurou e nem sabe se o consegue...JOrnais com grandes filmes em volta disso, TODOS OS DIAS...
 
Back
Top