Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

nao tem argumentos?
Queixam.se dos foras de jogo de ontem, mas nao se queixam de golos em fora de jogo do ano passado!
A fruta ta a ficar podre!

Daqui a pouco andas a falar do tempo do Salazar.
Fala do jogo que viste se é que sabes ver futebol. O 5LB jogou de pontapé para a frente e a arbitragem esteve mal.
Agora se a tua argumentação só passa por chegares aqui e chamar urso ao pessoal, demonstra bem o que vales.

Até um dia. Breve.
 
Não é para defender mas isso acontece sempre para os 2 lados, há sempre malta que só aparece nestes topicos para avacalhar.

Se fosse ao contrario era diferente??

PS gostei da resposta do Vieira sobre a arbitragem, anda a aprender lol

Se aparecem fazem mal. É exactamente por isso que não comento em tópicos de equipas adversárias.

Quanto à resposta do Vieira, ele esqueceu-se que a boca saiu-lhe furada. O que foi dito é que é burro falar-se dos árbitros ANTES dos jogos.
E para este jogo, o árbitro foi muito bem escolhido, tudo muito bem pensado! Só não correu como esperado.
 
Pronto já chegaram onde eu queria... falar do tempo do Salazar?!?
Não pode calhar sempre aos mesmos.
É fdd quando não sai como queremos!
 
Daqui a pouco andas a falar do tempo do Salazar.
Fala do jogo que viste se é que sabes ver futebol. O 5LB jogou de pontapé para a frente e a arbitragem esteve mal.
Agora se a tua argumentação só passa por chegares aqui e chamar urso ao pessoal, demonstra bem o que vales.

Até um dia. Breve.
voces so marcaram em 2 erros defensivos, se nao fosse isso onde e que tinham conseguido chegar ao golo?
Fico a espera, mas aparece, se nao junto.te a saco onde toda a gente me bate e nunca ninguem aparece!
 
voces so marcaram em 2 erros defensivos, se nao fosse isso onde e que tinham conseguido chegar ao golo?
Fico a espera, mas aparece, se nao junto.te a saco onde toda a gente me bate e nunca ninguem aparece!

O FCP entrou, dominou e só a meio da segunda parte é que quebrou fisicamente.
Para se vencer, nada mau começar por aproveitar erros defensivos do adversário mas até para isso é preciso ser-se bom.
Quem não costuma aparecer és tu, não tenhas medo. Gostava era de ver-te a chamar urso na cara.
 
voces so marcaram em 2 erros defensivos, se nao fosse isso onde e que tinham conseguido chegar ao golo?
Fico a espera, mas aparece, se nao junto.te a saco onde toda a gente me bate e nunca ninguem aparece!

e o vosso segundo golo fui de que?

o rapaz nao vejas o futebol dessa maneira porque ha jogos e jogos...se voces perdem.s ja sabia as palavrinhas do teu rico treinador que os arbitros aquilo e aquilo...queixem.se menos e joguem mais.
 
O FCP entrou, dominou e só a meio da segunda parte é que quebrou fisicamente.
Para se vencer, nada mau começar por aproveitar erros defensivos do adversário mas até para isso é preciso ser-se bom.
Quem não costuma aparecer és tu, não tenhas medo. Gostava era de ver-te a chamar urso na cara.

Desculpas!
O aimar tem 2 seg a bola começa logo a levar troço!
O nico levou lenha de criar bicho, que queres mais?
Aparece tu na minha zona! Tas sempre a vontade!
Afinal eu gosto de mulheres, se me queres ver vem ter comigo!
 
Desculpas!
O aimar tem 2 seg a bola começa logo a levar troço!
O nico levou lenha de criar bicho, que queres mais?
Aparece tu na minha zona! Tas sempre a vontade!
Afinal eu gosto de mulheres, se me queres ver vem ter comigo!

Deves ser dos raros que ainda defende o Aimar. Um jogador que não faz mais do que chular o Benfica.
O Nico? Esse depois do golo, desapareceu. Continuo a achar que dava um grande jogador no Porto.
Primeiro chamas urso e depois têm de ir ter contigo? Aparece e diz isso na cara. Até podes gostares de mulheres, mas de homem tens muito pouco.
 
Deves ser dos raros que ainda defende o Aimar. Um jogador que não faz mais do que chular o Benfica.
O Nico? Esse depois do golo, desapareceu. Continuo a achar que dava um grande jogador no Porto.
Primeiro chamas urso e depois têm de ir ter contigo? Aparece e diz isso na cara. Até podes gostares de mulheres, mas de homem tens muito pouco.

Tu e que tas a dia "ate breve" nao ou eu!
 
Desculpas!
O aimar tem 2 seg a bola começa logo a levar troço!
O nico levou lenha de criar bicho, que queres mais?
Aparece tu na minha zona! Tas sempre a vontade!
Afinal eu gosto de mulheres, se me queres ver vem ter comigo!

Esses pormenores não interessam, se quiseres riri uma beca passa no site do FCP e vê a crónica e o resumo do jogo.
Tiraram os lances do SLB...lool...
 
Esses pormenores não interessam, se quiseres riri uma beca passa no site do FCP e vê a crónica e o resumo do jogo.
Tiraram os lances do SLB...lool...

Acredito bem nisso mano!
Depois nao queres que lhes chamem nomes!
É o que eles sao!
Quando o pintinho morrer, ou sair de la ate me vou rir com o porto!
Vai ficar como o sporting! ahaha
 
aimar?esse so faz dois jogos por epoca....é na luz contra o Porto e no Dragao contra o Porto...lol
gaitan fartou se de levar troço?nao sei nao o vi a levar a pancada mas secalhar nao vi o mesmo jogo...lol
ainda se anda aqui a perder tempo a discutir com pessoal q tem ideia de a bola ser quadrada...
 
aimar?esse so faz dois jogos por epoca....é na luz contra o Porto e no Dragao contra o Porto...lol
gaitan fartou se de levar troço?nao sei nao o vi a levar a pancada mas secalhar nao vi o mesmo jogo...lol
ainda se anda aqui a perder tempo a discutir com pessoal q tem ideia de a bola ser quadrada...

E não são completos...
 
417462_382630581749778_140982145914624_1504783_24540744_n.jpg
 
[video=youtube;w8nb9MFlEio]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w8nb9MFlEio[/video]
 
Last edited by a moderator:
Back
Top