Jornalista: Qual a sua opiniao do Jogo?
Adepto1: O treinador é uma *****!
Jornalista: Pode expremir-se mais educadamente sobre o treinador?
Adepto2: Paulo Foncesa vai pa put* que te pariu
:rir:
Podem ter acerteza!
Assim que o Pintinho encostar, o F.C Porto nunca mais de endireita.
Já esta a Tombar meus amigos.
Muita gente reza para que isso aconteça. Mas cá estarei para ver se isso acontece.
Muito sinceramente, não lhe vejo concorrência decente. Nem dentro, nem fora do clube. Dos clubes adversários nem para meninos de recados!
Concordo com estas ultimas palavras .
E isso viu-se bem agora neste episodio da TAÇA DA LIGA as influencias dele não dão hipotese faz o que quer e nada aconteçe.
Posso não concordar com os metodos mas que são eficazes são.
Toda a gente aponta o Marco Silva como provável substituto, mas sinceramente não sei se é a melhor aposta! O Paulo Fonseca no ano passado também foi o treinador sensação e agora é o que se vê. Além de ser um treinador com o curriculum bastante "curto"...Que vão buscar novamente o André V.B. e comecem a trabalhar já para o próximo ano, pois este a nivel de campeonato tá visto...
Mas a culpa não é só do Paulinho...a direcção é a principal culpada porque não fez um plantel equilibrado.
Vender Moutinho,James e Lucho que eram as principais figuras da equipa sem colmatar essas saídas com jogadores de qualidade só podia dar nisto...se o SLB ganhar hoje espero que o campeonato fique arrumado para o FCP....mas o JJ nos últimos anos têm sido bom amigo vosso.
www.maisfutebol.iol.pt/benfica-spor...utebol-castigos/520b55093004bc615fd1dbae.html
em 2010 o benfica e o sporting foram multados por REINCIDENCIA nos atrasos dos jogos da taça da liga. que eu saiba esta foi a primeira vez que aconteceu ao PORTO e se as regras forem iguais para todos não deverá sequer ser aplicada multa.
só fala quem tem que se lhe diga...
Concordo com estas ultimas palavras .
E isso viu-se bem agora neste episodio da TAÇA DA LIGA as influencias dele não dão hipotese faz o que quer e nada aconteçe.
Posso não concordar com os metodos mas que são eficazes são.
Para a Liga Europa vamos encostar facilmente.. Este ano até fica mal valorizar a Taça da Liga. Temos duas competições dignas desse nome, campeonato e Taça de Portugal. Que mudem de atitude e que ganhem jogos que é para isso que vestem a camisola de campeão.
A culpa é de todos. Treinador, jogador, direcção. Quando se ganha, todos estão de parabéns, quando se perde, todos são culpados!
O que não invalida que continue a dizer que o PF não é treinador para o FCP.
O dortmund e lixado pah...
desculpem lá qualquer coisa
lol...tantas vezes que ouvi dizer que o FCP ja tinha acabado o ciclo e não sei quê, e sempre nos levantamos para os calar... por isso, tranquilos amigos