Lindo...ahahah!
Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
A TODOS UM BOM NATAL
A cara do Pinto da Costa toda choné.... outra tareia que levaram em casa :rir: :rir:
O Dikon ainda deve andar à procura de Rennie...
Ando pois...vocês esgotaram o stock no Domingo...
Há uns anos que esses stocks andam esgotados...
concordo XD aqueles gajos de verde todos os anos esgotavam isso,
concordo XD aqueles gajos de verde todos os anos esgotavam isso,
Até concordo contigo com a expulsão do Evandro, mas se o arbitro quer levar o critério ate ao fim então tem que expulsar o Sasso logo apos a expulsão do D. Reyes, pois ele faz uma 2ª falta para amarelo.o que se passou ontem em braga ??
quem é que daqui tambem me vai dizer que a segunda expulsão do porto, nao era caso para tal ?? é que ja vi alguns portistas a dizer que nao era caso para expulsão
Até concordo contigo com a expulsão do Evandro, mas se o arbitro quer levar o critério ate ao fim então tem que expulsar o Sasso logo apos a expulsão do D. Reyes, pois ele faz uma 2ª falta para amarelo.
Antes da expulsão do Evandro o P.Santos calca-lhe a mão e nem amarelo. Na 2ª parte o Tiago Gomes também não acaba o jogo.
Penalty? Nem a favor do Porto nem a favor do Braga é penalty.
Após o penalty a favor do Porto o arbitro tentou limpar esse erro e favorecer o Braga.
A exibição do Helton? Grande jogo sim, mas sorte? Não concordo, pois esta lá para defender, e como muitos não se lembram tanto o Kritsyuk como o Matheus fizeram grandes jogos contra o Benfica e os adeptos do Braga faziam deles os “Melhore”
Com 9 (ou 8.5 pois o Ruben Neves estava exausto) fizemos o que podíamos e ainda tivemos 2 oportunidades para ganhar.
Somos PORTO
(A vencer desde 1893)
os outros lances nao sei, nao vi o jogo, só me estava a referir aquele, pois foi o que vi, e que muitos dizem que nao é para expulsão
o helton, do resumo que vi, sim grande jogo ....
os outros lances nao sei, nao vi o jogo, só me estava a referir aquele, pois foi o que vi, e que muitos dizem que nao é para expulsão
o helton, do resumo que vi, sim grande jogo ....