Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Só quem cá vem de vez em quando é que tem duvidas, a malta habitual é tudo na paz e na descontração ;)



Essa ideia de a meio caminho já me cheira melhor hehe, já era mais perto de mim, alinho.

eu era novo neste tópico, nem sabia que havia tópicos de clubes por aqui, mas agora sou assíduo. ah e a pergunta era retórica, nunca pus a hipótese de ninguém tar na boa, apesar de as vezes tirarem um gajo serio mesmo lol

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
LOL quem tem colhoes vai desarmado... os fraquitos que existem por aqui nem armados nem desarmados..

nao tou a falar de ninguem daqui.. mas que amaria um almoco ou jantar com toda a malta daqui adoraria... ahhahaha

infelizmente neste momento residindo no estrangeiro sera complicado
 
LOL quem tem colhoes vai desarmado... os fraquitos que existem por aqui nem armados nem desarmados..

nao tou a falar de ninguem daqui.. mas que amaria um almoco ou jantar com toda a malta daqui adoraria... ahhahaha

infelizmente neste momento residindo no estrangeiro sera complicado

tava a brincar, é na boa:)

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Last edited:
Tanta coisa porque o FCP foi BANANA e não aproveitou a escorregadela do benfica... :D SIM o FCPorto foi BANANA!!!! A cima de tudo!!! mas pronto... em casa com o olhanense era para ter ganho por 2 ou 3!!!!!
 
Parece que os jornais espanhóis tão a dizer que o golo foi irregular...o Mautinho tava em fora de jogo! :whistle:
 
Back
Top