Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

curti de ouvir um adepto do porto agora a dizer : se o benfica quer ser campeao com o pinto da costa presidente do porto, é melhor que va para a 2a liga, porque na 1a nao vai ser... Está provado que até os adeptos do porto, sabem da **** de corrupçao que existe, e gostam !!!!

Até onde isto vai parar! Procura-se terrorista, bombista com material da pesada para a Av. dos Aliados, acabar com esta raça de merd*

[video=youtube_share;dl0fNeFzbbc]http://youtu.be/dl0fNeFzbbc[/video]
 
curti de ouvir um adepto do porto agora a dizer : se o benfica quer ser campeao com o pinto da costa presidente do porto, é melhor que va para a 2a liga, porque na 1a nao vai ser... Está provado que até os adeptos do porto, sabem da **** de corrupçao que existe, e gostam !!!!

Até onde isto vai parar! Procura-se terrorista, bombista com material da pesada para a Av. dos Aliados, acabar com esta raça de merd*


Tens uma assinatura muito bacana sabes? A merd@ que se passou no jogo do SCP e no jogo do Estoril é que não deixou que o campeonato se resolvesse na semana passada!
 
Até te fica mal!
Diz-me um lance de um golo do benfica em fora de jogo?
O Porto recentemente teve 2!

Penaltis com as mãos teve 3 ou 4, e alguns em beneficio.
Este de hoje deu golo.

Penaltis contra o benfica claro que os houve, mas nem sempre entram, a diferença está aí.

O porto marca golos que contam e não deviam contar, assim de cabeça, 3 golos nos últimos 4 jogos.

Por isso calem-se com essa treta, e vão é festejar, pro ano há mais!
 
Até te fica mal!
Diz-me um lance de um golo do benfica em fora de jogo?
O Porto recentemente teve 2!

Penaltis com as mãos teve 3 ou 4, e alguns em beneficio.
Este de hoje deu golo.

Penaltis contra o benfica claro que os houve, mas nem sempre entram, a diferença está aí.

O porto marca golos que contam e não deviam contar, assim de cabeça, 3 golos nos últimos 4 jogos.

Por isso calem-se com essa treta, e vão é festejar, pro ano há mais!

Amigo só nos jogos que mencionei o Estoril tem um fora de jogo que é golo certo e penalti a favor por marcar e do scp nem preciso falar lol. E se eu for ao arquivo da época há muitos jogos onde vocês têm erros a favor também. Mal fica a vocês que até há 2, 3 jornadas eram os maiores e agora é a conversa do costume.

Baseado somos campeões e o resto que se foda.
Até me enganei , não somos campeões mas sim TRI Campeões .

Tu é que tens razão amigo mas eu deixo-os falar lol.
 
Parabéns ao Porto pelo TRI campeonato!

É verdade que o Benfica tinha tudo para ser campeão mas o Porto foi mais certinho,e no confronto directo com o Benfica tanto na Luz como no Dragão o Porto mostrou mais vontade de ganhar!

Saudações Benfiquistas.
 
969673_583905488309891_1797342759_n.jpg
 
Last edited:
Até te fica mal!
Diz-me um lance de um golo do benfica em fora de jogo?
O Porto recentemente teve 2!

Penaltis com as mãos teve 3 ou 4, e alguns em beneficio.
Este de hoje deu golo.

Penaltis contra o benfica claro que os houve, mas nem sempre entram, a diferença está aí.

O porto marca golos que contam e não deviam contar, assim de cabeça, 3 golos nos últimos 4 jogos.

Por isso calem-se com essa treta, e vão é festejar, pro ano há mais!

Realmente DEPOIS VER AS REPETIÇÕES vê se que a falta foi fora da área...mas o vermelho é bem mostrado pois o James ficava sozinho em frente ao guarda redes...mas ja agora ainda não vos ouvi falar do fora de jogo mal assinalado onde ficavam 2 jogadores do porto para o guarda redes, logo 10 minutos a seguir ao 1. Golo.

Enquanto continuarem a tentar desculpar os vossos insussesos desportivos com as arbitragens não vão sair da sepa torta e ainda mais gozo dão aos portistas:)

Tri tri tri tri tri campeões :D
 
Até onde isto vai parar! Procura-se terrorista, bombista com material da pesada para a Av. dos Aliados, acabar com esta raça de merd*

Não vou comentar o resto do teu post mas esta parte.. Vais esgotar o stock de rennie esta semana.

Devias rever a postura de frustrado e esses comentários que tens aqui no fórum, até te tinha em boa conta e quando te chamavam "puto mimado" até achava que tavam a exagerar mas já vi que não passas de um mau adepto do Benfas é por adeptos como tu que não vos consigo suportar. Sinceramente.

Vai lá chorar pelo teu clube e aprende a fazer comentários dignos desse nome.
 
O que mais gostei de ver foi a taça, as medalhas e o presidente da Liga, assim que acabou o jogo, já lá estarem no estádio, de facto a taça da corrupção já estava entregue antes de começar o jogo!

É a PUT* da roubalheira! Vão masé trabalhar, que o pais tá em crise! Cambada de porcos!

Deviam de acabar era com a raça dos tonis como tu oh vergilio, vai maze fazer curvas no teu cancro a 20... Fomos campeões este ano e o ano passado por demérito vosso e? Vocês a que são uns cancros e uns borrados... Põe te fino maze oh Toni

Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2
 
PENALTY ROUBADO AO PAÇOS... veio manchar o jogo.

FCPORTO justo vencedor do campeonato, pois mais uma vez chegou ao fim sem derrotas. VP (e contra mim falo) em 2 épocas, perde apenas um jogo para o campeonato.

O Slb, perde o campeonato por ter festejado antes de tempo e ter desprezado o Estoril, portanto por culpa própria.

Um abraço aos amigos portistas, benfiquistas e sportinguistas!
 
Back
Top